Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Cellucor CLK – O que é? Para que serve? Benefícios

Cellucor CLK – O que é? Para que serve? Benefícios
5 (100%) 1 voto

Existe algo como tolerância e ficar muito alto a longo prazo em estimulantes como a cafeína irá naturalmente torná-los menos eficazes a menos que você continue adicionando mais. Essa é uma triste notícia, já que a cafeína é um grande queimador de gordura.

Felizmente, a construção de um queimador de gordura não precisa fazer uso de cafeína. Na verdade, ser livre de estímulos é tão importante quanto usar estimulantes em si e as pessoas da Cellucor fizeram um suplemento de gel macio sem estimulantes chamado Cellucor CLK.

Além de ser livre de estimulantes, Cellucor CLK também se orgulha de ser uma fórmula de tonificação e escultura, mas eles podem provar isso? Vamos descobrir!

Sobre o Cellucor CLK

A Cellucor quer ter uma chance no mercado livre de estímulos, já que as pessoas no mundo da fitness não estão mais com cafeína do que eram há 10 anos atrás e fizeram CLK apenas por isso. Eles dizem que o CLK pode ajudá-lo a ter uma perda de peso, já que pode fazer com que você assuma o controle de sua dieta, exercícios e até mesmo do seu armário suplementar. Eles estão dizendo que este é o único queimador de gordura para governar todos eles? Vamos esperar e ver. Notas de fórmula:

  • Ingredientes de qualidade: É uma pilha pequena, mas os ingredientes utilizados são os que aprovamos.
  • Softgels: Dizem que os softgels liberam a mercadoria mais rapidamente do que as cápsulas padrão, mas a um custo.
  • Outros ingredientes: Parece que os softgels são piores que as cápsulas quando se trata de cotão.

Mistura Tonificante sem Estimulante, 1014 mg

  • Tartarato de L-carnitina: Este é um dos queimadores de gordura mais vendidos que surgiram em popularidade no início de 2000. Muitos outros queimadores de gordura, desde então, tomaram o seu lugar, mas os estudos sobre sua capacidade de aumentar o metabolismo estão gravados em pedra.
  • Cetonas de Framboesa Razberi-K®: Esta é uma marca premium de um ingrediente de queima de gordura que continua a ficar mais popular com o passar dos anos. As cetonas de framboesa promovem a lipólise ou a quebra da gordura enquanto melhoram o metabolismo. Isso tudo é bom, mas a ressalva, no entanto, é que as cetonas de framboesa não são exatamente garantidas para trabalhar por conta própria através da suplementação oral. A maioria dos estudos que relatam sucesso foram feitos em ratos ou em tubos de ensaio.
  • Hidrolisados ​​de Proteína Slimpro® de Verdinho Azul: Slimpro é um ingrediente de marca feito de peptídeos de peixe melhorados com BCAAs. A idéia por trás do produto é fornecer supressão do apetite por meio do aumento de nossos hormônios digestivos. Também é reivindicado ajudar a retardar a fome para a próxima refeição.

Análise da Fórmula Cellucor CLK

Nós temos um olho para formulações simples e focadas e o Cellucor CLK é definitivamente ambas as palavras.

Uma grande dose de CLA nos recebe com uma recepção calorosa e vendo que tem mais da metade da dose total por porção nos agrada. Isso é ótimo, especialmente porque até mesmo alguns dos queimadores de gordura mais potentes não usam mais de 1.000 mg de CLA, o que torna o Cellucor CLK recomendável.

O Cellucor CLK se apresenta como um suplemento sem estimulantes e também fez uso de um nome de mistura que o lembra que é livre de estimulantes apenas para o caso de você ter memória de curto prazo.

O primeiro dos três ingredientes é o L-Carnitine, o melhorador do metabolismo preferido de todos. Enquanto os dias de sua popularidade vêm e vão, apenas adicionando isso em um suplemento diz mesmo iniciantes que seu produto pode queimar gordura. Ser o primeiro ingrediente significa que ele recebe a maior parte da dose e isso é ótimo, pois a L-Carnitina precisa de pelo menos 500 mg para funcionar.

