Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

MRI KETO – Nós testamos – O que é? Para que serve? Benefícios

MRI KETO – Nós testamos – O que é? Para que serve? Benefícios
5 (100%) 1 voto

Se você está na dieta do Keto, procurar um suplemento de musculação sólido pode ser uma tarefa difícil. Não se preocupe, a MRI KETO deve satisfazer suas expectativas, como você descobrirá neste artigo.

Sobre a ressonância magnética KETO

“MRI KETO é a abordagem mais vanguardista e conveniente para iniciar e sustentar uma dieta cetogênica”, de acordo com o site oficial do fabricante. Notas de fórmula:

Formulação impressionante. Deve complementar bem os objetivos de nutrição do Keto Diet.
Níveis de vitaminas incríveis. Apresenta quantidades astronômicas de vitamina C, vitamina D e vitamina K.
2,4 gramas de ácido caprílico por porção. Ajuda a iniciar a cetose para aumentar a queima de gordura e os níveis de energia.

Otimize seu treino com MRI Keto

Se você quiser aumentar a sua perda de gordura, fazer uma dieta cetogênica pode ser uma boa idéia (consulte seu médico primeiro se tiver alguma dúvida). Este plano nutricional se concentra em uma ingestão de alto teor de gordura (75%), moderada-proteína (20%) e baixa em carboidratos (cinco%).

Para carboidratos, a dieta cetogênica valoriza as nozes, laticínios e vegetais. O consumo de frutas (exceto carambola, abacate e frutas vermelhas), batatas, feijões, legumes, cereais, massas e pães está fora dos limites. Os defensores da dieta de Keto dizem que reduzir os carboidratos força drasticamente o corpo a entrar em um estado metabólico conhecido como cetose.

Uma vez que você está nesse estado, os especialistas acreditam que você experimentará diminuição do apetite, aumento da perda de peso, manterá seus níveis de triglicérides sob controle e aumentará os níveis de HDL (colesterol bom) para melhorar a função cardiovascular.

Quanto à proteína, pode-se consumir 1,5 a 2,0 gramas de proteína por quilograma de peso corporal. Entre as melhores fontes de proteína para a dieta Keto incluem marisco, ovos, cabra / cordeiro, carne de porco, frango (frango, peru, codorna e pato), peixe e carne bovina.

Para complementar sua ingestão de proteína, enquanto na dieta Keto, estes suplementos de proteína devem se encaixar perfeitamente:

  • Proteína Whey De Jay Robb;
  • Transparent Labs ProteinSeries 100% Isolada de Proteína Whey Grass-Fed;
  • Dymatize ISO100;
  • Isolamento de Terreno de Treinamento Desportivo EFX;
  • AllMax IsoFlex.

Por outro lado, a dieta Keto enfatiza fontes de gordura saudável, como gorduras monoinsaturadas, gorduras polinsaturadas e ácidos graxos ômega-3. Enquanto você está nesse plano de nutrição, você pode consumir óleo de MCT, manteiga, banha, gordura de frango e gordura de pato para obter os melhores resultados.

Falando nisso, tomar um suplemento de queimador de gordura pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de fitness, enquanto em uma dieta cetogênica. Esperamos que o MRI KETO seja aquele queimador de gordura que se destaca do resto do campo.

Dê uma dica do nome do suplemento: o fabricante quis dizer este queimador de gordura para complementar o seu plano de nutrição Keto Diet. “MRI KETO é a abordagem de ponta mais conveniente para iniciar e sustentar uma dieta cetogênica. Quando seu corpo sofre cetose, ele muda sua fonte preferida de combustível de carboidratos para gordura – tornando seu corpo uma máquina de queima de gordura, ”por seu site oficial.

Essa descrição capta a essência da dieta Keto perfeitamente. O plano de nutrição em si produz resultados impressionantes. Fator em um bom queimador de gordura, como MRI KETO, e seus resultados devem subir.

Formulação, 4 Softgels

Liderando a acusação para MRI KETO é de 2,4 gramas de ácido caprílico por porção de quatro softgel. Trata-se de um “triglicerídeo de cadeia média ultra-purificada (MCT), um tipo de gordura derivada do óleo de coco que ajuda a iniciar a cetose ao ser rapidamente absorvida pelo corpo e a converter gordura em energia”, segundo o site oficial do fabricante.

Confira seus importantes benefícios para a saúde:

  • Mantém os níveis de colesterol sob controle;
  • Aumenta a imunidade;
  • Melhora a saúde intestinal e dental;
  • Melhora a função cognitiva;
  • Suporta atividade bacteriana;
  • Promove níveis saudáveis ​​de pressão arterial.

