Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Shred Matrix vs. Iron Cuts – Qual o melhor? Para que servem? Benefícios

Shred Matrix vs. Iron Cuts – Qual o melhor? Para que servem? Benefícios
5 (100%) 1 voto

Shred Matrix vs. Iron Cuts é como um jogo entre dois queimadores de gordura que gostam de dividir o trabalho em pequenas partes para fazê-las de maneira mais eficiente. Por dividir, queremos dizer estágios e misturas e, por trabalho, queremos dizer o derretimento da gordura das nossas peles.

Shred Matrix gosta muito dessa técnica, implorando uma estratégia de 8 estágios ou MATRIX como eles chamam. Nós vimos isso em um queimador de gordura bestial antes e nós demos a ele os méritos adequados que mereciam (nós amamos muito). Shred Matrix está andando pelo mesmo caminho?

Cortes de ferro parece ter uma divisão mais focada do trabalho, como a estratégia é toda sobre ganhar músculo para queimar gordura. Uma abordagem de longo prazo, ainda que lógica e ideal, para queimar gorduras como as que realmente não vemos muito. Será que essa tática de queima de gordura estilo Arnold supera a… Mat errad… da matriz de Shred Matrix?

Rodada 1: Fórmulas

Tanto Shred Matrix quanto Iron Cuts construíram fórmulas que tinham a intenção de dar a você aquele corte desfiado e cortado que todos os irmãos no mundo do bodybuilding desejam ter. Enquanto ambos querem chegar à mesma linha de chegada, esses dois provavelmente não concordariam em como chegar lá.

Shred Matrix leva a palavra matriz a um novo nível

O Shred Matrix não é o seu hard hitter comum, pois destrói a gordura de uma maneira única, mas complexa, que requer 8 estágios para completar.

Fase 1 e 2: Metabolismo de energia e gordura

A primeira mistura se assemelha à sua pilha típica de queima de gordura. Cafeína, Guaraná e Kola são todas fontes de energia conhecidas, com os dois últimos adicionados para um efeito de liberação lenta. Extrato de chá verde padronizado e Cayenne adicionar o tipo de gostosura que você pode esperar de alguns dos nossos melhores ingredientes de queima de gordura. É por isso que eles também são encontrados nas nossas pilhas de queimadores de gordura.

Etapa 3 e 4: Equilíbrio de apetite e controle de controle de peso

Glucomannan toma a maior parte desta mistura e é provavelmente o melhor. Glucomannan é um inibidor de apetite conhecido e ter pequenas quantidades é próximo ao inútil. Apoiando-o são White Kidney Bean para bloquear a absorção de carboidratos e framboesa cetonas para impulsionar o metabolismo global.

Estágio 5: Matriz de Equilíbrio de Humor Anti-Estresse

O Ginseng e o 5-htp funcionam como adaptógenos e o 5-htp também serve para o controle do apetite.

Estágio 6: Matriz de Potência Cerebral

Acetil-L-carnitina aka ALCAR não é um poder nootrópico do cérebro, mas é bom para a saúde do cérebro. Também inclui uma marca premium de Pterostilbene chamada pTerOPure. Este ingrediente é um antioxidante que promove a saúde do cérebro a longo prazo. A vinpocetina é o nosso # 4 melhor nootrópico e estimula a circulação cerebral.

Estágio 7: Complexo Diurético

Este é o seu complexo “mijo”, que faz você remover muito peso da água, que deve ajudá-lo a ver os “cortes” que você quer que sua garota publique no Instagram. Esta mistura utiliza quantidades concentradas de Uva Ursi (20: 1) e Dandelion (10: 1), que são ótimas opções.

Estágio 8: Sugar Stop e Matriz de Ajuda Enzimática

Esta mistura é um pouco estranha e parece cair em “saúde digestiva” ao invés de queima de gordura. Independentemente disso, ele tem a Apple Pectin, que atua como fibra solúvel e uma marca premium de super enzimas semelhantes a probióticos chamada DigeSEB.

Agora vamos ver o que Arnold tem reservado para nós.

Cortes de ferro queima gordura depois de construir músculos

Seu Muscle Building Maximizer começa forte com ingredientes que aumentam T: DAA, boro, feno-grego padronizado e extrato de semente de abóbora. A DAA e o Boron estão na nossa lista de ingredientes principais para o T-Boosting. Ele também adiciona em ALA que suporta massa muscular e Eriobotrya Japonica para uma possível redução na atrofia muscular (que é ciência falar que significa que seu corpo não vai comer músculo para combustível, mano).

Thermogenic & Fat Metabolizer é a mistura que queremos aqui. Tem L-carnitina, que pode funcionar como um queimador de gordura, reforço de recuperação muscular e analgésico, e nosso top 2 melhores queimadores de gordura extrato de chá verde e cafeína.

Esta mistura também contém Panax Ginseng e uma marca premium de Evodiamine chamada Thermodiamine, que ajudam a ventilar as chamas desta mistura de queima de gordura. O inositol é uma vitamina B que pode ter benefícios na perda de peso.

Esta mistura também incorpora dois bons nootrópicos. N-acetil-L-tirosina ou NALT é a melhor forma de tirosina e é capaz de melhorar o foco. A vinpocetina é mais um estimulante cerebral, mas foi demonstrado que ajuda a reduzir o acúmulo de lipídios no corpo.

