Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Proteína de Cânhamo | Benefícios e uso

Proteína de Cânhamo | Benefícios e uso
Vote!

A proteína do cânhamo é frequentemente tema de muitos debates acalorados sobre sua segurança e eficácia, que é em grande parte devido ao local de origem. Sim, é verdade que as sementes de cânhamo realmente vêm de plantas de maconha, mas não se preocupem, elas não contêm nada tóxico e nada que altere a mente, como o THC, que é o principal composto da maconha responsável por fazer as pessoas ficarem “relaxadas”.

Com mais e mais pessoas seguindo dietas cada vez mais baseadas em plantas, e procurando alternativas saudáveis ​​para fontes de proteína de origem animal, os suplementos de proteína de cânhamo são atualmente mais populares do que nunca.

Cânhamo é um ingrediente maravilhoso, pois pode ser usado em forma de suplemento, ou pode ser consumido inteiro e pode ser usado para panificação, sopas, ensopados, molhos e muito mais. Se você está procurando por algumas alternativas de proteína à base de plantas para suplementos de proteína de soro de leite e caseína, a proteína do cânhamo pode ser ideal. Para ajudá-lo a aprender mais, aqui está um guia detalhado sobre esta maravilhosa fonte de proteína livre de drogas.

O que é proteína de cânhamo?

As plantas de cânhamo são de fato da espécie cannabis sativa, mas, como mencionado, elas são bastante seguras e não contêm nada suspeito. Plantas de cânhamo são cultivadas por uma série de razões, como o cânhamo é realmente incrivelmente útil. Cânhamo pode ser usado para fazer têxteis e papel, pode ser usado para fazer roupas, pode ser usado para criar recipientes de armazenamento biodegradáveis ​​e, claro, pode ser usado como um ingrediente saudável e suplemento de saúde.

A proteína do cânhamo é uma forma incrivelmente refinada de sementes de cânhamo. Isto é conseguido quando o óleo de cânhamo é extraído de cada semente individual, deixando-o com a proteína. Isso deixa a semente, que é repleta de proteína, que pode ser processada e transformada em pó de proteína de cânhamo.

Quais são os benefícios da proteína de cânhamo?

É uma proteína completa – uma das principais razões pelas quais a proteína do cânhamo está provando ser tão popular é porque é considerada uma proteína completa. Pós de proteína de cânhamo contêm uma combinação única e potente de duas proteínas, que são conhecidas como albumina e edestina.

Estas proteínas contêm uma série de aminoácidos essenciais e não essenciais, todos necessários para o corpo humano. Como os aminoácidos atuam como fontes de combustível para o músculo, além de contribuir para centenas de outros processos fisiológicos, obter o suficiente deles a cada dia é absolutamente essencial.

Rico em nutrientes

Não só a proteína do cânhamo é uma fonte completa de proteínas, como também é repleta de nutrientes saudáveis. Apenas alguns dos nutrientes encontrados na proteína do cânhamo incluem vitamina E, tiamina, cálcio, ferro, cobre, manganês, cobre, potássio, sódio e riboflavina.

Esses nutrientes fortalecem o sistema imunológico, ajudando a nos proteger contra doenças e enfermidades, melhoram a circulação, melhoram a função metabólica, melhoram a saúde e a função dos órgãos e muito mais. Por isso, a proteína do cânhamo não é ideal apenas para o crescimento e reparo muscular, mas também é ideal para a saúde e o bem-estar.

Contém gorduras saudáveis ​​para o coração

Enquanto o óleo de cânhamo é naturalmente extraído das sementes antes de serem processadas, os pós de proteína de cânhamo ainda contêm quantidades decentes de gorduras saudáveis.

Em particular, a proteína do cânhamo é rica em ácidos graxos ômega 3 e ômega 6. Esses ácidos graxos são encontrados, respectivamente, em uma proporção de 3: 1 na proteína do cânhamo, tornando a proteína do cânhamo ótima para o coração, para o cérebro, para o metabolismo e para a saúde em geral.

Proteína à base de plantas

Independentemente de você evitar proteínas baseadas em animais por razões éticas ou devido a alergias, se você deseja desenvolver músculos, precisará garantir que está obtendo proteína suficiente. Além disso, a proteína é vital para a função do dia a dia também.

A proteína do cânhamo é uma ótima alternativa aos suplementos de proteína de origem animal, pois é baseada em vegetais, é hipoalergênica e rica em aminoácidos e nutrientes necessários ao organismo.

Como deve ser usado?

Como qualquer outro suplemento, a proteína do cânhamo é projetada apenas para ser usada em conjunto com uma dieta saudável e regime de exercícios inteligentes. Com isso dito, no entanto, como você o usa dependerá de seus objetivos e objetivos de aptidão.

Para o crescimento e reparação muscular, consuma 1 a 3 batidos de proteína de cânhamo diariamente, seja com leite (se os seus hábitos alimentares o permitirem) ou água para uma absorção mais rápida. Você também pode usar pó de proteína de cânhamo para assar, pode ser adicionado a sucos e smoothies, e pode até ser misturado em sopas e ensopados para aumentar o teor de proteína e nutrientes.

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.