Não nos leve a mal estes são benefícios tremendos. No entanto, a suplementação com MCT não melhora o exercício, particularmente o exercício de resistência. “A suplementação de MCT para exercícios de ultra-resistência não parece promover um aprimoramento de desempenho que suporte seu uso.

Apesar das taxas de oxidação dos TCM aumentarem quando ingeridas com CHO, isso não parece poupar as reservas orgânicas de glicogênio ou melhorar o desempenho ”, de acordo com a edição de novembro / dezembro de 2003 da revista brasileira Rev Bras Med Esporte (via sciELO.br).

No entanto, consumir MCT é parte integrante da dieta Keto. O ácido caprílico fornece grandes benefícios para a saúde. Mesmo que não faça muito em termos de resistência ao exercício, você ainda pode recorrer a um suplemento pré-treino eficaz para ajudá-lo a gerar mais repetições no ginásio.

Em seguida são 800 miligramas de óleo de peixe (240 mil gramas de ácidos graxos ômega-3) por porção. Comer peixe é uma ótima maneira de obter ácidos graxos ômega-3 suficientes. Não menos do que o site oficial da American Heart Association diz: “Pesquisas mostraram que os ácidos graxos ômega-3 diminuem o risco de arritmias (batimentos cardíacos anormais), o que pode levar à morte súbita. Os ácidos graxos ômega-3 também diminuem os níveis de triglicérides, diminuem a taxa de crescimento da placa aterosclerótica e diminuem a pressão arterial (levemente) ”.

A mesma fonte também diz que a ingestão total de ácidos graxos ômega-3 pode não ser suficiente para aqueles com problemas cardiovasculares. Suplementação pode ser necessária (dependendo do critério do médico). Não vamos esquecer também que os ácidos graxos ômega-3 do óleo de peixe ajudam a afastar a inflamação, promovem níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue e aumentam a queima de gordura. O último benefício grita “Keto Diet” alto e claro. Não se engane sobre isso.

Resumindo, a suplementação de óleo de peixe é uma forma conveniente de melhorar a saúde do coração (especialmente se um indivíduo não gosta de comer peixe). Também é uma boa maneira de complementar a dieta cetogênica, já que enfatiza a ingestão de gordura. Dizemos que 800 miligramas de óleo de peixe por porção de quatro softgel irão percorrer um longo caminho.

MRI KETO também tem 200 miligramas de cafeína por porção. Este é sem dúvida o estimulante mais popular do mundo (que você pode encontrar em muitos pré-treinos e impulsionadores de energia). Também tem muitos benefícios para a saúde:

  • Aumenta os níveis de energia;
  • Tochas de gordura;
  • Melhora o desempenho físico;
  • Regula os níveis de açúcar no sangue;
  • Melhora a função hepática;
  • Mantém os radicais livres à distância.

É claro que a cafeína complementa a dieta Keto por causa de sua capacidade de aumentar a queima de gordura. Mais importante, a cafeína ajuda a aumentar os níveis de cetona no plasma – um objetivo vital da dieta Keto. Especialistas acreditam que níveis mais elevados de cetona ajudam a aumentar a perda de peso, bem como o desempenho físico e mental. Isso é um bom augúrio para qualquer indivíduo que trabalha na academia regularmente.

Por favor, tenha em mente que a cafeína é uma faca de dois gumes: ela pode produzir um efeito de cravo, nervosismo, nervosismo e insônia em alguns indivíduos. O teor de cafeína da MRI KETO é aproximadamente igual a duas xícaras de café fresco. Se você é sensível à cafeína, pule este produto.

Também estamos satisfeitos que a ressonância magnética KETO possui níveis excepcionais de vitamina C (como ácido ascórbico, 670% do valor diário), vitamina D (como colecalciferol, 200% do valor diário) e vitamina K (e menaquinona, 2.000% da dose diária). o valor diário). Estes montantes são semelhantes aos de muitos dos principais multivitaminas. Impressionante, para dizer o mínimo.

“As vitaminas C, D e K trabalham juntas para ajudar a impulsionar o sistema imunológico, promover a síntese de proteína muscular e ajudar a construir massa muscular magra”, de acordo com o site oficial da MRI-Performance. Bem, isso é apenas a ponta proverbial do iceberg. Seus outros benefícios combinados incluem maior proteção contra radicais livres, melhor saúde cardíaca e função dos vasos sanguíneos, melhor visão, ossos mais fortes e níveis mais saudáveis ​​de açúcar no sangue. Estes embalam um wallop, com certeza.

