Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

BPI Sports RoxyLean – Perda de Peso Através de Estimulação e Desidratação

BPI Sports RoxyLean – Perda de Peso Através de Estimulação e Desidratação
5 (100%) 1 voto

Sugerido pelo design da fórmula do BPI Sports RoxyLean, existem duas formas de perder peso:

  • Urinar – liberando a água mais rápido do que você bebe;
  • Desidratação – não beber água em tudo.

Exceto BPI Sports provavelmente não quer que você tome o segundo caminho, dado que o seu suplemento oferece a primeira opção, com uma dose extra de cafeína para se sentir bem durante o processo de desidratação.

Se você está se perguntando se isso não é saudável, não se preocupe mais: não é saudável.

A maioria dos fisiculturistas só precisa de uma rápida perda de água antes de um show para tornar suas veias extra e seus músculos extra extraídos, então vamos ver se o RoxyLean, pelo menos, se qualifica como um suplemento pré-show nesta revisão do RoxyLean.

Sobre o BPI Sports RoxyLean

Fabricado pela BPI Sports, o RoxyLean é um suplemento de Perda de Peso e Energia Medi-Biológica que talvez precise esclarecer o que significa “peso” e “energia”. Uma rápida olhada revela que o peso é principalmente água e a energia é cafeína.

  • ROXYLEAN Blend (Proprietary): Com exceção das vitaminas B (tiamina + niacina), a RoxyLean armazena seus sete ingredientes em uma mistura de aditivo para mascaramento de dosagem.
  • Cafeína na cafeína: A ADVERTÊNCIA DA CAFEINA sugere que o teor de cafeína do RoxyLean é em média de 3 xícaras de café de energia cafeinada.
  • Perda de Água: Tecnicamente, a perda de água é perda de peso, certo? Pelo menos, contanto que você possa lutar para pedir água – e quem precisa de água?

BPI Sports RoxyLean é tão único de um suplemento de queimador de gordura que a pesquisa sobre estes ingredientes ainda tem que alcançá-los.

Assim, implorando a pergunta: Por que a RoxyLean escolheu esses ingredientes?

Concedido, nem todos os ingredientes aqui faltam pesquisa, mas muitas das ervas parecem escolhidas na sugestão anedótica de que eles trabalham para queima de gordura ou perda de peso. Mas antes de entrarmos na carne desta fórmula, vamos verificar as vitaminas:

  • Tiamina – uma vitamina B solúvel em água usada em todo o corpo para propósitos metabólicos básicos e níveis saudáveis ​​de energia.
  • Niacina – idem para niacina; exceto tomar cuidado com a ingestão excessiva de niacina, já que o excesso de niacina realmente estimula o apetite.
  • Não é um mau duo – Não é totalmente essencial para o objetivo de queima de gordura, mas também não é ruim para o metabolismo, especialmente durante o exercício. Agora, tendo conseguido isso fora do caminho.

Mistura Proprietária BPI Sports RoxyLean

RoxyLean tomou a rota proprietária com esta mistura. Vadio. Veja o que podemos aprender: o total de 510 mg dividido sete maneiras equivale a uma média inferior a 100 mg por ingrediente: 72,9 mg por ingrediente. Considerando que o primeiro ingrediente é a cafeína, que provavelmente levará de 100 mg a 200 mg, as coisas não parecem muito boas para a eficácia dessa mistura. De qualquer forma, aqui está:

Cafeína (como cafeína anidra) – Já ouviu falar dessas coisas? É uma droga estimulante natural, normalmente obtida a partir de café, mas fornecida aqui simplesmente como “cafeína anidra” – ou seja, pó de cafeína sintetizada. Não é o ingrediente mais sofisticado, mas dá conta do recado, ganhando efetivamente o segundo lugar em nossa Lista de Fat Burners.

Limão (Citrus limon) – Não é apenas extrato de limão mas simplesmente… limão. Há um mito por aí que o limão queima a gordura abdominal. Embora isso não seja verdade, o suco de limão pode ajudar a aumentar seu metabolismo. Embora, limão em pó seja provavelmente uma história diferente.

Extrato de Adhatoda – Cultivado no Sri Lanka, Nepal e Índia, o Adhatoda pode abrir vias de respiração para uma melhor ingestão de oxigênio, potencialmente melhorando o desempenho do exercício.

Extrato de ioimba – Muitas vezes usado como afrodisíaco, a ioimba também pode apoiar a perda de gordura ao “liberar” adrenalina e norepinefrina, hormônios pró-energéticos e pró-metabólicos do corpo. A ioimba também acelera os batimentos cardíacos, portanto, continue com cautela.

