Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

BCAA 100 CAPS UNIVERSAL

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 5 avaliações de clientes
(5 avaliações de clientes)

R$ 100,05

Em até 6x de R$ 16,68 sem juros

BCAA 100 caps Universal foi feito para você que quer tomar BCAA de qualidade e que irá garantir os seus resultados.

Em estoque

Descrição

BCAA 100 CAPS UNIVERSAL
5 (100%) 1 voto

BCAA 100 caps Universal é o melhor suplemento dos aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), que são um grupo de três aminoácidos essenciais para nosso corpo: leucina, isoleucina e valina.

BCAA 100 caps Universal comprar

Milhares de pessoas ao redor do mundo usam e informam que BCAA 100 caps Universal comprar é uma excelente escolha devido aos seus incríveis ingredientes.

comprar BCAA 100 caps Universal

Para você comprar BCAA 100 caps Universal basta adquirir aqui o seu produto original e de qualidade aqui na ProSuplementos.

BCAA 100 caps Universal o que é?

Os BCAAs são aminoácidos de cadeia ramificada e consistem nos aminoácidos leucina, isoleucina e valina. Os benefícios dos BCAAs são ajudar a diminuir o catabolismo de proteína muscular (ruptura muscular), portanto os BCAAs podem ser um suplemento que você deseja adicionar se estiver regularmente treinando com pesos, especialmente se você tender a treinar em jejum.

Os BCAAs consistem em três aminoácidos essenciais:

  • Leucina;
  • Isoleucina;
  • Valine.

Estes aminoácidos são agrupados porque são os únicos três aminoácidos que possuem uma cadeia que se ramifica para um dos lados.

BCAA 100 caps Universal que serve?

Os BCAAs podem reduzir a fadiga durante o exercício

O consumo de BCAAs pode ajudar a reduzir a fadiga física e mental.

Estudos em participantes humanos relatam até 15% menos fadiga nos pacientes que receberam BCAAs durante o exercício, em comparação com aqueles que receberam placebo.

Em um estudo, esse aumento da resistência à fadiga ajudou o grupo BCAA a se exercitar por 17% mais tempo antes de atingir a exaustão, comparado ao grupo placebo.

Em outro estudo, os participantes foram submetidos a estresse por calor durante um teste de ciclismo. Eles foram convidados a ingerir uma bebida contendo BCAAs ou um placebo. Aqueles que beberam o BCAA beberam durante 12% mais do que o grupo placebo.

No entanto, nem todos os estudos constataram que a diminuição da fadiga provocou melhorias no desempenho físico.

Além disso, os BCAAs podem ser mais eficazes na redução da fadiga do exercício em indivíduos não treinados em comparação com indivíduos treinados.

Os suplementos de BCAA reduzem a dor muscular

Os BCAAs também podem ajudar seus músculos a se sentirem menos doloridos após o exercício.

Uma forma de fazê-lo é diminuindo os níveis sanguíneos das enzimas creatina quinase e lactato desidrogenase, que estão envolvidas no dano muscular. Isso pode melhorar a recuperação e fornecer alguma proteção contra danos musculares.

Vários estudos pediram aos participantes que classificassem seus níveis de dor muscular depois de realizar certos exercícios de treinamento de força.

Os participantes que receberam suplementos de BCAA classificaram seus níveis de dor muscular em até 33% menos do que aqueles que receberam placebo.

Em alguns casos, os BCAAs também apresentaram desempenho até 20% melhor quando repetiram os mesmos testes de treinamento de força 24 a 48 horas depois.

No entanto, os efeitos podem variar com base no seu sexo ou no teor total de proteínas da sua dieta.

BCAAs podem aumentar a massa muscular

Muitas pessoas que compram suplementos de BCAA fazem isso para aumentar sua massa muscular.

Afinal, pesquisas mostram que os BCAAs ativam enzimas responsáveis ​​pela construção muscular.

