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【Emagrecedores e termogênicos】 para acelerar o metabolismo

【Emagrecedores e termogênicos】 para acelerar o metabolismo

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Não seria ótimo se você pudesse acelerar seu metabolismo? Bem, isso é exatamente o que os termogênicos fazem, são verdadeiros emagrecedores, ou como muitos gostam de dizer: destruidores de gordura.

Embora ainda exista um debate sobre a eficácia deles, a maioria das pesquisas mostra que os suplementos termogênicos, de fato, aumentam seus gastos de energia e, portanto, quantas calorias você queima todos os dias, mesmo quando você descansa.

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Como funciona os suplementos emagrecedores termogênicos?

O termogênico, como o próprio nome indica, é pensado para ajudar a promover a produção de calor corporal. Essencialmente, eles tentam imitar os efeitos do exercício cardiovascular em seu corpo para que você possa queimar calorias adicionais, mesmo quando você se sente em sua mesa.

O mecanismo em si é a parte mais controversa desses suplementos. Independentemente do porquê, porém, eles parecem funcionar devido a milhares de relatos e estudos.

O que é um termogênico, funciona?

Os suplementos termogênicos são suplementos dietéticos que aumentam a produção de calor no organismo para que a gordura corporal seja usada como energia. Os fabricantes afirmam que os suplementos aumentam o metabolismo, reprimem o apetite para que você coma menos durante o dia e incentive a perda de peso, ajudando você a perder essas libras mais rapidamente depois de bater na academia.

Os ingredientes ativos em suplementos termogênicos variam de acordo com a marca, mas a maioria contém um coquetel de estimulantes como cafeína, guaraná , extrato de chá verde, garcinia cambogia e efedrina. Enquanto alguns desses ingredientes são “naturais” – por exemplo, a cafeína é freqüentemente incluída na forma de erva-mate ou guaraná – as quantidades em que são usadas raramente são saudáveis.

Termogênico (ou emagrecedor) é uma produção aumentada de calor em seu corpo, geralmente realizada tomando suplementos. Você também pode alcançar a termogênese através de termogênese induzida por dieta, termogênese associada ao exercício e termogênese não associada ao exercício. Você deve falar com um profissional médico antes de usar suplementos termogênicos.

Os suplementos termogênicos usam diferentes estimulantes para aumentar seus níveis de energia e suprimir o apetite. Os fabricantes geralmente comercializam esses suplementos para perda de peso. Muitos desses produtos usam ervas e estimulantes como guaraná, kola, erva-mate, garcinia cambogia, laranja amarga e piruvato para atingir o efeito termogênico. Esses produtos são versões naturais de suplementos termogênicos que usam cafeína e efedra para produzir o mesmo efeito termogênico. Como esses produtos aumentam sua freqüência cardíaca, você não deve usar suplementos termogênicos se você sofrer de alguma condição cardíaca.

As drogas nos EUA são tratadas como inseguras até serem comprovadas; No caso dos suplementos, é exatamente o oposto. Termogênicos são considerados seguros.

E quando se trata de termogenia, pode haver muitos efeitos colaterais se, novamente, você estiver indo com um produto que contenha alguns dos ingredientes acima.

Como funciona o metabolismo?

O método do seu corpo de derivar energia dos alimentos que você consome – ocorre em diferentes velocidades em diferentes pessoas, há níveis variáveis ​​de eficiência e requer diferentes quantidades de energia. Em outras palavras, seu corpo individual, o alimento que você está metabolizando, juntamente com outras variáveis, afetam a maneira como você processa os alimentos e bebidas que você consome.

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Alguns alimentos exigem mais energia do que outros para serem metabolizados. Processar o alimento que você come queima calorias. Alimentos que requerem mais energia para queimar do que outros são chamados de termogênicos .

Se você consumir um peito de frango desossado sem pele, contendo aproximadamente 300 calorias, cerca de 100 dessas calorias serão queimadas durante a digestão.

O que esperar dos termogênicos emagrecedores?

