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Por que mulheres devem tomar suplementos de creatina?

Por que mulheres devem tomar suplementos de creatina?

Por que mulheres devem tomar suplementos de creatina?
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Como a creatina afeta as mulheres

A creatina afeta as mulheres da mesma forma que afeta os homens. Como funciona a creatina, no entanto, é muitas vezes mal compreendido.

A creatina é uma molécula de energia que protege as células musculares com uma fonte alternativa de ATP. Como essa fonte é alternativa, limites mais altos podem ser armazenados no corpo com mais facilidade. Quando seu corpo está se esgotando, a creatina pode ser usada para prolongar uma onda de energia. Este “poder” é reciclado entre as séries à medida que moléculas adicionais de creatina são ativadas ao mesmo tempo em que o ATP é reabastecido.

Em resumo, a creatina permite que homens e mulheres exerçam mais poder. Esse poder extra significa muitas coisas. Isso significa mais repetições, maior peso, uma experiência de treino mais agradável; e, finalmente, melhor progresso físico. Progresso que se traduz em melhor estética!

As mulheres que tomam creatina têm melhor desempenho e, finalmente, melhor disposição física geral.

O que é creatina?

A creatina é um aminoácido natural encontrado na carne e no peixe. Também é produzido pelos rins, pâncreas e fígado em torno de 1-2g por dia. Ele realmente desempenha um papel importante na liberação de energia quando um indivíduo realiza exercícios de alta intensidade de curta duração – essa energia ajuda significativamente a melhorar o desempenho muscular – e isso é para qualquer pessoa com objetivos de saúde e fitness. Por exemplo: frequentadores de academia, atletas, fisiculturistas … powerlifters, corredores, etc.

No entanto, é impossível obter creatina suficiente do nosso corpo ou dos alimentos que ingerimos para extrair os seus efeitos de melhoria do desempenho sem suplementar! Respectivamente, vale a pena notar que a creatina também é adequada para vegetarianos, o que é especialmente benéfico para aqueles que não são capazes de obter qualquer porcentagem do composto através da carne.

As mulheres tomam suplementos de creatina por dois motivos: para ter um melhor desempenho e ter uma aparência melhor. Desde creatina irá melhorar seus treinos, assim, irá melhorar o seu músculo magro. E uma garota com músculos magros bem cuidados parece boa, se sente bem e tem menos problemas com calorias do que com mulheres com menos massa muscular magra.

Agora, eu sei o que você está pensando – “Eu não quero construir músculos”; Mas confie em nós, sim você não irá se arrepender. Músculo magro é o que mantém uma garota firme, cheia de curvas e mais corpulenta que a garota normal. Você não vai se transformar em homem-mulher e não terá ombros largos. Mas você desenvolverá, como você verá, um corpo muito mais agradável e mais adequado. Um corpo que muitas mulheres usam creatina para ajudar a atingir.

As mulheres podem evitar tomar creatina por várias razões. Pessoalmente, eu não sabia exatamente o que ele fazia, eu tinha ouvido dizer que isso poderia deixá-lo inchado e pensei que os caras entenderiam que isso faria você grande e volumoso – e isso está longe de ser os meus objetivos de fitness.

No entanto, depois de realizar pesquisas e testá-lo eu mesmo, acabou por ser um dos suplementos mais benéficos para adicionar à minha dieta e treinamento! Reasseguração também foi adicionado com creatina sendo um dos suplementos mais pesquisados ​​e clinicamente validados disponíveis.

Melhor Creatina para Mulheres

Como já dissemos, os benefícios da suplementação de creatina são exatamente os mesmos para homens e mulheres. Com isso dito, você pode tomar exatamente o mesmo tipo de creatina que os rapazes!

Não, isso não vai deixar você tão volumosa quanto eles, mas aumentará seu desempenho, hidratará seus músculos e ajudará você a ficar em melhor forma.

Então, agora nós recomendamos que você vá em frente e confira os 10 melhores suplementos de creatina, o nosso ranking dos melhores suplementos de creatina revisados ​​no mercado.

Se você quer apenas energia antes do treino, vá em frente e veja nossos melhores pré-treinos para mulheres.

