Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h
10 melhores suplementos BCAA

10 melhores suplementos BCAA

10 melhores suplementos BCAA
5 (100%) 1 voto

Construindo Músculo com Suplementos BCAA

Desde que os suplementos de BCAA foram descobertos e produzidos pela primeira vez, tem havido uma noção de que eles podem ajudar no crescimento muscular. Agora, obviamente, os aminoácidos de cadeia ramificada ajudam no crescimento muscular, já que todo o músculo os contém.

Mas a questão entra em jogo sobre se ou não BCAAs suplementados podem aumentar a síntese de proteínas, resultando em mais músculo.

Com base nas pesquisas científicas que estudamos, juntamente com nossos resultados baseados em círculo pessoal e interno – os suplementos de BCAA funcionam quando usados ​​apropriadamente para a construção de massa muscular.

A pesquisa apoiando BCAAs para a construção do músculo

A adição de leucina a carboidratos e proteína pós-treino aumenta o balanço de proteína corporal de negativo para positivo, produzindo um ambiente mais anabólico. A leucina é um dos três aminoácidos considerados como um aminoácido de cadeia ramificada (estudo de 2005).

A suplementação de BCAA aumenta a força e a massa musculares e diminui a gordura corporal, mais do que suplementando com proteína ou bebida esportiva. Esta pesquisa foi realizada por Jim Stoppani em 2009, cinco anos antes de ele começar a Jym Supplement Science (estudo, 2009).
Uma bebida de aminoácidos enriquecida com leucina aumentou a síntese de proteínas em 33% na ciclagem de soldados (estudo realizado em 2012).

Os suplementos de BCAA não apenas desencadeiam uma resposta muscular anabólica, mas também reduzem a degradação muscular (catabolismo). Um estudo sueco realizado em 2012 deu 6,8 gramas de BCAAs a 7 pessoas que faziam leg press, que nunca haviam treinado antes. Em comparação a não tomar BCAAs, os participantes mostraram indicações científicas de um maior anabolismo e redução do catabolismo enquanto tomam BCAAs com base em marcadores de crescimento (estudo de 2012).

Em pacientes idosos, 12 gramas por dia de suplementação de leucina aumentaram a síntese de proteínas em dietas de baixa proteína (estudo feito em 2012).

Acredita-se que a suplementação de leucina seja em parte um inibidor da miostatina que aumenta o crescimento muscular fora da via padrão de síntese protéica. Acredita-se que a leucina ainda afeta diretamente a síntese protéica (estudo de 2014).

Suplementação de BCAA contendo 6 gramas de leucina aumentou a massa muscular magra em idosos sem exercício. Menores quantidades não tiveram o mesmo efeito de promoção do músculo magro (estudo concluído em 2015).

Como você pode ver, surgiu um grande apoio à suplementação de BCAA, sugerindo que tomar suplementos de BCAA pode aumentar o crescimento muscular.

Recomendação de dose de BCAA para o pensamento

Se você quiser aumentar o crescimento muscular usando um BCAA, os estudos acima demonstraram sucesso principalmente em doses pré / intra / pós treino de 6 a 8 gramas de BCAAs com preferencialmente 4 gramas de leucina (proporção 2: 1: 1).

Alguns estudos usaram substancialmente mais, mas a maioria permaneceu neste estádio e sugeriu que doses menores (sub 5 gramas) não são efetivas.

Outra opção para a suplementação com BCAA é tomar aproximadamente 4 gramas por refeição (12 gramas no total por dia). Isso foi usado em um dos estudos mais recentes em idosos, onde os pacientes que não trabalhavam e não ingeriam proteínas diárias suficientes eram capazes de aumentar a massa muscular magra.

Top 10 melhores suplementos e BCAA

1 Transparent Labs BCAA Glutamine

Mais alto suplemento bcaa Atualmente, a Transparent Labs oferece o mais forte suplemento de BCAA do mercado – o BCAA Glutamine. Cada porção vem com um total de 8 gramas de BCAAs na proporção de 2: 1: 1, juntamente com 5 gramas de glutamina adicionada. Isso leva a contagem total de aminoácidos a 13 gramas em uma única porção!

Como a proporção é de 2: 1: 1, isso significa que você receberá 4 gramas de leucina por porção, além de 2 gramas de valina e isoleucina cada. Esta é uma dose ideal de BCAA pré ou intra-treino para a construção muscular, queima de gordura, aumentando a resistência, reduzindo a dor muscular, ou tudo ao mesmo tempo.