A maioria dos termogênicos contém estimulantes como a cafeína. Não é surpresa então que eles estejam associados ao aumento da frequência cardíaca, pressão sanguínea, energia e foco. A boa notícia é que esta atividade aumentada resulta em gastos de energia estatisticamente significativos.

Termogênicos naturais para queimar gordura

Fique atento, você deve escolher o suplemento termogênico de um fabricante confiável. Idealmente, um termogênico de origem adequada aumenta seus níveis de energia e esforços de perda de peso.

Enquanto isso, comer uma dieta saudável e variada e incorporar o exercício em seu estilo de vida continua a ser a melhor maneira de perder peso com segurança e saúde e mantê-lo fora.

Enquanto certos suplementos termogênicos podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos de perda de peso de forma mais prática, você pode adicionar a sua dieta uma alimentação mais saudável, potencializando a queima de gordura e aliando forças com o termogênico.

Coma mais alimentos queimados e especiarias

Se você quiser que seus alimentos façam o dobro do trabalho, sugiro esticar mais os 15 alimentos que queimam gordura . Do caldo de osso às sementes de chia para o óleo de frango e coco, adicionando os principais alimentos que queimam gordura podem ajudá-lo a perder peso, reduzir o risco de obesidade e aumentar seu metabolismo. Acredite, seu corpo ficará mais feliz e trabalhar com mais eficiência.

Em vez de tentar comer todos esses alimentos ao mesmo tempo todos os dias e falhando, prepare-se para o sucesso. Escolha um alimento por semana que você gostaria de começar a comer mais e começar a adicioná-lo à sua rotação de menu. Por exemplo, se você só come frango durante a hora do jantar, tente adicionar uma salada de frango às opções de almoço ou adicionando vegetais de folhas verdes ao seu smoothie matinal. Dessa forma, sua nova forma de comer torna-se um hábito fácil de seguir.

Quer uma super dica para já começar a ter resultados? Comece a adicionar pimenta caiena à sua comida! Acredite, esta pimenta picante pode suprimir os níveis de fome e normalizar os níveis de glicose. Também aumenta seu sistema imunológico.

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Garcinia Cambogia

Garcinia cambogia é um supressor de apetite comumente usado em suplementos termogênicos que os fabricantes dizem que também diminuirá seus níveis de colesterol. O ingrediente ativo em garcinia cambogia é ácido hidroxicítrico. Nenhuma evidência apóia a afirmação de que garcinia cambogia pode diminuir seu colesterol ou ajudá-lo a perder peso.

Laranja amarga e piruvato

Os fabricantes dizem que a laranja amarga pode imitar os efeitos da efedrina. A laranja amarga contém synefrina, que é semelhante à efedrina. Estudos clínicos examinaram os efeitos da laranja amarga em seres humanos. Os indivíduos mais velhos e aqueles com uma condição cardíaca, no entanto, não devem tomar suplementos com laranja amarga. O piruvato é outra substância utilizada em suplementos termogênicos que os fabricantes dizem que o ajudará a perder peso.

Alimentos termogênicos que aumentam o metabolismo

Os alimentos termogênicos podem ajudar a aumentar o metabolismo e a queima de calorias, aumentando a termogênese, um processo no qual o corpo queima calorias para utilizar os alimentos que acabou de comer, convertendo essas calorias em calor. Seu corpo queima principalmente calorias consumidas através da manutenção de suas funções metabólicas regulares e através da atividade física.

 

Especiarias com efeito termogênico

Consumir alimentos com especiarias, como pimentões vermelhos ou pimenta preta, aumenta a queima de gordura e pode potencialmente ter um efeito significativo nos sentimentos de saciedade e oxidação de gordura.

Como os alimentos picantes aumentam o metabolismo, não pode doer-se para polvilhar o pó de pimenta nas suas refeições.

A capsaicina, a substância que dá aos pimentos picantes seu sabor pungente, foi relatada para aumentar a queima de gordura, isto é, o aumento da queima de gordura, e em estudos em homens e mulheres japoneses que consumiram uma refeição contendo capsaicina, os participantes experimentaram um aumento no gasto de energia imediatamente após a refeição picante.