No entanto, é importante lembrar que é muito difícil para as mulheres construírem músculos em primeiro lugar. As mulheres não têm testosterona suficiente para realizar naturalmente um físico do tipo “Hulk” – e eu tenho certeza que você será a mulher milagrosa para alcançá-lo em caso afirmativo!

Em vez de aumentar o volume, a sua massa muscular extra permitirá um físico mais magro e mais enxuto, o que também aumentará o seu metabolismo!

A creatina também foi mostrada para:

  • Reduza a fadiga.
  • Benefício durante esportes de resistência.
  • Força e poder durante o treinamento de força.
  • Melhore a recuperação.

… O que só pode ser visto como uma coisa positiva!

De acordo com um posicionamento divulgado pela Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva, a creatina é o suplemento nutricional mais eficaz disponível para os freqüentadores de academia, atletas e fisiculturistas que aumentarão a capacidade de exercício de alta intensidade e a massa muscular durante as sessões de treinamento!

… E responde por homens e mulheres!

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Quando as mulheres devem tomar creatina?

A melhor hora para tomar seu suplemento de creatina será após o exercício e com uma alimentação!

Isso não tem que ser imediatamente depois que você terminar de treinar, pode esperar até o jantar. No entanto, é muito importante que você tome sua creatina com alimentos para que ela fique mais fácil em seu corpo.

A comida ajuda a absorção de creatina mais fácil porque a insulina é necessária para que a creatina passe para o seu corpo com o melhor de sua capacidade.

Por que as mulheres devem tomar creatina?

Graças, em grande parte, à mídia mal informada e a reportagens péssimas, muitas mulheres ainda acreditam que a creatina é um suplemento “apenas para homens”. Para piorar as coisas, as empresas suplementares rotineiramente deixam a creatina de seus suplementos femininos, reforçando ainda mais a divisão de gênero.

Como uma mulher e cientista voltada para o raciocínio, eu me irrito com o absurdo anti-creatina. A creatina é um dos suplementos mais pesquisados ​​por aí. Estudos têm demonstrado repetidas vezes que a creatina pode aumentar a força, aumentar a massa corporal magra e melhorar o desempenho do exercício – independentemente do sexo. Eu diria que tem algo a oferecer a quase todo mundo .

No entanto, mesmo com centenas de estudos publicados elogiando, muitas mulheres que treinam regularmente não tomam creatina. Eu recomendei o suplemento mais vezes do que posso contar, mas sempre ouço as mesmas desculpas. Estes são os três mais comuns, assim como minhas respostas.

1. “Isso Me Fará Aumentar De Volume”

Eu ouço isso o tempo todo: A creatina é um suplemento que você só toma quando recebe um ingresso de primeira classe no trem de ganho. Claro, você pode notar uma pequena mudança de peso com o uso inicial, mas não há razão para acreditar que isso fará com que você instantaneamente se assemelhe ao Hulk.

Adicionar uma massa séria e duradoura vem de comer muito e levantar pesos pesados ​​religiosamente. Converse com qualquer um que tenha seguido um programa de aumento de peso e eles dirão que adicionar músculos requer muito mais trabalho do que apenas suplementar com creatina.

Vamos enfrentá-lo senhoras: Temos níveis significativamente mais baixos de testosterona, o hormônio mais responsável pelo crescimento muscular, do que os homens, tornando extremamente difícil colocar uma grande quantidade de massa muscular.

Então vamos colocar isso para descansar. A creatina sozinha não fará com que você aumente. Mas isso pode ajudar você a ter melhores treinos em geral, o que ajudará em praticamente qualquer meta.

2. “Isso Vai Me Fazer Sentir Inchado”

Há um medo enorme de que a creatina faça com que você retenha água, sinta-se inchada e tenha desconforto gastrointestinal. Já é ruim o suficiente termos de lidar com inchaço e cãibras durante certos períodos do mês, então por que piorar as coisas com um suplemento?

Acredite ou não, a pesquisa mostra que os homens que usam creatina tendem a sentir mais retenção de água e ganho de peso do que as mulheres. [1,2] As mulheres podem sentir alguma retenção de água, mas apenas durante um protocolo de 20 gramas de creatina por dia durante 5 -7 dias, e até isso diminui com o tempo.

