Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Instant Knockout vs. Animal Cuts qual o melhor?

Instant Knockout vs. Animal Cuts qual o melhor?
Vote!

Instant Knockout vs. Animal Cuts é a batalha de gaiola suplementar entre um lutador de renome mundial e urso assustadoramente enorme.

Homem vs Animal. Este é garantido para ser um clássico.

Como o lutador, o Instant Knockout sabe como sobreviver às lutas mais brutais dentro do ringue. Ele ataca com rapidez e eficiência; quanto mais rápido ele os vencer, melhor. Ele bateu um adversário após o outro e nenhum homem pode pará-lo, mas ele não está contra um homem neste momento. Assim como o urso, Animal Cuts pode literalmente tirar a merda de você. Tem uma variedade de ataques selvagens que só parecem aleatórios até você perceber que eles não são e até lá será tarde demais. Um urso vai roubar, esmagar e morder você até que você jogue morto permanentemente.

Ambos são lutadores capazes em seus habitats naturais, mas os ursos muitas vezes esmagam até mesmo os homens mais capazes. Será uma história diferente desta vez?

Round 1: Fórmulas

Tanto Instant Knockout quanto Animal Cuts dizem as mesmas coisas quando se trata de queimar gordura, mas elas diferem muito em termos de estratégia.

Instant Knockout é um massagista direto.

A fórmula instantânea do Knockout não está brincando. Extrato de Chá Verde, Extrato de Grão de Café Verde, Pimenta de Caiena e Cafeína são quatro dos nossos cinco melhores queimadores de gordura. Batedor pesado, de fato. Adicione Glucomannan e extrato padronizado de pimenta preta para controle e absorção de apetite e você terá um inferno de um inferno de gordura dentro do seu corpo.

Animal Cuts não deixa a gordura viva.

Ursos podem ser assustadoramente enormes e Animal Cuts é definitivamente o urso na indústria de queima de gordura. Se ter 8 misturas com 40 ingredientes não é enorme, então temos medo de saber o que é.

Complexo Termogênico: A cafeína parece estar em doses generosas aqui, mas apenas no caso de Animal Cuts também tem Kola Nut, Guarana e Yerba Mate por mais cafeína menos o nervosismo. Coleus é bom para a energia e termogênese do ATP, mas teria sido muito melhor se padronizado. Framboesa cetonas são muito úteis em qualquer lugar que eles vão e Evodiamine é mais fraco que o Cayenne, mas não vai abrir um buraco no estômago.

Complexo Metabólico: Se não soubéssemos melhor, pensamos que este é um grande saco de chá! Tem extratos de chá verde, Oolong, preto e branco, além de extrato de grão de café, do qual o chá verde e o grão de café estão na lista dos 5 melhores queimadores de gordura. Todos vêm em formas padronizadas, mas apenas o chá verde é focado no EGCG.

Complexo de Tireóide: Esta mistura combina com a sua tireóide para aumentar o metabolismo em um nível celular. A tirosina é para a produção de tiroxina, o hormônio impulsionador metabólico fodão, o extrato padronizado de folhas de oliva para uma melhor concentração de hormônios no sangue. Finalmente, a Salvia funciona para manter os seus hormônios da tireoide e, talvez como um efeito colateral, a perda de peso.

Complexo Diurético: Esta mistura faz você irritar fontes sem perder a maioria de seus eletrólitos. Dandelion e Uva Ursi são conhecidos eletrólitos pro e 800 mg é mais que suficiente para você enxugar um homem em chamas.

Complexo Nootrópico: Como o nome sugere, essa mistura se concentra em garantir que você esteja no estado mental correto antes de começar a levantar o ferro. Contém Bacopa, Huperzine-A e DMAE, 3 dos nossos melhores 5 Nootrópicos. Xantinol é para melhorar a circulação sanguínea no cérebro, enquanto B-PEA atua como um estimulante cerebral para o foco e reduz o estresse ao mesmo tempo.

Complexo inibidor de cortisol: Adaptogens são úteis para tirar o fator de estresse de nossos treinos. Ashwagandha, Rhodiola e Serinaid são conhecidos por reduzir o estresse durante exercícios intensos, enquanto Magnolia atua como suporte mesmo fora do ginásio.

Complexo Inibidor de CCK: Esta é a sua mistura oficial de supressor de apetite. Cha-De-Burge carece de pesquisa, mas muitos afirmam que ela é usada para controle de peso. Hoodia e Jojoba são inibidores de apetite conhecidos.

Complexo de biodisponibilidade: Bioperine é um dos melhores ingredientes que você pode adicionar a qualquer suplemento, uma vez que pode aumentar significativamente a absorção de todos os ingredientes na lista de um suplemento. Ele faz isso mesmo em pequenas doses, o que também é um benefício puro para doses “servidas”. Não temos muita certeza sobre Ginger, Cayenne e Grapefruit, já que eles são melhores como queimadores de gordura.

