Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

ACTIVE MAN – 60 CAPS – MAX TITANIUM

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 3 avaliações de clientes
(3 avaliações de clientes)

R$ 98,54

Em até 6x de R$ 16,42 sem juros

Active Man 60 caps Max Titanium é um suplemento criado para os homens que querem ter um treino mais intenso e aguentar praticar atividades físicas por um período de tempo muito maior.

Em estoque

Descrição

ACTIVE MAN – 60 CAPS – MAX TITANIUM
5 (100%) 1 voto

ACTIVE MAN foi desenvolvido para homens que buscam aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração. O produto fornece 420mg de cafeína por porção em cápsulas duras envasadas com líquidos (dual phase) através da tecnologia LiCaps®, apresenta uma melhor biodisponibilidade e maior proteção do ingrediente ativo (cafeína) contra a oxidação. Apresenta a tecnologia Gradual Release, onde a liberação no organismo ocorrerá de forma gradual, sendo 50% na primeira hora de uso e os demais 50% em até 5 horas.

Active Man 60 caps Max Titanium o que é?

  • 420mg DE CAFEÍNA POR PORÇÃO
  • TECNOLOGIA LICAPS®
    • As cápsulas endógenas exclusivas Licaps® da Capsugel (LFHC) ajuda a formular novos compostos com funcionalidade aprimorada e, ao mesmo tempo, fornecer uma apresentação de produto elegante e diferenciada. O LFHC e a tecnologia baseada em lipídios são rotineiramente usados ​​para várias melhorias funcionais em aplicações de saúde e nutricionais, incluindo aumento da biodisponibilidade, mascaramento de sabor e odor, produtos combinados e liberação retardada.
  • DUAL PHASE e GRADUAL RELEASE
    • Active man ajuda você a acabar com aquelas gorduras indesejáveis. Cada cápsula possui 420mg de cafeína em microgrânulos com tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases: Líquida (Liberação rápida que aumenta a biodisponibilidade no organismo) e Beadlets (Microgrânulos revestidos com liberação gradual). Ajuda na redução da gordura abdominal localizada, na aceleração do metabolismo potencializando a queima de gordura, favorece o aumento da taxa da lipólise, ou seja, quebra da gordura corporal, produto com tecnologia importada dual phase time release technology mantendo a queima de gordura por mais tempo
  • AUMENTA A RESISTÊNCIA AERÓBIA EM EXERCÍCIOS FÍSICOS DE LONGA DURAÇÃO
    • Devido a seu composto, seu corpo adquire resistência, resultando em maior tempo de excercícios físicos e maior queima de gordura.
  • ESTIMULANTE
  • AUXILIA EM DIETAS DE CONTROLE DE PESO
  • AUXILIA EM PROGRAMAS DE EMAGRECIMENTO

 

Active Man 60 caps Max Titanium para que serve?

Active man éum suplemento composto por cafeína. A cafeína é uma droga que age como estimulante sobre o sistema nervoso central. É encontrado naturalmente em plantas, como grãos de café, folhas de chá e nozes de cola.

Suplementos de cafeína são suplementos feitos de cafeína. Algumas pílulas de cafeína contêm cafeína natural, extraída durante o processo de fermentação. Outros contêm cafeína sintética ou artificial.

Pílulas de cafeína não são a mesma coisa que pó puro de cafeína. Esta é uma substância solta vendida a granel.

Quando tomado como indicado, pílulas de cafeína fornecem convenientemente os benefícios da cafeína. Eles são seguros para a maioria das pessoas, mas podem ser prejudiciais se tomados em doses elevadas.

Pílulas de cafeína tem entre 100 e 420 miligramas de cafeína por porção. Uma xícara tem em média  150mg.

Uma porção pode consistir em uma ou mais pílulas, com base nas instruções da embalagem. Algumas pílulas de cafeína são liberadas no tempo. Outros impacto sobre o sistema nervoso central de uma só vez. É importante ler e seguir as instruções da embalagem para que você não exceda acidentalmente a dose diária recomendada. Se usado incorretamente, é possível overdose de pílulas de cafeína.