Felizmente, você não precisa carregar creatina para que funcione! Qualquer vantagem de carregar mais de uma dose diária única é insignificante a longo prazo. Desde que você se atenha consistentemente a um protocolo de baixa dose (3-5 gramas por dia), é altamente improvável que você veja qualquer alteração em seu peso ou quaisquer efeitos colaterais desagradáveis.

3. “Não É Seguro”

Em primeiro lugar, quero salientar que a creatina não é de forma alguma, ou forma um esteróide anabolizante. Possui mais dados sobre segurança e eficácia do que suplementos populares para mulheres como CLA, carnitina e glutamina . Também não é considerada uma substância proibida por qualquer órgão que regula o esporte, por isso não fará com que você falhe em um teste se você competir em seu esporte.

Algumas pessoas acreditam que a creatina pode causar danos nos rins ou mesmo insuficiência hepática. Vou poupá-lo dos estudos básicos, mas quero deixar sua mente à vontade: nas centenas de estudos realizados sobre a segurança da creatina, nenhum jamais mostrou que ela representa algum tipo de risco para a saúde.

Não só é considerado seguro, seu próprio corpo realmente produz! Além disso, você provavelmente consome em sua dieta sem nem mesmo saber. Coma carne ou peixe? Então você está consumindo creatina.

Confie em mim. Um suplemento de creatina adequadamente dosado é perfeitamente seguro para as mulheres.

O Que A Creatina Pode Fazer Por Você!

Embora a maioria das pesquisas tenha sido conduzida em homens, há fortes evidências de que as mulheres podem aumentar a força sem ganhar peso ao suplementar com creatina . [3-5]

Veja como funciona: Para que um músculo se contraia, a molécula de combustível celular trifosfato de adenosina (ATP) deve romper um grupo fosfato, deixando para trás o difosfato de adenosina (ADP). Seu corpo não pode usar o ADP. Felizmente, o ADP empresta uma molécula de fosfato do estoque de fosfato de creatina (PCr) do seu corpo para formar mais ATP.

A suplementação com creatina permite que mais fosfato de creatina esteja disponível para reabastecer as reservas de ATP. Quando seu corpo pode reabastecer a energia com mais facilidade, você pode treinar em intensidades mais altas e com maior volume sem fatigar tão rapidamente.

Estudos demonstraram que tanto mulheres treinadas como treinadas em resistência podem aumentar significativamente a força da parte superior do corpo e da parte inferior do corpo ao suplementar com creatina. Além disso, um estudo de revisão de 2003 descobriu que as mulheres têm maiores melhorias relativas em comparação com os homens: 14,8% versus 5,5%. [1]

A creatina também demonstrou beneficiar atletas fora da sala de musculação. Melhorou o desempenho de sprint e agilidade em atletas de elite do futebol, preparando-se para as Olimpíadas e diminuindo o tempo de recuperação para os ciclistas. [6-8] Isso é parte do motivo pelo qual a creatina foi minha surpreendente escolha para os suplementos que o atleta de resistência deve tomar .

Independentemente de seus objetivos – melhorar a força e o poder, aumentar a massa muscular, diminuir a gordura corporal ou apenas melhorar nas atividades físicas que você ama – a capacidade de treinar mais e com mais energia ajudará você a alcançá-los.

Que Tipo E Quanto Tomar

A creatina monohidratada é o tipo de creatina mais pesquisado e suportado disponível no mercado. Embora existam outras formas de creatina, como etil éster de creatina , creatina HCL ou nitrato de creatina, nenhuma pesquisa até agora sugere que qualquer uma dessas formas tenha qualquer benefício sobre o monohidrato de creatina. [9]

Eu recomendo tomar 3-5 gramas de creatina por dia. Como mencionei antes, não há realmente nenhuma razão para carregar creatina. Fique com uma dose menor por cerca de um mês e você ainda vai maximizar as lojas. Também não há necessidade de desligar a creatina. Eu tenho tomado creatina todos os dias nos últimos cinco anos.

Creatina ganha!

A creatina é um dos suplementos esportivos mais baratos do mercado, então você ganha muito dinheiro. Também é sem gosto e mistura bem, então você pode adicioná-lo a praticamente qualquer bebida ou shake de proteína sem estragar o sabor.

Eu já te convenci? Se não, me avise! Se você tiver mais perguntas sobre creatina, dosagem, ou quando ou por que levá-la, me avise na seção de comentários abaixo.

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