Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

NeuroCore Review – Um dos melhores suplementos

NeuroCore Review – Um dos melhores suplementos
Vote!

O NEUROCORE da MuscleTech é um PWO que alega oferecer o que os levantadores sérios desejam em qualquer PWO comercializada: Energia e Desempenho. Eles parecem ter feito sua pesquisa sobre os ingredientes usados, proporcionando uma abordagem simples o suficiente para sua formulação.

Seu truque para este PWO é simples, mas de olho: doses clinicamente comprovadas. Você leu isso e conseguiu alcançar sua carteira. Parece bom no papel, mas vai aguentar quando terminarmos nossa análise?

Vamos dar uma olhada no NEUROCORE e descobrir.

Sobre a NEUROCORE

A NEUROCORE é fabricada pela MuscleTech, uma empresa que ganhou uma reputação ruim para a maioria dos bros com sua publicidade exagerada, mas com uma produção sem brilho. Ainda assim, não podemos dizer que eles fazem produtos ruins. A NEUROCORE, por exemplo, parece ótima de relance. É simples e direto ao ponto, mas, mais uma vez, seus pequenos jogos de marketing estão de volta com suas alegações de doses eficazes comprovadas em seu produto.

Rótulo transparente: todas as dosagens são exibidas, facilitando o conhecimento de quanto estamos recebendo de cada ingrediente.

Sem babados, apenas funcione: Ingredientes muito bonitos em uma formulação simples que visa trabalhar e nada mais.

A NEUROCORE definitivamente sabe como fazer uma fórmula, mas seu marketing é um pouco questionável.

A formulação da NEUROCORE é simples e parece atingir todos os dois objetivos ao criar um pré-teste padrão: Energia e Desempenho. Eles fazem uso de ótimos ingredientes para alcançar esses objetivos, mas seu serviço é enganoso.

Em seu site, eles afirmam ter a dose exata que é mostrada cientificamente para funcionar com cada ingrediente e, na maior parte, é verdadeira. O que eles não dizem é que são necessárias 2 porções para obter a dosagem que reivindicam. Nós não estamos dizendo que eles mentiram para nós, mas também não está dizendo a verdade, certo?

Vamos ver esta fórmula:

  • Beta alanina: Eles fizeram uso de CarnoSyn, um favorito da platéia e ingrediente premium da beta alanina conhecido por aumentar o desempenho.
  • L-Citrulina: Melhorador de desempenho, atrasa a fadiga, além de promover bombas. Mais NO = Mais repetições!
  • Creatina HCl: Não é a melhor forma de creatina. Eles deveriam ter ido com mono-hidrato.
  • Cafeína: Nosso queimador de gordura # 2 vem com uma dose bastante “apenas ok”. A energia é boa, mas a dosagem torna-a um pouco suave.
  • L-Theanine: Adicionado para controlar o hype de cafeína aqui. Também pode funcionar para o foco.
  • Roseroot: Reduz a fadiga e melhora o humor, ótimo de se ter.
  • Yohimbe: Melhore as bombas dilatando os vasos sanguíneos e também pode queimar gordura.

Análise da Fórmula

Com exceção da Creatina HCl, as opções de ingredientes foram ótimas. Estamos realmente pressionando por mono-hidratos por causa da biodisponibilidade. Além disso, creatina HCl tem uma tendência a fazer você se sentir mais inchado, uma vez que permanece mais tempo em seu intestino. Nós não queremos nenhum bug de gás, mano.

CarnoSyn é a merda premium que você quer para a Beta-Alanina, pois além de poder funcionar em doses menores, seu corpo também é capaz de maximizar a absorção para que você possa levantar mais. Citrulina suporta o fator de bomba, enquanto Theanine mantém uma besta saudável, embora uma proporção de 1: 1 teria sido melhor.

A ioimba é usada principalmente para tratar a disfunção erétil, mas também aumenta o fator de dilatação, dilatando os vasos sanguíneos, ao mesmo tempo em que ajuda a queimar gordura. Também é um estimulante e, sendo padronizado para 6%, a ioimbina está dentro da faixa mínima de trabalho.

Estamos apenas um pouco curiosos em relação à padronização de Roseroot, embora as formulações mais antigas tenham fornecido salidósidos a 3%. Eles poderiam ter usado o mesmo? Independentemente disso, Roseroot não é uma necessidade, mas uma boa adição para o humor, no entanto.

Eles têm o que é preciso para aumentar a energia, melhorar o desempenho e bombear, ao mesmo tempo em que mantém a fera cafeinada sob controle. Sem fluff, vitaminas e minerais, a MuscleTech realmente formulou isso para o atleta que só quer treinar e nada mais e sempre preferimos essa abordagem.

O que não gostamos é como você tem que levar 2 porções para este suplemento funcionar da maneira que anunciam. Você vai ter que dobrar para obter os efeitos completos, caso contrário a fórmula deles não é tão boa assim. Eu conheço alguns caras na academia que faziam cara feia com um rosto que pode causar Armageddon quando descobrem que foram enganados com palavras extravagantes e fontes brilhantes. Eu não estou arrepiando nenhuma pena se eu fosse você.

Não podemos culpar a empresa, no entanto. Neste ponto, a MuscleTech sendo um pouco inteligente demais com seus anúncios deve ser de conhecimento geral. Eles anunciaram NeuroCore para fazer você pensar que uma dose lhe dará “doses precisas de ingredientes-chave cientificamente estudados, totalmente divulgados.” Se você caiu para ele, é “aight bro. Acontece.

Embora não esperássemos que isso mudasse, tenho certeza de que os irmãos que realmente não lêem as impressões digitais ficariam frustrados ao ver que a nova pilha não duraria nem um mês. E lembre-se, MuscleTech pode ficar muito caro.

Benefícios NeuroCore

Ele vai te dar a energia e a força que você precisa para fazer você levantar mais pesado e melhor, desde que você faça a regra das duas colheradas.

Quem pode tomar?

É um produto levado por levantadores experientes que só querem treinar e não se importam muito com vitaminas e minerais ou recuperação muscular. Eles têm shakes separados para aqueles. Também é para aqueles que sabem que estão pagando apenas 20 porções.

Quais são os efeitos colaterais?

Não há muito a dizer em uma colher, mas o dobro que e você começa a desfrutar dos arrepios. Além disso, aquele inocente gatinho cafeína de 160 mg transforma-se em um tigre de 320 mg que morde com força, com alguns tremores e estrondos. Eles conseguiram cobrir a cafeína, mas às vezes nem sempre funciona do jeito que deveria funcionar.

Resumo NeuroCore

  • Formulação simples. Energia, desempenho e foco com o mínimo de ingredientes possível;
  • Alguma Qualidade. Menos ingredientes, mais orçamento de fórmulas;
  • Boa combinação. Ingredientes se complementam;
  • Rótulo claro. “Porque ninguém gosta de misturas de adereços.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.