Parece-nos que a ressonância magnética KETO é um excelente complemento – não perfeito – para a dieta cetogénica. Quando um indivíduo faz a transição para a dieta de Keto (ou qualquer plano nutricional, para esse assunto), ele ou ela pode experimentar mudanças radicais em seu corpo.

Nessa nota, é imperativo que a pessoa faça as mudanças necessárias no estilo de vida (exercício, nutrição, descanso e suplementação), juntamente com a orientação de um médico. Estamos confiantes de que a MRI KETO ajudará a fazer essa transição para a suavidade do Keto Diet.

Ingredientes do MRI Keto

  • Calorias: MRI KETO é um suplemento de musculação de baixa caloria em apenas 40 por porção.
  • Calorias de gordura: Este produto também é baixo em gorduras com apenas 20 calorias por porção de quatro softgel.
  • Gordura total, 4 g: MRI KETO tem um baixo teor de gordura em apenas 6% do valor diário (um valor diário máximo de 5% é baixo).
  • Vitamina C (como ácido ascórbico), 400 mg: A vitamina C ajuda a afastar o resfriado comum, manter os radicais livres afastados, promover níveis saudáveis ​​de pressão arterial, regular os vasos sanguíneos e a função cardiovascular, melhorar a visão e aumentar os níveis de energia. A MRI KETO tem impressionantes 670% do valor diário da vitamina C.
  • Vitamina D (como colecalciferol), 800 UI: Esta vitamina ajuda a fortalecer os ossos, afastar os radicais livres, reforçar a saúde do coração e regular os níveis de cálcio no corpo. A MRI KETO tem sólidos 200% do valor diário da vitamina D.
  • Vitamina K (como menaquinona), 1.600 mcg: A vitamina K ajuda a afastar a osteoporose, regular os níveis de açúcar no sangue e coágulos sanguíneos e regular a imunidade e a digestão. Pode-se experimentar uma deficiência de vitamina K durante a Dieta Keto, o que explica por que a MRI KETO tem um valor sobrenatural de 2.000% do valor diário desse nutriente. Nenhum outro queimador de gordura chega perto.
  • Ácido caprílico, 2.400 mg: refere-se a um tipo de triglicerídeo de cadeia média (MCT) do óleo de coco que ajuda a acelerar o processo de cetose. O ácido caprílico ajuda a regular os níveis de colesterol e pressão arterial, aumenta a imunidade e a função cognitiva, melhora a saúde intestinal e dental e mantém a atividade bacteriana sob controle.
  • Óleo de peixe, 800 mg (fornece ácidos graxos totais omage-3, 240 mg): O óleo de peixe é uma ótima fonte de ácidos graxos ômega-3, que “são ácidos graxos essenciais que fornecem suporte mental”, segundo o site oficial do fabricante. Não só isso, mas os ácidos graxos ômega-3 também ajudam a regular a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue, melhoram a saúde do coração, afastam a inflamação e aumentam a perda de gordura.
  • Cafeína, 200 mg: Indiscutivelmente o estimulante mais popular do mundo, que ajuda a aumentar os níveis de energia e a perda de gordura, melhorar o desempenho do exercício, promover níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue, melhorar a função do fígado e afastar os radicais livres.

No entanto, a cafeína também pode produzir um efeito de cravo, nervosismo, nervosismo e insônia quando se leva em excesso.

Análise da Fórmula do MRI Keto

Se você precisar de um suplemento para iniciar sua jornada com a dieta Keto, a MRI KETO deve se encaixar perfeitamente. O fabricante com certeza não estava brincando quando batizou esse produto de “a abordagem mais moderna e conveniente para iniciar e manter uma dieta cetogênica”, de acordo com o site oficial.

Tenha em mente que a dieta Keto dá um prêmio às gorduras (75% da ingestão nutricional total). Proteína (20 por cento) e carboidratos (cinco por cento) ficam em segundo plano. Uma vez que um indivíduo atinge um estado conhecido como cetose, ele ou ela está preparado para queimar gordura e aumentar os níveis de energia.

Com isso em mente, o perfil de ingredientes sólidos da MRI KETO faz dele um ótimo complemento para o plano nutricional de dieta cetogênica de qualquer pessoa. O fabricante dá grande ênfase ao ácido caprílico (2,4 gramas) e óleo de peixe (800 miligramas [240 miligramas de ácidos graxos ômega-3]), duas importantes fontes de gorduras saudáveis.

Seus benefícios combinados incluem níveis mais saudáveis ​​de colesterol e pressão arterial, melhor saúde intestinal e dental, maior imunidade e função cognitiva e melhor saúde do coração. Estamos confiantes de que eles ajudarão você a atingir a cetose mais rapidamente, para que você possa atingir suas metas na Dieta Keto.

