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CARB-UP GEL BLACK CX C/ 10 SACHES PROBIOTICA

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 27,29

Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica é o suplemento em gel que irá te fornecer toda energia e resistência que você precisa para praticar suas atividades físicas.

Em estoque

Descrição

CARB-UP GEL BLACK CX C/ 10 SACHES PROBIOTICA
5 (100%) 1 voto

Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica é o melhor suplemento em gel para você aplicar e ganhar diversos benefícios

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Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica comprar é uma ótima escolha para você que não gosta de ingerir nenhum produto via oral.

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Veja porque comprar Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica irá te ajudar muito.

Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica o que é?

Os géis de energia são efetivamente bebidas energéticas concentradas. Portanto, eles precisam ser usados diluídos com água pura. (O corpo precisa de água para digerir carboidrato). Caso contrário, você pode se tornar desidratado.

O Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica irá te dar toda energia que você precisa para praticar suas atividades físicas.

Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica que serve?

Se você é um atleta de resistência, provavelmente está curioso para saber se os géis de energia podem ajudá-lo em seu evento. Você, sem dúvida, ouviu algo sobre géis de energia; algumas pessoas não competiriam sem elas.

A chave para se beneficiar do uso de gel energético é encontrar aquele que contém os ingredientes certos para você e levá-lo quando você precisar. Aqui estão 4 maneiras que o Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica irá ajudá-lo ao participar de esportes de resistência e diversas outras modalidades.

1. Maior Energia

Um benefício da maioria dos géis de energia é, obviamente, para lhe dar mais energia. Para maximizar sua energia, você precisa saber de onde ela vem. Alguns géis de energia usam a cafeína como ingrediente principal.

A cafeína é uma boa fonte de energia para algumas pessoas, mas se você não está acostumado a consumir cafeína, provavelmente não é a melhor escolha para você. Outros géis de energia fornecem energia a partir de fontes de sacarose, como o mel. Certifique-se de ler o rótulo para saber o que está recebendo. Se houver um ingrediente listado com o qual você não esteja familiarizado, procure-o. Procure por géis de energia com cerca de 25 gramas de carboidratos.

2. eletrólitos reabastecidos

Quando você suar, você está perdendo eletrólitos, principalmente na forma de sódio e potássio. Este é outro benefício do uso de géis de energia. A maioria dos géis de energia contém eletrólitos, que reabastecem o sódio que você perdeu com o suor.

A perda de eletrólitos varia de pessoa para pessoa e com o quanto você está se exercitando. Se você terminar uma corrida ou um passeio de bicicleta e observar cristais de sal em sua testa ou braços, você provavelmente perdeu uma quantidade considerável de sódio, e você se beneficiaria do uso de géis de energia.

Deve notar-se que nem todos precisam de substituir eletrólitos. Como regra geral, se você estiver trabalhando casualmente por menos de uma hora, a água será suficiente. A maioria dos géis de energia de qualidade contém aproximadamente 35 gramas de potássio e 45 gramas de sódio.

3. Calorias

Os géis de energia contêm calorias e, se você estiver competindo em um evento de resistência, precisará de calorias. Algumas pessoas estão muito nervosas na manhã de um evento de resistência para comer alimentos sólidos.

É aqui que os géis de energia podem ser úteis. Os géis de energia contêm entre 40 calorias e 150 calorias. Compre ao redor e encontre um que atenda às suas necessidades calóricas. Existem também vários sabores para escolher. Certifique-se de experimentá-lo antes do seu evento de resistência (não na manhã de).

4. Glicogênio

Outro benefício dos géis de energia é que eles atrasam o início da depleção de glicogênio, fornecendo um suprimento constante de glicose. Se você já competiu em uma maratona e experimentou “bater na parede”, você experimentou os dolorosos efeitos da depleção de glicogênio.

A pessoa média pode armazenar aproximadamente 2.000 calorias de glicogênio. Quando você queima essa energia, seu corpo começa a confiar na gordura, que é menos eficiente. O resultado é extrema fadiga, cãibras musculares e dor. Comendo géis de energia pode aliviar os efeitos de “bater na parede”.

Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probioticacomo tomar?

Os géis de energia devem ser tomados imediatamente antes ou durante o exercício. Eles trabalham imediatamente aumentando seu nível de açúcar no sangue. Se você não está se exercitando, o corpo vai liberar insulina e converter em lojas de longo prazo (glicogênio), na verdade levando a níveis mais baixos de açúcar no sangue.

Assim, se você tomar o gel de energia 1 ou 2 horas antes de uma corrida, você pode se sentir cansado no início da corrida. No entanto, uma vez que você estiver executando, o corpo estará usando toda a glicose liberada. Eu aconselho não tomar géis de energia mais de 10 minutos antes do início da corrida / aquecimento.

Carb-UP Gel Black CX C/10 Saches Probiotica é bom?

Certamente ele é um ótimo suplemento, principalmente para quem pratica atividades de resistência física ou que não gostam de tomar produtos via oral.

Carboidratos (ou carboidratos) são moléculas orgânicas que consistem em carbono, oxigênio e hidrogênio. Eles vêm em três formas principais (mono-, di- e polissacarídeos), e mais detalhes sobre diferentes formas e benefícios podem ser encontrados em nosso “Advanced Carbohydrates Guide”. Independentemente da forma, eles são eventualmente decompostos em unidades únicas de açúcar, que podem ser usadas como fonte primária de energia para o metabolismo e para a síntese de moléculas mais complexas para uso pelo corpo.

De onde vêm os carboidratos?

Diferentes formas de carboidratos podem ser amplamente encontradas em uma variedade de diferentes alimentos. Açúcares simples podem ser encontrados em confeitaria, alimentos processados ​​e frutas, enquanto carboidratos mais complexos estão em grãos, pão, massas, vegetais, etc.

Benefícios Carboidratos

Carboidratos são necessários para a vida. Nosso sistema nervoso central só é capaz de usar glicose (um carboidrato simples) como energia. Em relação ao desempenho do fisiculturismo e do exercício, os carboidratos fornecem combustível rápido e sustentado durante o treinamento. Carboidratos inadequados podem ser seriamente prejudiciais ao desempenho.

Os carboidratos simples, como a glicose (dextrose), são rapidamente absorvidos e demonstraram ser benéficos tanto para prolongar a resistência (Campbell et al, 2008), quanto para aumentar a taxa de recuperação pela substituição do glicogênio muscular usado (Zawadzki et al, 1992 ). Hidratos de carbono mais complexos, como o amido de milho ceroso, são degradados mais lentamente e liberam um suprimento constante de energia. Tem sido demonstrado que esses carboidratos são capazes de melhor sustentar os atletas no final de um longo período de exercício

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para CARB-UP GEL BLACK CX C/ 10 SACHES PROBIOTICA

  1. Avaliação 5 de 5

    Rayssa Leite

    Ótimo produto para ganhar mais energia

  2. Avaliação 5 de 5

    Tatiane vieira

    O produto é muito bom

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