Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

ALBUMIX 120 TABS INTEGRAL MEDICA

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 42,45

Em até 2x de R$ 21,23 sem juros

Albumix 120 tabs Integral Medica é tudo que você precisa quando se trata da proteína Albumina, ele irá te ajudar a conseguir muito mais massa muscular de uma forma natural e saudável.

Em estoque

Descrição

ALBUMIX 120 TABS INTEGRAL MEDICA
5 (100%) 1 voto

Albumix 120 tabs Integral Medica é simplesmente o melhor suplemento de albumina disponível no mercado.

Albumix 120 tabs Integral Medica comprar

Compre agora mesmo o melhor suplemento de albumina, uma proteína essencial para nosso corpo.

comprar Albumix 120 tabs Integral Medica

Somente com o Albumix 120 tabs da Integral Medica você irá ter uma dose saudável e de qualidade desta proteína que melhora e protege nossos organismos.

Albumix 120 tabs Integral Medica o que é?

A albumina é uma proteína fabricada pelo fígado. O componente proteico mais abundante do sangue, produzido principalmente no fígado, a albumina ajuda a manter a porção fluida de sangue dentro dos vasos e ajuda a transportar drogas e outras substâncias através da corrente sanguínea. Níveis baixos de albumina no sangue ou sua presença na urina podem sinalizar edema (acúmulo de líquido) como no edema pedioso (nos tornozelos) ou edema pulmonar (nos pulmões), que podem ser sintomas de insuficiência cardíaca congestiva, rim ou doença hepática.

Albumix 120 tabs Integral Medica para que serve?

A albumina é uma proteína importante para a homeostase do organismo, é produzida pelo fígado e transmitida na circulação. Também está contido em ovos, dos quais leva o seu nome.

O valor normal da concentração de albumina no sangue varia de 3,5 a 5,0 g / dl e é a proteína mais abundante no nosso plasma, representando 55-60% das proteínas do soro. Cada molécula de albumina tem uma semivida de 27 dias e produz cerca de 15.000 passagens na corrente sanguínea nesse período de tempo. Além disso, ela é a proteína mais abundante no corpo humano, constituindo 55% do conteúdo total de proteínas (proteína TB – proteína total do corpo).

A síntese de albumina é uma prerrogativa do fígado, mas algumas citocinas podem regular a produção: este é o caso das citocinas pró-inflamatórias IL-6 e TNF-alfa, que induzem a regulação negativa.

Funções da albumina

A albumina é a principal responsável pela manutenção da pressão oncótica do plasma, desempenhando um papel crucial na modulação da distribuição de fluidos entre os compartimentos intracelular e extracelular (ICW / ECW); é capaz de ajustar a permeabilidade capilar, tem antioxidantes e propriedades de transporte (drogas, hormônios, substâncias tóxicas, íons, ácidos graxos livres) e propriedades como removedor de radicais livres, além disso, é importante para sua função como um tampão ajustando o ácido. balanço básico do plasma10.

Regulação da pressão oncótica

A troca de fluidos entre o compartimento intravascular e extravascular é substancialmente regulada pelo nível de pressão hidrostática e pelo grau de permeabilidade da membrana capilar. A albumina desempenha um papel importante neste contexto e é responsável por 80% da pressão oncótica do plasma, significando a pressão osmótica necessária para a distribuição adequada dos fluidos corporais intra e extracelulares (ECW-ICW).

Este papel é devido à sua ação osmótica direta e às cargas negativas com as quais restringe os íons positivamente carregados no compartimento intravascular: as moléculas de albumina são negativamente carregadas, assim como a membrana do glomérulo renal, a repulsão eletrostática, portanto, normalmente previne passagem de albumina na urina.

A manutenção da integridade vascular

É possível que a albumina desempenhe um papel importante na limitação do edema capilar enquanto a permeabilidade capilar está aumentando. As células endoteliais parecem ser capazes de controlar as propriedades de permeabilidade da membrana capilar, alterando a natureza e a distribuição das glicoproteínas na parede do vaso. A albumina tem um papel nesta ação, embora o mecanismo exato não tenha sido totalmente esclarecido: assume-se o envolvimento da forte carga negativa presente nas moléculas de albumina que repelem outras moléculas carregadas negativamente na membrana, ou que a molécula de albumina realiza ação de dimensão espacial que reduz o tamanho dos canais.