Consumo de cafeína de até 450 miligramas por dia é considerado seguro para a maioria das pessoas. Tenha em mente que essa quantidade representa sua ingestão total de cafeína durante o dia. Bebidas que não sejam café e alguns alimentos podem aumentar sua ingestão diária de cafeína. Esses incluem:

  • bebidas energéticas
  • chá
  • chocolate quente
  • Cola
  • barras de proteína
  • barras de chocolate

Alguns medicamentos e suplementos incluem a cafeína como ingrediente. Certifique-se de verificar os rótulos nos itens que você ingere regularmente.

Pílulas de cafeína em comparação ao café

O choque de cafeína proporcionado pelo café alimentou muitas manhãs antes do amanhecer e sessões de trabalho durante toda a noite desde que foi trazido pela primeira vez para a costa dos EUA em meados do século XVII. Há muitas razões pelas quais algumas pessoas preferem a sua dose diária de pílulas de cafeína, e tantas outras razões para tomar pílulas como alternativa. Por exemplo:

Algumas pessoas simplesmente não gostam do sabor do café, a menos que ele esteja cheio de toneladas de açúcar e gordura do creme. Isso pode tornar os comprimidos de cafeína preferíveis, fornecendo um aumento de energia sem adição de calorias.

O café é ácido e pode ser irritante para o trato gastrointestinal. Isso pode dar azia , especialmente se você beber preto. As pílulas de cafeína eliminam o ácido, mas a cafeína em si pode ainda aumentar os sintomas de refluxo em algumas pessoas.

O café contém muitos componentes além da cafeína. Estes incluem óleos de café, como cafestol e kahweol . Estes podem aumentar os níveis de colesterol em algumas pessoas. Os efeitos podem ser mais pronunciados em indivíduos que bebem grandes quantidadesde café não filtrado, como bebidas fervidas ou expresso. As pílulas de cafeína não contêm óleos de café e não parecem ter o mesmo efeito.

A cafeína é um diurético. Tanto o café quanto as pílulas de cafeína podem aumentar a produção de urina. No entanto, algumas pessoas podem precisar usar o banheiro com mais freqüência se beberem líquidos que contenham cafeína. Isso pode fazer com que as pílulas sejam uma escolha melhor para aqueles em certas profissões, como caminhoneiros de longa distância, condutores de trem e motoristas de ônibus.

Pode ser mais fácil exagerar com as pílulas de cafeína do que beber uma xícara depois da xícara de café. Isso pode levar mais facilmente a uma overdose de cafeína.

Se você escolher sua cafeína em um copo ou pílula, é importante lembrar que é uma droga e deve ser usado com moderação.

Active Man 60 caps Max Titanium como tomar?

Comece consumindo 1 comprimido por dia, maia hora antes de iniciar o treino. Caso você não tenha uma rotina diária de treinos, come pela manhã, antes do café da manhã.

Após 7 dias de experiência, com seu corpo reconhecendo o suplemento, você pode aumentar para 02 comprimidos por dia.

Atenção: Não ultrapasse duas doses diárias. É essencial que vcoê utilize o produto sob orientação nutricional.

Active Man 60 caps Max Titanium é bom?

O Active man está no topo dos mais procurados no Brasil, isso pelo fato dele ter efeitos comprovados e resultados incríveis. Para um resultado mais expressivo e rápido, una o consumo do Active Man a uma boa alimentação e prática de atividade física recorrente.

 

 

Informação adicional

Peso0.100 g

3 avaliações para ACTIVE MAN – 60 CAPS – MAX TITANIUM

  1. Avaliação 5 de 5

    Marcos Junior

    Excelente produto já estou sentindo todos os efeitos, vou continuar tomando por muito tempo.

  2. Avaliação 5 de 5

    Gabriel Leitão

    Sempre compro produtos da max titanium e nunca me arrependo, vale a pena.

  3. Avaliação 5 de 5

    Clarissa borges

    Muito boa a loja e os preços são ótimos.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.