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Melhor proteína em pó para mulheres

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Proteína em pó para mulheres

Os suplementos de proteína em pó podem ajudar as mulheres a construir massa muscular magra e perder gordura. No entanto, ingerir mais proteína nem sempre é uma boa ideia. Por fim, descobrimos que as mulheres que usam suplementos de proteína devem monitorar cuidadosamente o consumo para evitar possíveis riscos.

Leia agora para um guia sobre o melhor pó de proteína para as mulheres alcançarem seus objetivos exclusivos de condicionamento físico.

Opções de pó de proteína para mulheres

O melhor pó de proteína para as mulheres pode efetivamente apoiar a aptidão.

A proteína pode ser consumida na forma de shakes, pós, barras e outros substitutos de refeição. Se usado de forma eficiente e em doses equilibradas, juntamente com o exercício, pode ser muito útil para aumentar a massa muscular e queima de gordura nas mulheres.

Existem várias fontes de proteína que as mulheres podem consumir; Contudo; pós de proteína estão entre os mais populares para objetivos de fitness. Mas qual é o melhor pó de proteína para mulheres, especificamente? Vamos descobrir.

Suplementos de proteína em pó para mulheres incluem:

Proteína de soro de leite: O pó de proteína de soro de leite é extraído do líquido que sobra de fazer queijo. É provavelmente o suplemento de proteína animal mais popular para a construção muscular durante o exercício de resistência e contém todos os nove aminoácidos essenciais.

Proteína Caseína: A caseína é uma das duas principais proteínas do leite. É diferente de proteínas como o Whey porque ele absorve no corpo mais lentamente, o que impede que o músculo se quebre durante os ciclos de jejum (como quando você está dormindo).

Proteína de Soja: A soja é uma proteína vegetal feita a partir dos grãos de uma planta chamada Glycine Max. É um bom substituto para proteínas de origem animal sem gordura saturada ou colesterol, tornando-a uma opção mais saudável. Por causa de seus benefícios para a saúde feminina, a soja pode ser o melhor pó de proteína para as mulheres.

Proteína de Chia: A Chia é uma proteína vegetal encontrada nas sementes de uma planta chamada Salvia Hispanica. Eles são ótimas fontes de fibras, proteínas, vitaminas e minerais.

Proteína de colágeno: O colágeno é a proteína mais comum encontrada no corpo humano. Vem da gelatina e suporta o crescimento dos ossos, cartilagem, músculo, olhos, pele e do aparelho digestivo.

Proteína do ovo: A proteína do ovo geralmente se refere à proteína animal das claras de ovos de galinha. É benéfico porque é fácil de digerir e inclui todos os nove aminoácidos.

Proteína de Linho: A Proteína de Linho vem de uma planta chamada Linum usitatissimum, uma fonte de fibra e linho. O linho é uma proteína vegana que é boa para a saúde do coração e pode atuar como um laxante natural.

Proteína do Cânhamo: A proteína do cânhamo vem do processamento das sementes de variedades não-intoxicantes da planta Cannabis-Sativa. Uma vez que as sementes são ricas em fibras, com uma proporção de 3-1 de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6, elas podem oferecer um suporte único à saúde.

Possíveis riscos de ingestão de proteínas elevadas para mulheres

Alguns estudos dizem que pode ser prejudicial para as mulheres consumirem muito de qualquer fonte de proteína (especialmente proteínas animais). Portanto, parece uma boa idéia para as mulheres serem seletivas sobre quais proteínas elas consomem, bem como com que freqüência elas as consomem.

Aqui está uma lista de possíveis riscos associados ao consumo de proteína para mulheres. Tenha em mente que estas são apenas associações e não necessariamente provam a causação.

Estudos sugerem que ingerir muita proteína animal pode aumentar a chance de infertilidade das mulheres. No entanto, o uso de proteínas vegetais no lugar de proteínas animais e carboidratos menos saudáveis ​​está mais associado a riscos muito menores de infertilidade ovulatória em mulheres.

Proteínas animais têm maior teor de gordura e teor de colesterol do que a maioria das proteínas vegetais. Por causa desses fatores, muita proteína animal está ligada a problemas cardíacos, diabetes e outros problemas em mulheres.

Em outras palavras, quando as mulheres consomem muito de uma fonte de proteína que é simultaneamente rica em gordura, carboidratos e / ou açúcar, elas se colocam em risco de problemas no futuro. Isto é especialmente verdadeiro para as mulheres que não se exercitam.

