Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Cobra Labs The Ripper Review – Uma promessa eletrizante

Cobra Labs The Ripper Review – Uma promessa eletrizante
Vote!

O Grim Reaper faz um completo trabalho com o The Ripper, da Cobra Labs. Eu não sei sobre você, mas aquela garrafa não é algo que eu manteria em um lugar escuro. Isso me dá arrepios, mano!

O Estripador é projetado para queimar gordura, reduzir a fome, aumentar a energia e aumentar o desempenho, bem como outros queimadores de gordura. O que os torna diferentes é como eles promovem a merda do produto. Com taglines como fornecer “energia eletrizante” ou fazer você “ligar para um raio”, você sabe que eles têm o marketing game bom.

Será que este queimador de gordura de aparência assustadora tira as sacudidas ou é apenas uma lata assustadora cheia de uma fórmula assustadoramente ineficaz?

Sobre o The Ripper

O Ripper é o mais recente queimador de gordura a sair do Cobra Labs. Tem muitas alegações legais, mas a melhor delas tem que ser aquela coisa toda de “energia elétrica” e “tomada de iluminação”. Eu não vi isso antes. Pena que não pontuamos em marketing e propaganda. Notas de fórmula:

Uma mistura de adorno grande: recebemos cinco gramas de ingredientes em pó e não sabemos quanto recebemos por colher.

Grandes ingredientes: A boa notícia é que na verdade contém queimadores comprovados e outros que apoiam as metas de perda de peso.

PWO-Burner Twist: Este queimador de gordura parece funcionar também como um PWO, mas queremos um híbrido PWO-burner?

Uma garrafa assustadora não encobre a crise de identidade do The Ripper.

O Ripper tem uma fórmula que é um pouco carente na área em que deveria ser boa: queima de gordura. Achamos que a razão é porque tentou ser um PWO ao mesmo tempo. Gostamos das opções de ingredientes, mas a estrutura da fórmula nos diz que não é tão eletrizante quanto os anúncios querem que acreditemos. Vamos verificar os ingredientes nesta fórmula:

  • Carnosyn Beta Alanine: Ingrediente premium conhecido por benefícios de desempenho. Nós gostamos desse ingrediente em um PWO, mas não temos certeza se queremos sentir o rosto arrepiado quando o que realmente queremos é sentir a queima de gordura.
  • Extrato de Guaraná: Fonte alternativa de cafeína, conhecida por seu benefício de liberação lenta que permite que você tenha energia sustentável ao longo do dia, menos o impacto. É bom para a queima de gordura, mas nos sentimos como o The Ripper tem muito disso e menos dos ingredientes essenciais.
  • Framboesa Cetonas: Popular e moderno, mas não exatamente tão comprovado como os nossos melhores 5 queimadores de gordura.
  • Cafeína: Um dos rostos mais familiares da indústria de suplementos. Ótima fonte de energia e um bom queimador de gordura. A dosagem também é muito boa quando combinada com o ataque de energia de liberação lenta do Guaraná. Ame ou odeie, está aqui para ficar.
  • Taurina: É mais um aprimorador de desempenho semelhante a um ingrediente de bomba. Precisa de mais dose.
  • Acetil L-Carnitina: A forma mais biodisponível da L-carnitina, e acredita-se – mas não totalmente comprovada – para acelerar os esforços de queima de gordura. Funciona canalizando ácidos gordos para as nossas células, que são depois queimadas para energia celular.
  • Extrato de Café Verde: Gostamos deste queimador de gordura, mas preferimos que seja padronizado para CGA. O GCBE é também outra fonte de cafeína.
  • Extrato de Chá Verde: Nosso queimador de gordura favorito fica no banco de trás perto do degrau inferior da escada de queima de gordura. Também não é padronizado para EGCG, o composto ativo que queremos no chá, não apenas para a queima de gordura, mas para toda uma lista de benefícios.
  • Extrato de casca de canela: Bom para diabéticos, uma vez que funciona na sua sensibilidade à insulina, que deve ajudá-lo a perder peso e melhorar sua saúde a longo prazo.
  • Extrato de folha de oliveira: Potente a 40% de oleuropeína, este pequeno ingrediente é um estimulante da tireoide conhecido por melhorar seus hormônios de queima de gordura. Funciona melhor com os gostos de Synephrine e Orange Daylily

Análise da Fórmula

Parece que Jack The Ripper tem um caso de síndrome de Jekyll e Hyde.