Em seguida é uma forma premium de framboesa cetonas apropriadamente chamado Razberi-K. Enquanto a ciência por trás de framboesa cetonas já existe há muito tempo, ainda temos que ver uma que realmente mostra que funciona como um ingrediente autônomo. O que é pior é que a maioria dos estudos gira em torno de ratos ou com o uso de tubos de ensaio.

O único estudo humano que descobrimos que mostra framboesa cetonas como um queimador de gordura – onde houve uma perda de gordura relatada de 7,8% em comparação com 2,8% no placebo – foi feito com framboesa cetonas como parte de uma mistura de outros queimadores de gordura. Citamos o estudo:

“A combinação de ingredientes com mecanismos de ação potencialmente complementares e interativos pode explicar as mudanças favoráveis ​​observadas em muitos dos desfechos clínicos no grupo METABO. Razberi-K® contém framboesa cetona (4- (4-hidroxifenil) butan-2-ona), que é um composto fenólico que ocorre naturalmente em framboesa vermelha (ideias Rubus) que demonstrou aumentar a lipólise induzida pela norepinefrina nos adipócitos, prevenir ganho de peso corporal induzido por dieta hiperlipídica em camundongos e aumento da expressão gênica e secreção de adiponectina em adipócitos em cultura. ”

O ingrediente final desta mistura é um inibidor de apetite popular feito a partir de peptídeos de peixe: SlimPro. Embora existam estudos que destacam a função de supressão do apetite do SlimPro, o seu próprio site sugere uma dose de 1,4 g por dia! Mesmo que eles sugiram sinergia nessa mistura, não há como o SlimPro funcionar como anunciado, possivelmente com menos de 1/4 da dose recomendada.

Então, os ingredientes foram mais ou menos propriamente adicionados. Agora temos que nos perguntar se a fórmula inteira vale a pena engolir 6 softgels por dia. É isso mesmo, essa sinopse que destaca “60 SOFTGELS” é enganosa.

Na melhor das hipóteses, você receberá 20 porções ou pouco mais de um mês de CLK. Se você seguir as instruções, você estará comprando um caro queimador de gordura de 10 dias e todos nós sabemos que leva mais de 10 dias para queimar um monte de gordura.

O número de géis também é preocupante considerando o número de outros ingredientes que temos aqui. Imagine engolir 6 géis, cada um com esses corantes e sabores. Mesmo que esses ingredientes passassem pelos padrões do FDA, não podemos imaginar o que aconteceria com seu sistema se você ingerisse muitas merdas artificiais por longo prazo.

Fora do contexto do número de géis e outros ingredientes que você tem que aturar, o Cellucor CLK funciona decentemente como um potenciador metabólico multifacetado que pode tornar seu corpo um lugar infernal para a gordura. Nós ainda estamos em cima do muro com toda a coisa de inibidor de apetite, mas isso é apenas uma pequena falha para uma fórmula de outra forma decente.

Benefícios do Cellucor CLK

O Cellucor CLK tem uma das fórmulas de aumento metabólico mais direto que existe. Apesar de não queimar gordura de forma a fazer com que se sinta realmente quente ou encharcado de suor, deve aumentar os esforços de queima de gordura do corpo, especialmente quando se exercita.

Quem pode tomar Cellucor CLK?

O rótulo menciona as palavras tonificar e esculpir, de modo que, provavelmente, é destinado a fisiculturistas, especialmente àqueles que não gostam de cafeína ou que já possuem pilhas que contêm cafeína e estão tentando atenuar sua ingestão de estimulantes. Gostaríamos de concordar com eles sobre isso e adicionar em entusiastas de fitness que estão olhando para perder peso em movimento, ou seja, os meninos e meninas cubículo.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.