Possíveis problemas metabólicos e ganho de peso se não forem usados ​​corretamente
Pesquisas mostram que o corpo não usa necessariamente proteína de maneira eficaz quando consome muito dela. Na verdade, o excesso de proteína pode causar dificuldades metabólicas para os rins, ossos e fígado.

Da mesma forma, a proteína extra transforma-se em gordura que fica armazenada no corpo quando não a realizamos com o exercício. Isso é causado por uma demanda de energia desequilibrada no corpo.,

Ligações conflituosas à osteoporose

A ingestão de proteínas faz com que o ácido seja liberado no corpo. Normalmente, o corpo usa cálcio para neutralizar o ácido liberado pela proteína. Quando consumimos muita proteína, no entanto, o corpo pode começar a ingerir cálcio dos ossos, levando à fraqueza óssea.4 Isso pode acontecer especialmente em mulheres mais velhas / envelhecidas que estão perdendo massa óssea e cálcio no corpo.

Tenha em mente que os estudos sobre esse assunto foram inconsistentes. Muitos estudos dizem o contrário, que a proteína pode ajudar a manter a saúde óssea desde que você tenha cálcio suficiente.

Além disso, todas as ligações à osteoporose em mulheres estão associadas a proteínas animais e não a proteínas vegetais.
Então, novamente, o melhor pó de proteína para as mulheres provavelmente será vegano na origem.

O Consumo de Proteína é Perigoso para as Mulheres?

Em geral, o perigo real no consumo de proteína para as mulheres parece estar consumindo muita proteína animal. Os estudos geralmente concluem que as mulheres que se exercitam regularmente e limitam a ingestão de proteínas animais gordurosas, como carnes vermelhas ou processadas, não tendem a experimentar os riscos acima. Essencialmente, ingerir muita coisa nunca é bom para o corpo.

A melhor proteína em pó para as mulheres promoverá a perda de gordura e o ganho muscular.

Perda de gordura e ganho de massa muscular magra

Os suplementos de proteína em pó podem ajudar as mulheres a perder peso, proporcionando saciedade e controlando o apetite. Em outras palavras, suprir o corpo com o máximo de proteínas que ele pode consumir ajuda as mulheres a construir massa muscular, se livrar de mais calorias mais rapidamente e evitar excessos.

Balanceamento de fontes de proteína e exercício são as chaves para maximizar a perda de peso e benefícios de ganho muscular de proteína em mulheres. Embora a proteína animal tenha todos os aminoácidos essenciais, ela também tem mais gordura, carboidratos e colesterol do que as proteínas vegetais, como a soja. A proteína animal também está ligada ao risco de certas doenças, como mencionado acima.

Como tal, as mulheres devem usar proteínas vegetais mais frequentemente do que proteínas animais para evitar quaisquer riscos. As mulheres também precisam se exercitar para que as proteínas e seus macronutrientes não se transformem em gordura.

Diminua os riscos para a saúde

Todas as mulheres podem se beneficiar do exercício físico regular combinado com a quantidade certa de proteína para seu corpo e idade. No entanto, as mulheres mais velhas se beneficiam em maior escala, pois podem ajudar a construir e manter a massa muscular deteriorada durante o envelhecimento.

Se a degradação de proteínas em mulheres idosas for compensada pelo consumo de mais proteína e exercício, elas acabarão com um risco menor de problemas de saúde, como fragilidade e perda de tecido muscular.7 Quanto mais velhas as mulheres ficam, mais cálcio e proteína seus corpos precisam para manter a resistência óssea e prevenir doenças como doenças cardíacas, doenças renais e certos tipos de câncer.

Benefícios da Proteína de Soja em Pó para Mulheres

A proteína de soja pode ser o melhor pó de proteína para as mulheres. Ele contém uma classe de fitoestrógenos chamados isoflavonas, que podem ter benefícios exclusivos para a saúde das mulheres. Os fitoestrogênios são compostos de plantas que imitam os hormônios estrogênicos naturais das mulheres. Como resultado, eles podem nos fazer reagir como se o estrogênio natural estivesse presente.

Nesta análise, a pesquisa mostra que a maioria dos resultados sobre os benefícios à saúde relacionados à soja para as mulheres é um tanto inconclusiva.8 No entanto, vamos ver o que sabemos.

Gravidez

Assumiu-se que a proteína de soja pode ajudar as mulheres e seus bebês durante a gravidez porque é uma grande fonte de vitamina D. O leite de soja e o leite fortificado são, na verdade, as únicas fontes consistentes de vitamina D que você pode consumir fisicamente.9 suposição com pouca evidência para provar isso.