Goldenseal – Berberina, um alcaloide proveniente de Goldenseal, tem sido associada à melhora da sensibilidade à insulina e à formação de gordura. No entanto, este ingrediente Goldenseal, semelhante ao limão, é apenas um pó simples, não um extrato bioativo.

Extrato de Salgueiro Branco – Tradicionalmente utilizado para o tratamento da dor e da inflamação, o salgueiro branco possui uma substância química anti-inflamatória (salicina) semelhante à aspirina (ácido acetilsalicílico). Muitos acreditam que o extrato de salgueiro branco estende os efeitos dos suplementos de perda de peso, mas isso parece ser algo que os fabricantes dizem quando vendem ou analisam esse ingrediente.

Chinese Skullcap – Scutellaria baicalensis é normalmente usado para a saúde cardiovascular e cognitiva, com algumas evidências fracas de benefícios de gerenciamento de peso devido aos seus flavonóides potentes.

Rauwolfia – Muitas vezes encontrada em suplementos para melhorar o desempenho, a Rauwolfia parece útil na regulação da pressão arterial e do fluxo. Não tenho certeza por que é comercializado como um ingrediente para perda de peso.

Análise de Fórmula de BPI Sports RoxyLean

Perda de gordura é uma maneira de perder peso. A desidratação é outra.

BPI Sports RoxyLean parece ter este último caminho, fornecendo ingredientes altamente diuréticos – cafeína, goldenseal e Citrus limon – em vez dos queimadores de gordura genuínos conhecidos em 2017: por exemplo, extrato de chá verde. Como tal, RoxyLean pode reduzir o inchaço e o apetite, emprestando um físico mais rasgado, mas não é exatamente a forma mais saudável de perda de gordura.

A “reação alérgica” provavelmente foi resultado do conteúdo de niacina da RoxyLean, o que nos leva a suspeitar que há muita niacina nessa fórmula, que, como já mencionamos anteriormente, pode ser contraproducente para a queima de gordura.

Além disso, há o status de propriedade da mistura e a baixa dosagem geral do blend. No conjunto, o BPI Sports RoxyLean é como um suplemento não concebido para queimar gordura, mas para o desidratar a ponto de poder interpretar esta nova e súbita magreza como “perda de peso” e, em seguida, carregá-lo com cafeína suficiente para não questionar se ou não, o suplemento é realmente bom para você.

Benefícios BPI Sports RoxyLean

Os benefícios do RoxyLean anunciados pela BPI Sports incluem:

  • Perda de peso – “aumente sua taxa metabólica para obter melhores resultados”;
  • Suporte ao apetite – “reduza o apetite… para um melhor controle do apetite”;
  • Energia ininterrupta – “fornecer liberação de energia sustentada”;
  • Focus & Well-Being – “ajuda a melhorar o humor, aumenta o foco”.

Ignorando a hipérbole (“Nonstop Energy”), esses benefícios anunciados são parcialmente verificados. O objetivo final da perda de peso pode ocorrer aqui, seja o peso da água ou da gordura, mas a energia dura apenas enquanto a cafeína e a ioimba permitirem. Além disso, o “bem-estar” não parece ser uma preocupação para todos com este suplemento e seus formuladores, mas ajudará você a se concentrar e se sentir bem por um tempo.

Quem pode tomar o BPI Sports RoxyLean?

A maioria dos usuários deste suplemento são  Bodybuilders competidores. Em vez de tomar este suplemento todos os dias por um longo período de tempo, o RoxyLean parece ser melhor usado para fisiculturistas que têm um show chegando, entrando no estágio de desidratação de sua preparação para musculação.

Quais são os efeitos colaterais de BPI Sports RoxyLean?

Alguns efeitos colaterais foram relatados: Náusea, dor de estômago, “niacina ruborizada”, dor de cabeça, falta de motivação, etc. Esses efeitos colaterais podem ser causados ​​pela niacina (para o flush da pele semelhante à alergia), bem como pela cafeína e ioimbina.

A maioria dos efeitos colaterais relatados cai na faixa de beber um pouco de água e esperar uma hora ou mais para os sintomas passarem, então nada mais grave do que o desconforto agudo foi observado com RoxyLean.

Resumo do BPI Sports RoxyLean

Prós
  • Energia – O mais reportado positivo desta fórmula: Sinta-se boa energia.
  • Único – muito poucas fórmulas carregam esses ingredientes desidratantes.
  • Acessível – não vai quebrar o banco para comprar este suplemento.
Contras
  • Sobrecarga de cafeína – Leia as letras miúdas, execute as contas: Muita cafeína aqui;
  • Proprietário – RoxyLean esconde suas dosagens individuais sob uma mistura pega-tudo;
  • Efeitos colaterais – desidratação, dores de estômago, niacina flush. Não é um longo prazo supp.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.