Quanto à cafeína (200 miligramas, aproximadamente igual a duas xícaras de café), ela ajuda a aumentar os níveis de cetona no plasma para maior perda de peso e aumento do desempenho mental e físico. Não só isso, mas a cafeína ajuda a aumentar os níveis de energia, regular os níveis de açúcar no sangue, melhorar a função do fígado e afastar os radicais livres.

A cafeína tem muitas vantagens. No entanto, suas desvantagens incluem um efeito de colisão, nervosismo, nervosismo e insônia. Como sempre, por favor, continue com cautela se você estiver consumindo qualquer suplemento de musculação com cafeína.

Adoramos quantidades insanas de vitamina C da MRI KETO (670% do valor diário), vitamina D (200% do valor diário) e vitamina K (2.000% do valor diário). Como dissemos, esses níveis não estão longe de muitos multivitamínicos de renome. Isso está dizendo muito.

Quanto aos seus benefícios, eles ajudam a afastar os radicais livres, melhorar a função cardiovascular, fortalecer os ossos, melhorar a visão e regular os níveis de pressão arterial, coágulos sanguíneos e função dos vasos sangüíneos, entre outras coisas. Você simplesmente não pode deixar passar isso.

O fabricante também faz um tremendo trabalho em termos de transparência – revela todas as quantidades de ingredientes. Isso é um bom presságio para os clientes. Damos esse movimento um grande sinal positivo.

Infelizmente, a MRI KETO contém cargas, particularmente os corantes artificiais para alimentos FD & C Blue No. 1 e FD & C Red No. 40. Estes apresentam alguns efeitos colaterais, incluindo carcinogenicidade. Cuidado.

Praticidade pode ser um problema para alguns indivíduos – engolir quatro softgels todas as manhãs pode ser uma tarefa enorme para eles. Pode levar algum tempo para uma pessoa se acostumar com essa rotina.

Finalmente, MRI KETO é um novo produto. Por isso, não desfruta da excelente reputação de muitos grandes queimadores de gordura no mercado. Temos certeza de que esse suplemento ganhará mais força no futuro (especialmente se o fabricante acabar com esses corantes artificiais).

Como um tiro de despedida, a MRI KETO deve ajudá-lo a atingir os seus objetivos de fitness se estiver na dieta do Keto. Fazer a transição para este plano de nutrição não é uma tarefa fácil. Espere que seu corpo sofra algumas mudanças importantes. Com isso em mente, a MRI KETO deve fazer mais do que apenas ajudar a pessoa a atingir um estado de cetose – ela deve ajudar a sua qualidade de vida.

Benefícios MRI Keto

“MRI KETO começa a funcionar rapidamente, e apenas uma dose continua trabalhando por até quatro horas para aumentar sua taxa metabólica e aumentar a quantidade de ácidos graxos livres disponíveis no sangue para serem queimados para energia”, segundo o site oficial do fabricante.

Quem pode tomar o MRI Keto isso?

O fabricante planejou a ressonância magnética para pessoas saudáveis ​​e ativas que estão na dieta ceto que desejam aumentar a perda de gordura, aumentar os níveis de energia, preencher as lacunas nutricionais e atingir suas metas diárias de condicionamento físico.

Quais os efeitos colaterais do MRI Keto?

A MRI KETO contém 200 miligramas de cafeína, um ingrediente que pode causar um efeito de cravo, nervosismo, nervosismo e insônia quando se toma em excesso.

Este suplemento também tem vários corantes alimentares artificiais (FD & C Blue No. 1 e FD & C Red No. 40) que têm certos efeitos colaterais, incluindo carcinogenicidade.

MRI KETO Resumo

Prós
  • Formulação impressionante: Deve complementar bem os objetivos de nutrição do Keto Diet.
    2,4 gramas de ácido caprílico por porção. Ajuda a iniciar a cetose para aumentar a perda de gordura e os níveis de energia;
  • Oitocentos miligramas de óleo de peixe por porção: O teor de ácidos graxos ômega-3 ajuda a melhorar a saúde do coração;
  • Arsenal de vitamina sólida: Contém grandes quantidades de vitamina C, vitamina D e vitamina K;
  • Excelente transparência: Fabricante decompõe todas as quantidades de ingredientes.
Contras
  • Enchimentos: Contém corantes artificiais (FD & C Blue No. 1 e FD & C Red No. 4o);
  • Conteúdo de cafeína: Espada de dois gumes;
  • Praticidade: Tomar quatro softgels todas as manhãs pode ser uma tarefa para algumas pessoas.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.