Além disso, a proteína de soja parece ajudar a reduzir os efeitos do BPA em mães e bebês durante a gravidez. O BPA é um produto químico associado a “maior peso corporal, aumento de câncer de mama e próstata e função reprodutiva alterada”.

Açúcar sanguíneo

Pesquisas mostram que a proteína de soja ajuda a controlar hiperglicemia, hiperlipidemia e hiperinsulinemia. Por isso, pode ajudar as mulheres a manter o nível de açúcar no sangue sob controle.9 Isso é bom para as mulheres com e sem diabetes para ajudar a evitar qualquer problema.

Saúde do coração

Consumir proteínas de soja em vez de proteínas animais reduz as concentrações de colesterol, lipoproteínas e triglicérides para ajudar a prevenir doenças cardíacas.

Produtos de soja, incluindo pós de proteína de soja, estão associados a benefícios para a saúde cardiovascular em geral.
Tenha em mente, no entanto, que no outono de 2017, a FDA propôs que eles poderiam retomar a alegação de que a soja pode prevenir doenças cardíacas coronárias.

Gerenciamento De Peso

A proteína de soja parece ajudar as mulheres que estão reduzindo o excesso de gordura corporal. No entanto, mais pesquisas podem ser necessárias para determinar se a proteína de soja tem efeitos positivos a longo prazo sobre o peso em populações disseminadas.

Ainda assim, a proteína de soja é, sem dúvida, uma ótima alternativa para proteínas animais, como carne vermelha e carnes processadas, que são muito mais altas em gordura, carboidratos e colesterol. Além disso, a soja mostrou mesmo reduzir o colesterol em alguns casos.

Saúde da mama

Uma recente análise de dados revelou que a proteína de soja é útil tanto na prevenção de problemas de mama como na manutenção do tratamento dos problemas de saúde da mama após o diagnóstico e tratamento.

De acordo com os resultados, leva apenas cerca de dois copos de 8 onças para aprovar esses benefícios. Os pesquisadores analisaram dados de 6.225 mulheres com problemas de saúde da mama dos EUA e Canadá. Tenha em mente, no entanto, que o estudo incluiu mulheres que eram principalmente da classe média / alta com rotinas de estilo de vida saudáveis.

Sintomas da menopausa

Um novo estudo diz que consumir proteínas vegetais como a soja pode até mesmo ajudar as mulheres a prolongar o início da menopausa e manter a função reprodutiva por mais tempo. Isso é importante porque a menopausa precoce faz com que 10% das mulheres percam a função ovariana antes dos 45 anos.

Além disso, as mulheres só precisavam ingerir cerca de 6,5% de proteína vegetal em sua dieta diária para decretar um risco 16% menor de início precoce, o que não é uma quantia extrema.

Além disso, alguns estudos mostraram também que as isoflavonas da proteína da soja ajudam as mulheres com sintomas da menopausa, como ondas de calor e suores noturnos, ao mimetizar o estrogênio 13; no entanto, outros dizem o contrário.

O que há de diferente nos suplementos de proteína feminina em pó?

A maior diferença entre suplementos de proteína feminina em pó e suplementos de proteína masculina em pó é a quebra do macronutriente. As mulheres têm preocupações de saúde e fitness únicas, daí a melhor proteína em pó para as mulheres tendem a ter menos açúcar, calorias de gordura, carboidratos e até mesmo um pouco menos de proteína do que os suplementos masculinos.

Eles também tendem a ser rotulados em embalagens femininas ostentando diversão, deliciosos sabores, bem como sua composição orgânica, não-OGM e sem glúten. A melhor proteína em pó para as mulheres pode ter uma pequena vantagem sobre o produto masculino. No entanto, no geral, eles são muito semelhantes aos suplementos de proteína em pó para homens; em alguns casos, são os mesmos.

Conclusão

Em conclusão, suplementos de proteína têm o poder de beneficiar qualquer mulher que trabalha com a intenção de perder gordura e ganhar massa muscular magra. No entanto, as mulheres devem monitorar o consumo de perto e escolher sabiamente as fontes de proteína.

A melhor proteína em pó para as mulheres conterá um equilíbrio saudável de proteína de fortalecimento muscular e baixo teor calórico, baixo teor de carboidratos, baixo teor de açúcar para ganhos e perdas finais.

A proteína, especialmente a proteína de soja, também é benéfica para mulheres com certos problemas de saúde e sintomas da menopausa. No entanto, esses benefícios afetam principalmente mulheres com mais de 40 anos. Independentemente disso, como todos nós seremos mais velhos algum dia, parece uma boa idéia ter esses benefícios em mente também.

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