Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h
10 Melhores suplementos de Creatina

10 Melhores suplementos de Creatina

10 Melhores suplementos de Creatina
3 (60%) 2 votos

Quando é a melhor hora para tomar creatina?

Como todos os suplementos, existe um momento ideal para tomar creatina. Aqui estão os tempos mais comuns que os atletas tomam, assim como os benefícios e desvantagens destes tempos. Sabemos que você provavelmente quer saber a melhor hora para tomar creatina, e incluímos isso abaixo com base em nossas experiências e fatos pessoais!

Tomando creatina pré-treino é factível, mas pode não ser o melhor.
A grande maioria dos levantadores de peso toma pré-treino de creatina; isto é, dentro de 30 minutos de ir ao ginásio. A teoria por trás disso é muito parecida com tomar estimulantes; que a creatina será capaz de absorver e influenciar imediatamente seu desempenho.

É importante que você saiba que isso pode não ser o caso. Mesmo as formas mais avançadas de creatina, como o HCl, demoram a chegar primeiro ao duodeno, o segundo absorve-se no sangue e o terceiro entra nas células musculares para participar da respiração. Assim, mesmo para as formas de creatina de absorção mais rápida, esse processo levará pelo menos uma hora para o benefício total, apesar do aumento de nutrientes do corpo durante o exercício.

Acreditamos que o pós-treino é o melhor momento para tomar sua creatina.
O segundo momento mais popular que os fisiculturistas tomam creatina é pós-treino. Nós não vamos puxar sua corrente, o pós-treino é o melhor momento para tomar creatina com base em nossa pesquisa e experiência pessoal. Isso se deve aos fatores biológicos que ocorrem durante a janela pós-treino.

Primeiro, a creatina é mais esgotada depois de treinar. Em segundo lugar, sua refeição pós-treino aumentará naturalmente a insulina e fornecerá carboidratos para a assimilação ideal da creatina. Em terceiro lugar, uma vez que a creatina expande as células musculares e atua como uma fonte de energia, promove a síntese muscular ao estimular o crescimento e impulsionar o processo de crescimento.

Realmente, a única ressalva em tomar sua creatina pós-treino é sua interação com a cafeína (se você ainda a tiver em seu sistema). Aqueles que não estão fazendo um pré-treino não precisam se preocupar com isso.

Top 10 Suplementos de Creatina

1 -Transparent Labs StrengthSeries: Creatine HMB

O melhor suplemento de monohidrato de creatina

Quando tudo estiver dito e feito, só pode haver uma escolha de creatina para:

  • Construindo o máximo de músculos possível
  • Obter um produto de qualidade
  • Conseguir excelentes resultados

Creapure HMB é isso e muito mais, pela marca Transparent Labs.

Cada porção de Creatina HMB tem a dose clínica de 5 gramas da creatina Creapure superior, juntamente com 2 gramas do metabólito da leucina HMB.

Vimos vários estudos clínicos sugerirem que o HMB é mais de 10 vezes mais eficaz na preservação da massa muscular magra do que a leucina sozinha.

Melhor ainda, vimos resultados confiáveis ​​do HMB em nós mesmos e em outros fisiculturistas, complementando com esse derivado de leucina natural.

No entanto, quando você combina creatina e HMB – é quando as forças de preservação muscular e crescimento muscular se combinam para lhe proporcionar ganhos sólidos enquanto permanecem naturais.

Para usuários regulares de creatina e novos usuários, o Creatine HMB é uma compra sólida. Não há outra creatina pós-treino que nós preferimos mais do que isso, e nós tentamos muito.

2 – Staunch Creatine 5

O segundo lugar é o Creatine Five da Staunch Nation. Nós gostamos dessa creatina porque ela se dissolve incrivelmente rápido, fornece 50 porções por contêiner e tem um preço razoável.

Staunch Creatine 5 contém:

  • 2 gramas de creatina MagnaPower Magnnes Creatine Chelate
  • 2 gramas de monohidrato de creatina
  • 330 mg de Malato de Tri-Creatina
  • 330 mg de piruvato de creatina
  • 290 mg de creatina anidra

Todos esses ingredientes são combinados em um produto que é recomendado para ser tomado diariamente.

3 – VitaDirect Creatine Monohydrate

Decidimos reconhecer o “fator de valor” para o nosso 3º no ranking, e como muitos caras só querem um bom negócio em monohidrato de creatina de uma marca 100% respeitável.

O VitaDirect usa creatina monohidratada micronizada, e é isso. Não há cargas, corantes, sabores ou conservantes – apenas 100% de monohidrato de creatina em uma banheira.

Se você preferir obter benefícios extras da sua creatina como BCAAs, glutamina, eletrólitos, etc.

4 – Cell-Tech Hard-Gainer Creatine

O Cell-tech da Muscletech é uma lenda viva e definitivamente merece ser incluído neste ranking dos melhores suplementos de creatina.

O que torna a Cell-Tech diferente dos outros suplementos de creatina é que eles combinam a creatina com 38 gramas de carboidratos. Isso permite que você tome facilmente a creatina Cell-tech sem alimentos, e ainda obtenha uma absorção muito boa (já que o uso de sua insulina ajuda significativamente na absorção de creatina).