Estrogênio e cortisol Metabolizer é a última mistura e foi adicionado para manipular seus hormônios para entrar no modo de queima de gordura. Tem Extrato de semente de uva e DIM para evitar aromatase, a enzima de conversão de T, para chegar ao seu precioso T. Para a parte de estresse são ingredientes capazes de impedir picos de cortisol: canela, pó de casca, fosfatidilserina, extrato de folha de Banaba padronizado e cromo Picolinato.

Ambos os queimadores de gordura têm pilhas de queima de gordura enorme, mas apenas um deles é mais denso do que o outro e que é cortes de ferro para manter o foco na queima de gordura (construção de contagens musculares como queima de gordura também). Shred Matrix é inteligentemente formulado, mas talvez muito inteligente para seu próprio bem.

Rodada  1 Iron Cuts Venceu.

Rodada 2: Dosagens

Aqui está um problema. Ambos os queimadores de gordura têm um monte de ingredientes, mas cada um está escondido sob enormes misturas de adereços.

O Shred Matrix tem 8 misturas ocultas, mas para tornar isso menos complicado, vamos nos concentrar naquelas relacionadas à queima de gordura: Estágios 1 e 2 e Estágios 3 e 4.

Com apenas a cafeína a 150 mg sendo revelada para nós, podemos tentar assumir as doses antes de atingir as dosagens mais mínimas. Isso conta com guaraná, extrato de folha de chá verde e Kola. Isso representa aproximadamente 900 mg ou 2/5 da fórmula total e são apenas os quatro primeiros ingredientes. Se assumirmos que Cayenne tenha 50 mg, isso deixa o resto da fórmula com cerca de 1200 mg.

A segunda mistura começa com Glucommanan e geralmente é um bom sinal, pois o glucomanan geralmente funciona em doses de 1 grama ou mais. Se nós assumirmos que ele tenha pelo menos 1 g, então o resto da fórmula está mal sub-dado. Um trabalho bem alto que você fez lá, Shred Matrix.

Entretanto, o nosso queimador de gordura classificado como nº 1 fornece glucomanano também… mas eles dão uma dose de 1800 mg e mostram-no no rótulo. Rótulos transparentes ganham grande ponto, mano.

E quanto aos cortes de ferro de Arnold? Ele também tem 21 ingredientes, mas vemos uma boa parte dele, pelo menos, 930 mg, foram atribuídos a sua mistura de queima de gordura.

Vamos supor que ele também tenha 150 mg de cafeína apenas para mantê-lo justo. Carnitina e extrato de chá verde podem operar em 250 mg cada, então os três perfazem um total de 650 mg. Isso deixa 280 mg para quatro outros ingredientes na mistura que provavelmente são subdosados.

Pelo que parece, ambos os queimadores de gordura consumiram uma boa parte de sua fórmula, mas o fato de o Iron Cuts ter relativamente poucos ingredientes com fome de dose em geral para trabalhar o torna um pouco melhor do que o Shred Matrix.

Para deixar claro, ambos foram bastante terríveis nesta rodada e sendo apenas o mal menor que fez os Iron Cuts ganharem uma ligeira vantagem.

Rodada 2 Iron Cuts Venceu.

Rodada 3: Qualidade do Ingrediente

Ambos têm muito para mostrar para esta rodada, mas vamos nos concentrar mais uma vez em seus queimadores de gordura.

Shred Matrix nos impressiona com muitos ingredientes premium, mas nós gostamos especialmente de seu extrato de chá verde padronizado e Razberi-K para framboesa cetonas.

Os queimadores de gordura do Iron Cuts não são tão estelares, dando-nos apenas Thermodiamine para Evodiamine.

Mesmo que as doses tenham sido levantadas antes, temos que dar o mérito onde é necessário e Shred Matrix supera Iron-Cut nesse aspecto da batalha.

Rodada 3 Shred Matrix Venceu.

Rodada 4: Resultado

Estes dois tiveram uma luta enorme com os dois deles ostentando 21 ingredientes cada. Ambos são queimadores de gordura respeitáveis ​​por conta própria, mas as nossas opiniões falam de uma enorme divisão que fez com que o verdadeiro grande suplemento se levantasse:

Estamos falando de 3 (Shred Matrix) vs. 4 (Iron Cuts) de 5 estrelas.
Quantidade similar nem sempre reflete qualidade similar.

A grande decisão ainda é sua.

Se você preferir ir com a estratégia 8-Stage Fat Burning da Shred Matrix, incluindo a função de saúde diurética e intestinal, talvez Shred Matrix seja o seu próprio vencedor. Ele tem os ingredientes que compõem um queimador de gordura decente, mas você pode ter que dobrar o tamanho da porção se você quiser sentir que funciona 100%.

Para nós, temos que considerar olhar a partir da perspectiva de um irmão legítimo e os irmãos querem queimar gordura enquanto constroem músculos. A abordagem da Shred Matrix é padrão e tudo, exceto a dosagem geral, não faz com que pareça que está pronta para funcionar como deveria. Nossa queixa principal é Shred Matrix, que supercomplica uma fórmula sem a dosagem necessária para fazer o backup.

O Iron Cuts, por outro lado, embora também sofra de subdosagem, nos mostra muito mais promessas, apesar de ser um segundo queimador de gordura e ser um construtor de músculos / T-Booster primeiro. A este respeito, a abordagem da Iron Cuts para a queima de gordura é muito mais eficiente se apenas porque seus ingredientes eram muito mais adequados ao tamanho de suas porções.

Na luta Shred Matrix vs. Iron Cuts, o vencedor é:

Iron Cuts

Fazer um comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.