Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

BCAAs | O atleta do sexo feminino

BCAAs | O atleta do sexo feminino
Vote!

BCAAs devo consumir?

O balanceamento de energia não é apenas um conceito difícil de entender, mas ainda mais difícil de ser colocado em prática, especialmente com a quantidade de conselhos que estão sendo colocados na internet e alguns dos testes necessários para medir a taxa metabólica de repouso e a eficiência do movimento.

Se a energia estiver em um saldo negativo, você perderá as reservas de energia de uma forma ou de outra. Isso começará com o metabolismo de gordura e carboidratos, mas também poderá atingir a quebra do tecido muscular e, por sua vez, liberar os aminoácidos para serem usados ​​como energia (catabolismo) em um déficit calórico.

O catabolismo levará a um metabolismo de movimento mais baixo, assim você queimará menos calorias ao usar seu corpo e também levará a uma menor taxa de síntese protéica (Apro & Blomsrad, 2010). Isso significa que basicamente você não construirá tanto músculo, E estará perdendo uma pequena porcentagem de músculo ao mesmo tempo.

Por que usar BCAAs?

Durante e após o treinamento de resistência, seu corpo automaticamente aciona diferentes moléculas mensageiras que transmitem informações para células específicas do DNA e ajudam seus músculos a se adaptarem a um estímulo de treinamento (Phillips, 2014). Esses processos podem ser adaptados ao tipo de treinamento que você realiza, incluindo a intensidade e a duração de sua sessão, bem como sua nutrição em torno do treinamento (Schoenfeld, 2010).

A concentração relativa de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) no corpo humano é relativamente pequena em comparação com a proporção de massa muscular que temos (Shimomura et al., 2006).

Parece que após o treinamento de resistência, essa concentração de BCAA aumenta, sugerindo um catabolismo do tecido muscular em resposta à carga externa, aceita-se que após suplementar com BCAA, a concentração aumenta naturalmente e não aumenta na mesma medida treinamento de resistência (Blomstrand, 2006). Isso levou à crença de que o BCAA reduz o catabolismo do treinamento de resistência de maneira multifacetada.

O que são BCAAs?

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) são constituídos pelos aminoácidos; leucina, isoleucina e valina. Eles podem ajudar a mudar o caminho da proteína em torno de exercícios, aumentando a quantidade de mTOR e diminuindo a quantidade de mRNA (duas moléculas mensageiras para sintetizar ou quebrar o tecido muscular, respectivamente) (Apro & Blomstrand, 2010; Blomstrand, et al., 2006).

Em particular, a leucina é anunciada como oferecendo os benefícios anabólicos e anti-catabólicos e também é parcialmente convertida em BLH, o que leva a uma prevenção do catabolismo muscular (Mero, 1999). Se usar BCAAs pode fornecer um mecanismo de construção e proteção para os músculos, você pode efetivamente usá-los como uma alternativa à proteína de fonte total para obter um efeito similar, diminuindo assim a ingestão de calorias mantendo músculo e desempenho e aumentando a oxidação lipídica (Gualano). et al., 2011).

Pesquisas recentes descobriram que mulheres jovens (21 a 24 anos) sofriam significativamente menos dor muscular no dia seguinte ao protocolo de agachamento quando o BCAA era consumido imediatamente antes (Shimomura et al., 2006). Além disso, um aumento na captação de proteínas em mulheres quando em uma dieta com restrição calórica estabilizou a glicose no sangue e reduziu os efeitos de uma refeição na resposta à insulina (Layman et al., 2001). Isto estava ligado a um aumento na concentração de BCAA no sangue no grupo das proteínas.

Em um cenário de desempenho, o uso de BCAA é sugerido para reduzir os efeitos da fadiga mental de uma sessão de treinamento ou uma corrida de cross-country de 30 km, reduzindo a captação de triptofano pelo cérebro (Gualano et al., 2011; Blomstrand, 2006).

Conclusão

Agora o material pesado está fora do caminho, o que isso significará para você…? Bem; O principal efeito do BCAA parece estar em uma dieta com controle calórico quando há necessidade de preservar o músculo e promover a síntese protéica. Isso ajudará a queimar mais gordura durante o exercício e a manter a massa e força muscular.

BCAA também é útil para usar durante períodos de treinamento intenso ou aqueles que duram mais de 45 minutos, especialmente quando a fadiga mental pode ocorrer durante uma partida ou competição (ou até mesmo uma reunião de equipe).

Embora os BCAAs sejam encontrados em fontes de proteína, eles podem diferir substancialmente em quantidades, dependendo das fontes que você usa. Portanto, recomenda-se suplementar com BCAA para manter as concentrações sanguíneas e promover ganho de massa muscular magra e perda de gordura durante uma dieta com controle calórico.

Usar o BCAA imediatamente antes ou durante o treinamento tem um efeito positivo no desempenho do treinamento e no metabolismo. Juntamente com a ingestão, pelo menos, mais uma vez por dia parece produzir os melhores resultados na síntese de proteínas e composição corporal.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.