Pessoalmente, ainda preferimos tomar nossa creatina TL ou Staunch com um pouco de comida, ou juntamente com algum suco de uva açucarado, suco de maçã ou suco de maçã. Mas, temos que dar crédito onde o crédito é devido. E a Cell-Tech é uma das poucas coisas que a Muscletech fez muito, muito, muito bem.

A versão atual do Cell-tech fornece:

  • 3,5 gramas de creatina monohidratada
  • 1,5 gramas de cloridrato de creatina
  • 1 grama de taurina
  • 750 mg de matriz de BCAA
  • 100 mg de ALA
  • 38 gramas de hidratos de carbono

O Cell-Tech da Muscletech está disponível em todos os principais varejistas de suplementos

5 – Controlled Labs Creatina de Magnitude Verde

Green Magnitude é uma mistura de creatina de duelo que contém malato de di-creatina e quelato de creatina de magnésio, além de betaína, L-taurina e L-tirosina. Estas duas formas de creatina oferecem uma absorção avançada, bem como melhoram os complementos de estabilidade da molécula do quelato de magnésio.

Green Magnitude contém um total de 5.000 mg de creatina, potente o suficiente para fisiculturistas sérios. Esta mistura é um concorrente admirável para a nossa melhor escolha de creatina abaixo. Mas, não é creatina monohidrato Creapure – e isso é uma afirmação em si.

6 – Creatina EFX Kre-Alkalyn

Kre-Alkalyn é uma forma tamponada de monohidrato de creatina distribuído pela EFX. A pesquisa sugere que a creatina monohidratada absorve melhor o pH em torno de 7 (pH neutro). No entanto, ao ingerir suplementos de creatina, a creatina deve primeiro passar pelo domínio acídico do estômago com um pH tão baixo quanto 2.

Tais diferenciações drásticas de pH podem alterar uma parte das moléculas de creatina para serem não funcionais. Além disso, a acidez pode “viajar” com a creatina, impedindo que o pH ótimo de 7 seja atingido.

A solução teorizada para este problema é tamponar a molécula de creatina de modo que o pH de 7 seja garantido. Por sua vez, isso facilita uma absorção muito maior de creatina na forma mono-hidratada. Teoricamente, essa é uma ótima idéia, e muitos caras dizem que o Kre-Alkalyn funciona incrível para eles; mas outros mencionaram pouco efeito.

7 – Muscletech Creacore Creatine HCl

Creacore da Muscletech é um suplemento hipercrescido de creatina HCl que também contém uma dose clínica de feno-grego, que suporta níveis saudáveis ​​de testosterona. Este suplemento contém cerca de 2.000 mg de creatina HCl por colher, o dobro da quantidade encontrada em “Creatine Concrete”.

8 – Beast Creature Creatine

Quando os suplementos Beast apareceram, eles fizeram uma grande onda na indústria do fisiculturismo. Principalmente, o modo de fera pré-treino deles era um pesado rebatedor. Mas logo atrás disso está o seu produto de creatina – Beast Creature Creatine.

Creature é uma mistura de creatina como Staunch Creatine Five acima, com 1 grama a menos de creatina por porção e 20 porções a menos por vasilhame.

  • Beast Creature Creatine Ingredientes
  • Creatina Monohidratada Creapure
  • Malato de Di-Creatina
  • Creatina Anidra
  • Creatina tamponada Crea-Trona
  • Gluconato de creatina
  • Extrato de Folha de Banaba
  • Canela

Esta parece uma lista muito impressionante, no entanto, lembre-se que estas 5 fontes de creatina totalizam 4 gramas em uma fórmula proprietária

9 – Kaged Muscle C-HCL Creatine

Pílulas de creatina Independentemente da quantidade de creatina em pó, sempre haverá uma demanda por creatina em forma de pílula. A fim de minimizar a quantidade e o tamanho das pílulas necessárias, preferimos alcançar as pílulas de creatina HCL.

Kaged Muscle é uma ótima opção neste caso, com suas pílulas de creatina C-HCL.

Para C-HCL, cada dose é de 750 mg, o que requer uma pílula. Quando tomamos creatina HCL, porém, preferimos cerca de 1.500 mg diários ou 3.000 mg, se não tomarmos creatina de forma consistente.

Se a creatina monohidratada regular tem o hábito de perturbar o seu estômago ou causar inchaço nos intestinos, então essas pílulas de creatina HCL podem ser uma boa opção para você.

10 – Universal Nutrition Creatine Chews

Creatina ChewablesEm nossa lista, temos bons e velhos cheiros de creatina da Universal Nutrition. Neste produto, a Universal Nutrition usa o Creatine Monohydrate, 5 gramas por porção no total.

Se você não pode tomar pílulas e não gosta muito de pós, então esta é sua última opção restante para a suplementação de creatina.

Além da creatina, há cerca de 4 gramas de carboidratos por porção na creatina da Universal Nutrition.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.