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A proteína Whey contém aminoácidos? | 3 perfis de proteína

A proteína Whey contém aminoácidos? | 3 perfis de proteína
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Whey protein e aminoácidos são conhecidos por promover a recuperação muscular, crescimento e reparação, mas como podemos escolher entre os dois, ou temos mesmo que?

Então você foi informado que precisa obter o seu soro de leite, suas proteínas e seus aminoácidos em conversas diferentes com especialistas em nutrição ou artigos do nosso site e agora você parou para pensar, eles são a mesma coisa? de outros? É longe de ser uma pergunta óbvia como estes dias com a infinidade de suplementos de proteína e fitness disponíveis para você, há uma boa chance que você experimentou e testou cada um dos acima mencionados como suplementos individuais ou combinados como um em uma mistura.

A proteína Whey contém aminoácidos?

Então, vamos esclarecer: os itens acima mencionados vêm como suplementos individuais. Suplementos de proteína vêm em várias formas. Não há apenas soro de leite, um tamanho único, mas várias formas de proteína, incluindo soro isolado, concentram-se . E, em seguida, há misturas pesadas de carboidratos, fórmulas de construção em massa, aminoácidos adicionados e suplementos pré-treino que podem combinar o soro de leite com os de creatina e cafeína.

A proteína do soro do leite é encontrada no leite, juntamente com a caseína, que é a proteína que é digerida lentamente, tornando-a ideal para os percalços de longo curso e para consumir antes de dormir. O soro de leite é criado na produção de queijo, a partir do soro líquido que resta quando a coalhada se une. (Lembre-se da canção de ninar sobre a obtenção de sua coalhada e soro de leite?

Agora você sabe que a pequena Miss Muffet era na verdade uma fisiculturista descansando em um bufê para obter sua nutrição. Quando a proteína do soro é feita, o líquido do soro é processado e refinado para separar as proteínas das gorduras e da lactose e depois secar para produzir um pó.

O resultado final da proteína de soro de leite como você a conhece em sua forma em pó é uma mistura de diferentes proteínas, incluindo alfa-lactalbumina, beta-lactoglobulina, albumina sérica, lactoferrina e imunoglobulinas (anticorpos). Todas as proteínas são feitas de aminoácidos, que são muitas vezes referidos como os blocos de construção das proteínas.

O que sobre outras proteínas?

As plantas contêm proteína também, mas elas são ricas em aminoácidos?

Perfil de aminoácidos de proteína de ervilha

A proteína de ervilha está aumentando em popularidade nos dias de hoje, mas há uma boa chance de você não ter ouvido falar dela. Pó de proteína de ervilha é um pó de proteína hipoalergênico e é adequado para pessoas com aversão a laticínios e glúten. Inchaço e desconforto no estômago não são um problema com a proteína de ervilha, e entre seus outros benefícios estão a sua capacidade de reduzir o açúcar no sangue, melhorando o seu controle glicêmico; ajuda a diminuir o risco de doença renal; é bom para o coração, com proteínas à base de plantas que provam ajudar a reduzir a pressão alta e o risco de doença coronariana, e ajuda a reduzir a inflamação.

Além disso, aminoácidos de proteína de ervilha ajudam você a perder peso, diminuindo os níveis de seus hormônios de fome, fornecendo-lhe os aminoácidos que você quer e precisa para ganhos magros.

Perfil de aminoácidos de proteína de cânhamo

O pó de proteína de cânhamo é composto por sementes de plantas de cânhamo. As sementes de cânhamo são cheias de proteína com mais de 20 aminoácidos, incluindo os nove aminoácidos essenciais (histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano e valina).

Além disso, a proteína do cânhamo fornece ao seu corpo os ácidos graxos essenciais que o seu corpo não produz naturalmente, incluindo ômega-3 e ômega-6. Um dos principais benefícios do pó de proteína de cânhamo é a sua capacidade de aumentar o seu metabolismo e, portanto, aumentar a sua ingestão de proteínas.

Perfil de Aminoácidos de Proteína de Soja

A soja é uma fonte superior de proteína vegetal completa com todos os nove aminoácidos essenciais, que nem todas as outras proteínas vegetais têm. Os aminoácidos da proteína de soja são encontrados no tofu, farinha de soja, leite de soja, proteína texturizada de soja, substitutos de carne de soja, missô, que é uma pasta fermentada de soja, soja e edamame. A soja é uma excelente escolha de soro para vegetarianos que desejam evitar laticínios.

Suplementos de Aminoácidos vs. Proteína em Pó

Ambos os suplementos de aminoácidos e proteínas em pó são as principais fontes de tudo que você precisa para aumentar o consumo de proteína, melhorar o desempenho atlético, construir músculos e diminuir o tempo de recuperação após os treinos. Mas se você tivesse que escolher um, qual seria? Vamos dar uma olhada nos prós e contras.

Como os pós de proteína derivam do leite, ovo e soja, eles fornecem os aminoácidos essenciais que eles precisam. Vice-versa, no entanto, suplementos de aminoácidos não fornecem seu corpo com o que você precisa de proteína. De fato, quando tomado em uma quantidade muito grande pode atrapalhar o seu equilíbrio metabólico. Um exemplo disso é uma overdose de leucina pode resultar em baixos níveis sanguíneos.

Proteínas em pó fornecem uma porcentagem da ingestão de proteína necessária. Lembre-se, seu corpo precisa disso para tudo, incluindo o funcionamento saudável de seus vários sistemas, não apenas o desenvolvimento e crescimento muscular. Os pós de proteína também contam para a sua ingestão diária de calorias, enquanto os aminoácidos fornecem calorias mínimas.
Os aminoácidos podem levar à síntese protéica em seu corpo, mas cada tipo funciona como uma parte diferente do seu metabolismo, afetando os químicos cerebrais, enquanto outros podem ser direcionados para os músculos.

Em comum é o fato de que ambos os suplementos entram no seu sangue como aminoácidos únicos, eles são então usados ​​para construir novas proteínas. Onde não há uma proteína que não possa ser construída, é importante garantir que você consiga o que seu corpo precisa e tenha em mente os efeitos colaterais conhecidos.

Conclusão

Tanto a proteína do soro do leite quanto os aminoácidos são essenciais para a sua força, desempenho atlético e sua capacidade de recuperar e reconstruir músculos após o treino. Whey protein contém aminoácidos, incluindo os aminoácidos essenciais não produzidos em seu corpo. Quando se trata de suplementação, você deve adotar os prós e contras de cada um, mas como uma aposta segura, o whey protein powder – que vem em várias formas adequadas a dietas sem glúten e sem laticínios – contém tudo o que seu corpo precisa para se alimentar e se recuperar. suas ambições.

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