A albumina também está interessada na modulação do tônus ​​vascular em diferentes distritos vasculares porque o óxido nítrico (NO) se liga a grupos sulfidrila para formar um complexo estável protegido da rápida degradação: a albumina reduz a intensidade máxima da resposta vasodilatadora induzida pelo óxido nítrico .

Regulação ácido-base

A albumina contém resíduos de histidina (que possui uma constante de dissociação ácida), o que torna um grande doador de tampão de cargas positivas no caso de alcalose e cargas negativas em caso de acidose.

Transporte e proteção contra substâncias tóxicas, hormônios e drogas

Devido à sua alta carga negativa, a albumina é capaz de ligar e transportar uma grande variedade de substâncias endógenas e exógenas, expondo também funções de proteção pela apreensão de substâncias tóxicas. Possui excelente capacidade de ligação de cálcio, sódio e oligoelementos (cobre, zinco), é também uma importante proteína transportadora de ácidos graxos, bilirrubina, hormônios (esteroides, tiroxina), ácido fólico e drogas.

A ligação do fármaco às proteínas do plasma, em particular à albumina, pode ser modificada em várias condições patológicas: nos estádios avançados da doença hepática crónica, como a cirrose, pode ocorrer um estado de hipoalbuminemia com diminuição do fármaco de ligação às proteínas; a maior presença de círculo de drogas não ligadas pode envolver, pelo menos teoricamente, um risco aumentado de efeitos colaterais.

Mesmo a alteração estrutural, causada, por exemplo, pela glicosilação, é capaz de determinar uma alteração das suas propriedades: a albumina glicosilada tem uma afinidade reduzida de cerca de 50% contra a bilirrubina em comparação com a forma não glicosilada

Albumix 120 tabs Integral Medica como tomar?

O uso do Albumix 120 tabs da Integral Medica irá variar de acordo com sua rotina de treino. Se você possui um treino leve então é recomendado a quantidade de 6 cápsulas, para um treino médio pode ser ingerido 8 cápsulas e se você faz treinos mais pesados e intensos a quantidade de 12 cápsulas irá te atender bem.

A metade da sua dose diária deve ser consumida após o treino e a outra metade antes de você dormir.

Albumix 120 tabs Integral Medica é bom?

Por se tratar de uma proteína que é produzida naturalmente no seu corpo, certamente ela é muito boa e irá te ajudar muito.

A albumina desempenha muitas funções, incluindo a manutenção da “pressão osmótica” que faz com que o fluido permaneça dentro da corrente sanguínea, em vez de vazar para os tecidos.

Quais doenças ocorrem por se ter o nível de albumina muito baixa?

Doença hepática, doença renal e desnutrição são as principais causas de baixa albumina. Um fígado doente produz albumina insuficiente. Rins doentes às vezes perdem grandes quantidades de albumina na urina mais rapidamente do que o fígado pode produzir (isto é denominado síndrome nefrótica). Na desnutrição, não há proteína suficiente na dieta do paciente para o fígado produzir nova albumina.

O que é um nível normal de albumina?

O valor normal depende do laboratório que está executando o teste. A maioria dos laboratórios considera cerca de 3,5 a 5 gramas por decilitro normal.

O que acontece se ficar muito baixo?

Em uma pessoa saudável com nutrição normal, o fígado simplesmente fabricará mais e o nível normalizará. Se a albumina ficar muito baixa, o inchaço pode ocorrer nos tornozelos (edema) e o líquido pode começar a se acumular no abdômen (ascite) e nos pulmões (edema pulmonar).

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para ALBUMIX 120 TABS INTEGRAL MEDICA

  1. Avaliação 5 de 5

    Thiago gomes

    O produto chegou certinho no prazo, e é muito bom.

  2. Avaliação 5 de 5

    Jose silva

    Loja muito boa, e o albumix esta me ajudando a chegar onde quero.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.