Nós preferimos misturar ¾ BCAA Glutamine com o nosso pré-treino (normalmente BULK pela mesma empresa) e depois o ¼ intra-treino restante. Isso leva o consumo total de BCAA a 12 gramas a 6 gramas de leucina.

Com sabor, BCAA Glutamine não tem gosto de doce, mas também não é ruim! A fórmula é livre de corantes artificiais e sintéticos, além de conter zero adoçantes artificiais.

Descrição Rápida.

  • 8 gramas de BCAA por dose
  • 4 gramas de Leucina por porção
  • 5 grams Glutamine Adicionado
  • Extrato de água de coco para eletrólitos
  • Sem adoçantes artificiais ou corantes

2 – Scivation Xtend BCAAs

O Scivation Xtend contém 7 gramas de BCAA anabólicos na proporção adequada de 2: 1: 1, bem como 2,5 gramas de glutamina e 1 grama de malato de citrulina. Nesta proporção específica, tanto a resistência, perda de gordura e crescimento muscular é promovida. Combine este suplemento intra-treino com qualquer dia de treino para durar mais tempo do que antes.

O que separa o BCAA Glutamine da Xtend é que o BCAA Glutamine tem um grama extra de BCAAs, bem como o dobro da glutamina. Para não mencionar os adoçantes artificiais ou corantes zero.

Descrição Rápida

  • 7 gramas de BCAA (2: 1: 1)
  • 1 grama de malato de citrulina
  • Mistura de eletrólitos

3 – Beast Sports Nutrition – Aminolytes

O Beast Sports Nutrition combina 5 gramas de aminoácidos de cadeia ramificada com 5 gramas de aminoácidos não essenciais para formar uma mistura de aminoácidos de 10 gramas. Além desses AAs, o Beast Aminolytes também fornece uma mistura de eletrólitos para proporcionar melhor retenção de água e energia.

A matriz de 5 gramas de BCAA em Aminolytes é uma proporção de 5: 1: 4. Isso significa que por cada colher você está recebendo 2,5 gramas de leucina, 0,5 gramas de valina e 2 gramas de isoleucina. Essa é uma abordagem interessante e gostaríamos de ver a pesquisa por trás dessa dosagem.

Aminolytes Intra Workout SupplementFull Specs Beast Aminolytes
Até agora, a melhor pesquisa recomendou uma proporção de 2: 1: 1. Além disso, e a inclusão do Acesulfame Potássio como conservante, nós amamos os Aminólitos da Fera!

Descrição Rápida

  • 5 gramas de BCAA com AAs não essenciais de 5 gramas
  • Eletrólitos e Co-enzimas para resistência
  • Fórmula Premiada
  • 2,5 gramas de leucina por porção

4 – Gaspari AminoLast

Aminolast é outro suplemento BCAA de sabor fantástico que também se apoia numa fórmula sintética livre de corantes. Este suplemento intra-treino BCAA tem 2,5 gramas de L-leucina por porção, bem como 10 gramas de aminoácidos no geral.

Quando tomamos Aminolast, sentimos isso; tanto no ginásio e depois, enquanto nos recuperamos. Espere ter maior resistência enquanto você levanta, bem como um interruptor anabólico perceptível que pode torná-lo mais faminto entre os elevadores.

Melhor Zero Carb BCAA Suplementos de 2015

Os únicos contras de Gaspari Aminolast são que existem apenas 5 gramas de BCAAs. Felizmente, eles estão em uma proporção de 2: 1: 1, então valeria a pena dobrar a dose para 5 gramas de leucina por porção. Como um todo, este é um suplemento BCAA satisfatório.

Descrição Rápida

  • 5 gramas de BCAAs totais
  • Excelentes sabores de degustação
  • Corantes sintéticos zero
  • Contém Taurina e Ornitina L-Aspartato
  • Disponível em locais de varejo

Assim como o Aminolast de Gaspari, o estado anabólico era um prazer. O estado anabólico é outro 6 grama BCAA por fórmula de serviço, no entanto, eles não nos dizem a proporção exata de BCAA apenas que há 3 gramas de leucina.