O Ripper nos diz que a Beta Alanina é a força motriz em seu queimador de gordura. Este é um headscratcher, porque Beta Alanine é usado principalmente em PWOs e não pertence a um queimador de gordura. Até a Taurina consegue uma dosagem melhor do que os nossos queimadores favoritos. Adicionando confusão à mistura, a Cobra Labs indicou que este produto também pode ser usado como um PWO. Mais uma vez, temos o ângulo, mas o que eles estão promovendo agora? A fórmula parece tão desfocada.

Sim, temos o ângulo de “mais elevadores, mais perda de gordura”, mas queremos que um queimador de gordura se concentre, bem, na queima de gordura. Se a dosagem para nossos queimadores for para não-queimadores, fazemos perguntas.

Seguindo em frente, gostamos que o The Ripper parece basear seu poder de queimar gordura da cafeína. A cafeína é cafeína, o extrato de guaraná tem cafeína, o café verde tem cafeína, até o chá verde tem cafeína. O que estamos dizendo é que não vemos todo o “sem nervosismo ou queda de cafeína” prometido em seu site.

Quanto a tudo o mais, Framboesa Cetonas é uma boa escolha, mas preferimos sub dosagem com Green Coffee Bean ou Green Tea. Canela é boa e tudo, mas não é algo que estamos ansiosos para um queimador de gordura. O extrato de folhas de oliveira é um ótimo complemento, mas não temos certeza se o The Ripper pode tirar o máximo proveito de seus efeitos de controle de hormônios.

E o elefante na sala: Qual é a dosagem, mano? É uma mistura grande e baseada na aparência, parece inclinar-se mais a ser um pré-processamento do que um queimador de gordura. Isso não está certo, mano. Basta olhar para Beta-Alanina e Taurina. Estes dois são porcos de dosagem, pois precisam de mais do que um grama completo para funcionar da maneira que deveriam. Não é de admirar que meus queimadores não tenham recebido muita atenção.

Também é ruim não termos as formas padronizadas de Café Verde e Chá Verde, pois isso teria, de alguma forma, contrabalançado todo o problema de dosagem.

Benefícios do Ripper

O Estripador pode dar-lhe uma fonte de energia decente, juntamente com um termômetro de tamanho igual e por termo queremos dizer que você vai estar suando. Não encharcado, mas você vai sentir isso escorrendo pela sua camisa com certeza.

Quem pode tomar?

Eles têm como alvo os viciados em estimulação, em segundo lugar, os viciados em perda de peso. Com 200 mg de cafeína (equivalente a 2 xícaras de café) e um complemento de outros estimulantes, você não deve levar este produto a menos que esteja preparado para isso.

Quais são os efeitos colaterais?

Eles prometeram sem nervosismo, mas quem estamos enganando aqui, mano? O Estripador tem todos os tipos de fontes de cafeína. Não importa o quão difícil seja seu sistema, ainda há uma chance de você ficar nervoso, com problemas e talvez até com dores no estômago. Recomendamos àqueles que têm sensibilidade à cafeína para entrar em algum lugar também.

Além disso, altos níveis de Beta alanina também podem causar formigamento desconfortável da pele, especialmente na face; no entanto, essa sensação é inofensiva e nada para se preocupar.

O resumo do suplemento Ripper

Prós

  • Funcional: Boa pesquisa significa bons ingredientes.
  • Boa energia: Cafeína e poder térmico.
  • Sabor: Muitas escolhas e pessoas dizem que são boas.

Contras

  • Jekyll e Hyde: Híbridos estão bem, mas você tem que intensificar a dose, mano;
  • Controle de apetite: Dosagem e forma de GCBE é fraca;
  • Outros ingredientes: Os pós precisam de sabores e é por isso que os odiamos.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.