Da mesma forma, a pimenta preta contém piperina, uma substância que demonstrou influenciar a termogênese através da estimulação do sistema nervoso.

Chá verde aumenta a queima de gordura

O chá verde contém duas substâncias – a cafeína e os polifenóis denominados catequinas – que mostraram aumentar a temperatura e podem melhorar os efeitos uns dos outros.

O chá verde pode ser a bebida mais saudável do mundo. Seu teor de cafeína aumenta a freqüência cardíaca e o metabolismo, e seus polifenóis também são conhecidos como termogênicos.

As catequinas no chá verde podem aumentar a termogênese através da inibição de uma enzima em particular, e o chá verde contém quantidades elevadas de certa catequina chamada galato de epigalocatequina, que é provavelmente o mais farmacologicamente ativo.

O óleo de coco demonstrou inibir a deposição de gordura

O óleo de coco contém principalmente ácidos graxos de cadeia média – as gorduras que, quando consumidas, demonstraram inibir a deposição de gordura através do aumento da termogênese e da queima de gordura, em estudos realizados em animais e em humanos.

Proteína – Dietas ricas em proteínas são as mais termogênicas

A queima de gordura induzida pela dieta também pode ser afetada pela proporção de macronutrientes consumidos – carboidratos, gorduras e proteínas – sendo as dietas ricas em proteínas as mais termogênicas em comparação com dietas altas em carboidratos ou com alto teor de gordura. Fontes de proteína incluem cortes magra de carne vermelha, aves, ovos e nozes.

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Ovos

Além do teor de proteínas, os ovos também aceleram o metabolismo com B12. A vitamina é conhecida por ajudar o corpo a quebrar gordura.

Aveia

Um grão de proteína alta, o conteúdo de proteína de aveia torna isso termogênico. Também é rico em fibras alimentares, que podem minimizar os picos de açúcar no sangue, promovendo a absorção e a digestão saudáveis ​​dos nutrientes.

Gengibre

O gengibre pode estimular o metabolismo devido ao seu conteúdo picante. Também pode aumentar a circulação e expandir os vasos sanguíneos.

Peixe

O peixe é rico em proteínas e com baixo teor de gordura, tornando-se uma fonte termogênica particularmente eficiente de proteína animal.

Alho

Como o gengibre, o alho tem propriedades de queima de gordura. Também regula a produção de insulina, ajudando a controlar os níveis de açúcar no sangue.

Água gelada

Algumas pesquisas mostraram que a própria água é ideal para o metabolismo. Um estudo monitorou as taxas metabólicas de adultos, pois bebiam quantidades variáveis ​​de água.

Embora o mecanismo para os resultados ainda não tenha sido totalmente compreendido, os adultos que bebiam água regularmente apresentaram maiores taxas metabólicas do que aqueles que não o fizeram.

Exercícios para aumentar o metabolismo

Durante o exercício, suas células musculares acumulam calorias para fornecer energia para a contração muscular. Embora a maior parte da energia vá para impulsionar a contração, uma quantidade considerável de energia é perdida como calor.

Este processo termogênico é a razão pela qual sua temperatura corporal aumenta durante o exercício e por que você começa a suar. Quanto mais você se exercita, mais energia é desperdiçada como calor. Embora o maior efeito de queima de energia do exercício ainda seja a contração muscular real, você queima quantidade considerável de calorias como calor e quanto mais calorias você queima, mais peso você pode perder.

Suplementos termogênicos

Os suplementos termogênicos ajudam a aumentar sua taxa metabólica, queimam calorias e perdem peso. Esses suplementos termogênicos diferem dos outros produtos de controle de peso, como os bloqueadores de gordura, na medida em que tipicamente contêm estimulantes, como a cafeína. Os queimadores de gordura termogênica masculina também podem incluir ingredientes que aumentam a testosterona, o hormônio envolvido no metabolismo.

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