Mas, do lado positivo, o estado anabólico inclui o HICA, um metabólito da leucina altamente anabólico. Em termos de construção muscular, poderíamos comparar a dosagem de leucina com a de tomar um teste de reforço em termos de potencial de construção muscular. Combine-os e isso é uma outra história! Ao todo, o estado anabólico é um valor quando está à venda. Caso contrário, nós amamos ir com os suplementos acima.

Ao lado dos 6 gramas de BCAAs e HICA, o estado anabólico possui alguns aminoácidos não essenciais que elevam o peso total dos aminoácidos a até 10 gramas.

5 – Nutrabolics BCAA

O estado anabólico tem um ótimo sabor, mas contém algumas granadas como corantes sintéticos e acessulfame de potássio.

Descrição Rápida

  • Contém HICA Anabólico
  • 6 gramas de BCAA por dose
  • Perfeito quando à venda
  • 1 Carb, 4 Calorias

6 – Evolution Nutrition Recover Mode

A Evolution Nutrition recentemente lançou o Recover Mode como seu complemento de recuperação abrangente. Já os conhecemos por vários produtos BCAA diferentes, como o BCAA 5000 e uma variedade de outros.

Devido à sua ampla gama, estamos surpresos que eles lançariam outro suplemento de BCAA que contém apenas 5 gramas de BCAAs. No entanto, o que salva este produto são todos os ingredientes adicionais que compõem o baixo teor de BCAA.

Recover Mode também inclui: 2.250 mg de monohidrato de creatina, 750 mg de creatina HCl, 3.000 mg de L-glutamina, 1.600 mg de beta-alanina, 1.500 mg de betaína, 1.000 mg de L-carnitina, 1.000 mg de taurina e 1.000 mg de cálcio-K.

Embora muitos destes ingredientes sejam dosados ​​abaixo das recomendações do fabricante e clínicas, esperamos que juntos produzam bons resultados.

De agora em diante, a qualidade da seleção de BCAA começa a ficar fraca. Tenha em mente que você pode precisar tomar 2 porções para obter a dosagem adequada descrita em estudos clínicos.

7 – Optimum Nutrition BCAA 5000 Powder

Não seria uma lista dos 10 melhores suplementos se não tivéssemos um produto da Optimum Nutrition em algum lugar. Afinal, eles são um dos maiores fabricantes de suplementos que existem!

Aqui nós temos em BCAA 5.000 pó. Nós incluímos este BCAA sub-administrado, porque bem, é acessível, então basta tomar 2 colheres para chegar a 10.000 mg.

Isso funciona como um negócio melhor do que o Brother PRO BCAA mais antigo do BCAA 5000. Embora existam menos sabores para escolher, ainda é agradável e eficaz.

8 – Genius BCAA Em Pó

O Genius BCAA não é tão acessível quanto o BCAA 5000 em pó, mas utiliza BCAAs fermentados e veganos de maneira inteligente, assim como no Transparent Labs. A única desvantagem é que eles usam apenas 5.000 mg por porção.

Além desses BCAAs, o Genius também inclui: L-glutamina, Taurina, L-Citrulina malato, Citi colina, Rhodiola e cafeína.

Enquanto eles são dosados ​​mega-baixo, pode melhorar o desempenho.

Nota: não sabemos muito sobre a empresa de suplementos Genius. Parece que a maioria de seus negócios é originária da Amazon, onde eles ocupam locais de produtos patrocinados. Com isso dito, a autenticidade de suas revisões é indeterminada.

9 – Performix ISO 9: 2: 2

O Performix ISO 9: 2: 2 é extremamente semelhante a outros produtos BCAA com vários ingredientes, contendo uma lista de adições de baixa dose e cafeína.

No entanto, uma observação importante é que o Performix usa um BCAA de 9: 2: 2 (leucina, iso-leucina e valina, respectivamente).

Isso contradiz pesquisas sugerindo que a proporção 2: 1: 1 é a forma superior de BCAA. Além disso, não está claro quanto ao fornecimento desses aminoácidos.

A única razão pela qual a ISO 9: 2: 2 faz a lista é porque eles incluíram o PEAK O2, que é uma ótima capacidade de oxigênio, aumentando a mistura de cogumelos.

10 – Giant Nutrition Giant BCAA

Suplemento de aminoácidos de cadeia de ramificação de nutrição gigante

É um excelente suplemento para você que quer conseguir obter ótimos resultados em pouco tempo, esse pode ser o produto ideal para você.

 

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.