Em conclusão da primeira rodada, estes dois queimadores de gordura definitivamente mostram promessa quando se trata de retalhar a gordura fora de seus músculos preciosos. Eles se opõem a como queimar gordura e enquanto ambos estão garantidos para trabalhar, um deles se destacou e foi Instant Knockout.

Instantâneo Knockout ganhou porque queremos um queimador de gordura direto para o ponto acima de tudo. Nós já sabemos o que funciona, então o design mais simples e eficiente geralmente leva o bolo. A fórmula da Animal Cuts é única e inteligente, mas muito complexa, especialmente quando se trata de engolir 8 cápsulas. Bro, você pode engasgar com isso se não for cuidadoso.

Round 1… Instant Knockout Venceu.

Round 2: Dosagens

Tanto o Instant Knockout quanto o Animal Cuts estão acumulando calor, mas apenas o Instant Knockout nos mostra quanto calor ele está acumulando por punção, por isso damos gorjeta a esse queimador de gordura por ser transparente.

No que diz respeito às dosagens, o Instant Knockout não engana. Apenas sobre cada ingrediente em sua lista significa potência e sinergia. Nós os recomendamos por fazerem uso eficiente de seu espaço de dosagem relativamente pequeno. Animal Cuts também parece ter um monte de ingredientes quentes, mas novamente não temos certeza de quanto especificamente porque eles usaram uma mistura de propulsão.

Apesar da mistura de adereços, no entanto, Animal Cuts mostra-nos que tem pelo menos 750 mg para a sua mistura de cafeína e outros 750 mg para a sua mistura de extractos de chá, muito mais do que a oferta generosa do Instant Knockout.

Foi uma batalha de tamanho desta vez e suportar é simplesmente muito para o homem dimensionar.

Round 2… Animal Cuts Venceu.

Round 3: Qualidade do Ingrediente

Instantâneo Knockout nos dá alguns dos melhores ingredientes no negócio de queima de gordura. Eles podem parecer genéricos, mas estão definitivamente no ponto. Não ter muitos ingredientes significa reduzir os erros e o Instant Knockout fica completamente limpo e ileso.

Quanto a Animal Cuts, quarenta ingredientes são definitivamente muito para um queimador de gordura e seu tamanho não faz com que seja muito grande para cometer um erro no design da fórmula. Enquanto os elogiamos pelo uso de ingredientes padronizados e ingredientes premium, em comparação com os genéricos do Instant Knockout, ele também tem muitos insucessos para falar, como o uso de queimadores de gordura em um complexo de biodisponibilidade e uma coisa estranha chamada Cha-De- Bugre qual nome não temos certeza de como se pronunciar.

Seria uma decisão difícil entre os dois, mas optamos por usar o Instant Knockout. Sim, pode ter sido genérico no máximo, mas reconhecemos a beleza na simplicidade e, às vezes, até mesmo ingredientes genéricos podem frustrar os prêmios se usados ​​com sinergia adequada e a quantidade certa de dosagem

Round 3… Instant Knockout Venceu.

Round 4: Comparativo final

Nós não vamos sugarcoat isso. Estes dois queimadores de gordura são definitivamente alguns dos melhores no negócio. Ambos demonstraram suas capacidades e potencial quando se trata de explodir gordura fora de seu corpo. Se quisermos olhar para as classificações por estrelas, no entanto, você notará um bom espaço entre as duas:

Estamos falando de 4.8 (Instant Knockout) vs. 4.3 (Animal Cuts) de 5 estrelas.
Essa é uma briga acirrada entre dois dos nossos 5 suplementos ao melhor queimador de gordura.

O fator decisivo teria que ser, como sempre, o que você quer para si mesmo. Se você quer um queimador de gordura simples, sem BS, que faz o trabalho com a máxima eficiência, o Instant Knockout definitivamente vale cada cápsula. Se você gosta de retalhar as últimas camadas de gordura e, ao mesmo tempo, quiser algo “inovador” ou diferente, o Animal Cuts é seu para a tomada.

Para nós, gostamos de ver a grande imagem e a grande figura aqui é o que funciona para nós a longo prazo e para isso escolhemos o Instant Knockout. Cortes de animais foram ao mar quando se trata de microgerenciamento e com tantos ingredientes e possíveis efeitos colaterais, temos apenas medo do que isso fará com nossos corpos se tomarmos isso por meses a fio.

O homem pode ser pequeno, mas definitivamente somos mais inteligentes e mais eficientes que os animais.

Na luta Instant Slock vs. Animal Cuts, o vencedor por uma Decisão SPLIT é…

Instant Knockout

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.