Alguns estudos também mostram que os suplementos de BCAA podem ser eficazes no aumento da massa muscular, especialmente se contiverem uma proporção maior de leucina do que isoleucina e valina.

No entanto, não há atualmente nenhuma evidência de que obter seus BCAAs de um suplemento seja mais benéfico do que tirá-los de sua dieta ou de um soro de leite ou um suplemento de proteína de soja menos caro.

De fato, estudos mostram que tomar suplementos com proteína total pode, pelo menos em alguns casos, ser melhor para o crescimento muscular do que tomar suplementos com aminoácidos individuais.

BCAAs podem melhorar a perda de peso

Os aminoácidos de cadeia ramificada podem ajudar a prevenir o ganho de peso e aumentar a perda de gordura.

De fato, estudos observacionais relatam que aqueles que consomem uma média de 15 gramas de BCAAs diariamente podem ter até 30% menos risco de se tornarem com sobrepeso ou obesos do que aqueles que consomem uma média de 12 gramas por dia.

No entanto, vale a pena notar que aqueles que consomem menos BCAAs também consomem cerca de 20 gramas a menos de proteína total por dia, o que pode ter influenciado os resultados.

Se você está tentando perder peso, os BCAAs podem ajudar seu corpo a se livrar da gordura indesejada de forma mais eficaz.

Lutadores competitivos que consomem uma dieta rica em proteína e restrição calórica suplementada com BCAAs perderam 3,5 kg a mais do que aqueles que receberam suplemento de proteína de soja durante o período de estudo de 19 dias.

O grupo BCAA também perdeu 0,6% mais gordura corporal do que o grupo de proteína de soja, apesar de consumir calorias equivalentes e um pouco menos de proteína total a cada dia (38).

Em outro estudo, halterofilistas que receberam 14 gramas de BCAAs por dia perderam 1% a mais de gordura corporal durante o período de estudo de oito semanas do que aqueles que receberam 28 gramas de proteína de soro de leite por dia. O grupo BCAA também ganhou mais 2 kg de músculo.

Dito isso, esses dois estudos têm algumas falhas. Por exemplo, eles fornecem pouca informação sobre a composição do suplemento e da dieta seguida, o que poderia ter influenciado os resultados.

Além disso, estudos examinando os efeitos dos BCAAs na perda de peso mostram resultados inconsistentes

BCAA 100 caps Universal como tomar?

O uso recomendado para se tomar o melhor suplemento de BCAA é na quantidade de quatro cápsulas por dia.

BCAA 100 caps Universal é bom?

 

Muitas pessoas já ouviram falar que os músculos precisam de proteína para funcionar e se recuperar, mas não entendem exatamente o que isso significa. Essencialmente, durante o exercício, seus músculos se quebram e, para se recuperarem, precisam de aminoácidos. Os benefícios dos BCAAs têm sido estudados e são conhecidos por serem os blocos de construção para a síntese de proteínas no corpo.

BCAAs são queimados para energia durante o exercício e são parte da maneira como seu corpo se alimenta durante o treino. Para ajudar a combater a perda de BCAAs e para garantir que o seu organismo tenha BCAAs adequados para proteínas de síntese (e outros processos metabólicos), consumir BCAAs antes do treino é uma boa estratégia.

Informação adicional

Peso0.100 g

5 avaliações para BCAA 100 CAPS UNIVERSAL

  1. Avaliação 5 de 5

    Jean Aguiar

    se vc quer pegar mais peso na academia e ficar mais forte esse é o suplemento ideal

  2. Avaliação 5 de 5

    Julio Agostinho

    BCAA é ótimo para ficar mais forte

  3. Avaliação 5 de 5

    Bernardo Assis

    tomo sempre que estou no ciclo para ganhar massa muscular, excelente.

  4. Avaliação 5 de 5

    Miguel Lemos

    melhor suplemento de todos

  5. Avaliação 5 de 5

    Miguel Lemos

    Este suplemento é ótimo e me ajuda muito para levantar mais peso na academia

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.