Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Gold Standard Pre-Workout Review – Um pré-treino digno do seu nome

Gold Standard Pre-Workout Review – Um pré-treino digno do seu nome
Vote!

O Pre-Workout Gold Standard da ON é muito conhecido por seu famoso 100% Whey Protein, o Gold Standard Preworkout da ON é pressionado para ser mais do que apenas outra marca de suplementos da ON.

Nós vemos muitas coisas boas no começo. Parece que a garrafa não é a única coisa feita de ouro aqui.

Um pouco questionável sobre o preço, mas vamos dar uma olhada objetiva na própria fórmula de pré-treino Gold Standard. Você pode então decidir se é realmente tão bom quanto ouro.

Sobre o Pré-treino do ON Gold Standard

O Pré-Treino Gold Standard está fazendo as cabeças girarem e não é só por causa da maldita garrafa. Embalado com ingredientes premium cuidadosamente selecionados e formulado com o tipo certo de misturas, a entrada da ON no mercado da PWO definitivamente vale a pena esticar o pescoço e ver o que você ganha! Notas de fórmula:

Ingredientes premium: Creapure, AstraGIN e CarnoSyn são ingredientes de primeira linha conhecidos pela sua pureza e eficácia.

Livre de substâncias proibidas: Boas notícias para levantadores competitivos.

O ON Gold Standard é um pré-treino sólido capaz de garantir um desempenho padrão ouro.
Com uma formulação acima da média pelo preço certo, o ON Gold Standard Preworkout está lá em cima com os melhores PWOs do mercado. Vamos dar uma olhada mais de perto no que eles estão empacotando:

  • Vitamina B6 e B12: Uma pequena fenda na sua armadura, ON, usa formas inferiores de B6 e B12. (as formas P-5-P e metilcobalamina destas vitaminas B são muito melhores, respectivamente).
  • Vitamina D: A forma natural preferida (D3) como um T-reforço devido a uma absorção mais fácil.
  • Vitamina B1, B3 e B9: Provavelmente adicionadas como impulsionadores de desempenho.
  • Ácido Panthotênico: Bom para fins de recuperação.

Matriz Muscular

  • Creapure: marca top de linha da marca Creatine Monohydrate, conhecida por sua pureza, daí o nome.
  • AstraGIN: Um catalisador de absorção premium, estamos achando que funciona como Black Pepper, exceto que não é pimenta-do-reino. (nós gostamos de extrato de pimenta preta para sua atividade de queimador de gordura bônus)

Composto de desempenho

  • Malato de L-Citrulina: Grande adição a qualquer OMP para combater a fadiga. Funciona bem com o AstraGIN, supostamente, apesar de não vermos evidências que apóiem ​​essa afirmação.
  • CarnoSyn: A beta-alanina da mais alta qualidade do mercado. A principal diferença é quanto tempo duram os efeitos com o CarnoSyn® e os estudos mostram que o CarnoSyn dura até 3 vezes mais tempo no sangue. Então, sim, mais formigamentos também mano.

Complexo de energia e foco

  • Acetil-L-Carnitina HCl: A melhor forma de carnitina (ALCAR) quando se trata de efeitos nootrópicos de aumento do cérebro. Também ajuda a metabolizar gordura como energia, muito parecida com a L-carnitina.
  • N-Acetil-L-Tirosina: Também conhecida como NALT, esta é a forma correta de tirosina para benefícios cerebrais, especialmente em pessoas estressadas. NALT é a forma usada pelas principais pilhas nootrópicas de dominação mental, então é um ótimo sinal para ver isso no Gold Standard.
  • Cafeína: Grande estimulante e ON tem orgulho de dizer que só obtém a partir de fontes naturais.
  • Bioflavonóides cítricos: Muitas vezes citados por ajudar na recuperação muscular, eles também podem ajudar a manter a função cerebral através da atividade antioxidante.
Análise de Fórmula

A formulação é tão sólida quanto o ouro.

O que inicialmente gostamos em ON é como eles mostraram a dosagem de cada ingrediente, o que significa que eles não querem que os clientes adivinhem ou procurem respostas. Eles dizem o que tem em sua banheira, diferente de outras empresas que gostam da ideia de usar misturas de anúncios.

As escolhas dos ingredientes são ótimas e, embora tenham sua própria parcela de soluços, não é como se isso fizesse muita diferença. Quero dizer, essas vitaminas B não são realmente o destaque do show, nós nos preocupamos mais com o que pode nos fazer levantar mais peso e nos sentirmos bem depois.

Suas misturas Muscle Matrix e Performance Composite são definitivamente premium, especialmente com CarnoSyn e CreaPure, provavelmente dois dos melhores ingredientes em qualquer formulação de pré-produção.

As coisas que eles colocam aqui se complementam, ao contrário de outras fórmulas que apenas despejam quantidades aleatórias apenas para fazer suas etiquetas parecerem ótimas. Sim, podemos mencionar alguns deles aqui, mas não queremos publicidade gratuita.

Seu Energy and Focus Complex cai um pouco (só um pouquinho!) Com pouca função. Embora só percebamos isso porque está misturado com duas combinações premium.

As dosagens são boas o suficiente, mas poderiam ser melhores, especialmente com a Citrulline, pois os caras da minha academia ririam de mim se descobrissem que eu estava tomando apenas 1,5 g. Isso poderia ser facilmente remediado, tomando duas colheres, mas com o custo de esvaziar sua banheira mais rapidamente. Para os benefícios e a qualidade dos ingredientes, dizemos que vale a pena o preço.

ON Gold Standar Pré-Treino

Definitivamente vale o seu nome. Ele fica energizado, bombeado e fornece uma quantidade decente de foco. Cumpre suas promessas e devidamente recomendado para os bros que gostam de comprar de grandes empresas. Pode até ajudar a obter seus ganhos. Fale sobre o carregamento de munição para eles.

Quem pode tomar?

Seu rótulo “Banned Substance Free” diz que esse pré-treinamento é para levantadores sérios que gostam de competir sem ser incluído na Oprah como o próximo “Armstrong”. ON também garantiu que suas fontes de cafeína sejam as mais naturais possíveis para reduzir as chances de nós ficando nervoso ou caiu.

Efeitos colaterais

Exceto pelo habitual formigamento devido à beta-alanina, especialmente com duas colheres, nada mais digno de nota como efeito colateral. A dosagem de cafeína não é tão alta quando comparada com a maioria das que vemos, mas se você for sensível, você pode ter os shakes.

Resumo de pré-treino do padrão Gold ON

Prós

  • Dosagem transparente. Permite empilhar sem adivinhar os números;
  • Formulação Premium. Ingredientes trabalham juntos e a qualidade de cada um está acima da média;
  • Pode ser “acessível”. A qualidade está a par com os PWOs de primeira linha, mas com uma faixa de preço decente;
  • Bom para iniciantes. Não é muito complexo ou muito potente, por isso é noob amigável.

Contras

  • Não há cafeína suficiente. Veterinários podem encolher a cafeína em uma colher;
  • Não durará muito tempo. Uma banheira pode não ser suficiente para durar 2 semanas para a maioria;
  • Pode ser “caro”. Duas colheres são ideais, mas encurtam a vida útil do produto.

 

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.