Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

CREATINA 120 GR UNIVERSAL

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 59,12

Em até 3x de R$ 19,71 sem juros

Creatina 120 GR Universal é o suplemento ideal para quem quer tomar creatina de qualidade e conseguir ótimos resultados de ganho de massa muscular.

Em estoque

Descrição

CREATINA 120 GR UNIVERSAL
5 (100%) 1 voto

Creatina 120 GR Universal é um dos suplementos de creatina mais conhecidos do mundo.

Creatina 120 GR Universal comprar

Creatina 120 GR Universal comprar é mais do que necessário para que você tenha todos os benefícios que seu corpo merece.

comprar Creatina 120 GR Universal

Veja abaixo tudo que você irá conseguir ao comprar Creatina 120 GR Universal aqui na ProSuplementos.

Creatina 120 GR Universal o que é?

A creatina é um suplemento natural usado para aumentar o desempenho atlético.

É um dos melhores suplementos do mundo para construir músculos e força.

Apesar dos mitos comuns na mídia, a creatina é extremamente segura e também é usada em um ambiente clínico para tratar doenças neurológicas.

Mais de 500 estudos de pesquisa apoiam sua segurança e eficácia.

Creatina 120 GR Universal que serve?

A creatina aumenta a recuperação

Nos últimos anos, a creatina foi estudada por suas propriedades de regeneração muscular pós-exercício. Os resultados foram muito promissores. Em 2004, Santos e seus colegas estudaram os efeitos da suplementação de creatina sobre os danos às células musculares em atletas experientes de endurance em uma corrida de 30 quilômetros.

Monitorando de perto vários marcadores de dano celular (incluindo creatina quinase, lactato desidrogenase, prostaglandina-E e fator de necrose tumoral alfa) em sua amostra de 18 atletas masculinos (que usaram 20 gramas de creatina monohidratada por dia durante cinco dias, misturada com 60 gramas de maltodextrina), os pesquisadores descobriram níveis destes marcadores foram reduzidos após a corrida, em comparação com 16 controles que tomaram apenas a maltodextrina.

Eles concluíram que a suplementação de creatina reduziu de alguma forma os danos às células musculares e a inflamação após o exercício exaustivo. Os pesquisadores emitiram a seguinte declaração:

Parece creatina também ajuda a promover a recuperação completa do exercício intenso. Outra razão pela qual atletas de força e resistência podem se beneficiar do seu uso.

Creatina Melhora a Capacidade Anaeróbica

Em seu impressionante estudo, Ziegenfuss e colegas pesquisadores demonstraram que a carga de creatina em apenas três dias melhorou significativamente o volume muscular e o desempenho do sprint em atletas de elite.

Para este estudo, dez atletas do sexo masculino e dez do sexo feminino foram designados para grupos creatina ou placebo, onde, antes e após o período de suplementação de creatina de três dias, eles foram avaliados em desempenho de sprint repetido e volume muscular da coxa – o grupo creatina recebeu 0,35 gramas de creatina por quilograma de massa isenta de gordura, e todos os sujeitos completaram seis sprints de ciclo máximo de dez segundos com 60 segundos de recuperação entre eles.

Descobriu-se que durante o período de três dias, os indivíduos com creatina apresentaram um aumento de massa corporal total de 0,9 kg, um aumento de 6,6% no volume da coxa (em cinco dos seis participantes tomando creatina) e aumento no desempenho em todos os seis sprints. Sua capacidade anaeróbica claramente melhorou com a adição de creatina, em comparação com os controles que consumiram apenas maltodextrina.

Creatina aumenta a volumização muscular

Outro benefício importante para fisiculturistas e atletas de força é o efeito volumizador muscular da creatina 3. A creatina tem uma propriedade que faz com que as células musculares inflarem, o que produz uma aparência mais fortemente musculosa e, mais importante, serve como um estímulo para a síntese protéica.

Até seis quilos de peso corporal adicionado nas primeiras semanas é comumente relatado naqueles que começam a suplementação de creatina (um processo primariamente responsável pela água que se move rapidamente da corrente sanguínea para o músculo).

Creatina Melhora a Metilação

Como explicado anteriormente neste artigo, as ações erógenas da creatina trabalham para auxiliar a produção de energia e a produção de energia, resultando em tamanho e força muscular e melhor desempenho. Além disso, verificou-se que a creatina fornece um poderoso impulso anabólico através do aumento do status da metilação sistêmica (regulação da expressão gênica, síntese protéica e metabolismo do RNA por meio da catalisação enzimática).

De fato, a metilação é um processo essencial para o apoio da própria vida. Uma molécula conhecida como SAM (S-Adenosil Metionina) é o principal doador de metila do corpo, e uma quebra em sua produção pode afetar adversamente o anabolismo de todo o corpo.

A creatina drena as reservas de SAM do corpo como nada mais, o que, por sua vez, afeta negativamente o status de metilação (durante a sua síntese pelo fígado e pelos rins, a creatina se baseia fortemente nas reservas do SAM). A suplementação de creatina aumentará o status de metilação, pois diminuirá o dreno no fígado e rins e aliviará a necessidade do corpo de sintetizar creatina a partir de aminoácidos.

Creatina 120 GR Universal como tomar?

Para tomar o Creatina 120 GR Universal de forma correta e eficiente, basta misturar 200 ml de água com a quantidade de uma colher do suplemento, uma vez ao dia.

Creatina 120 GR Universal é bom?

É mais do que comprovado que o suplemento Creatina 120 GR Universal é bom, veja mais outros pontos positivos de tomar este produto.

Ajuda as células musculares a produzir mais energia

Os suplementos de creatina aumentam os estoques de fosfocreatina dos músculos.

A fosfocreatina ajuda na formação de novos ATP, a molécula chave que suas células usam para energia e todas as funções básicas da vida.

Durante o exercício, o ATP é decomposto para produzir energia.

A taxa de re-síntese de ATP limita sua capacidade de executar continuamente em intensidade máxima. Você usa o ATP mais rápido do que você pode construir de novo.

Suplementos de creatina aumentam suas reservas de fosfocreatina, permitindo que você produza mais energia de ATP para alimentar seus músculos durante exercícios de alta intensidade.

Este é o principal mecanismo por trás dos efeitos de melhoria de desempenho da creatina.

Suporta muitas outras funções nos músculos

A creatina é um suplemento popular e eficaz para adicionar massa muscular.

Pode alterar numerosas vias celulares que levam ao novo crescimento muscular, incluindo o aumento da formação de proteínas que criam novas fibras musculares.

Pode também aumentar os níveis de IGF-1 e estimular a via Akt / PKB. Estes enviam um sinal ao seu corpo para construir massa muscular.

Suplementos de creatina também podem aumentar o teor de água de seus músculos. Isso é conhecido como volumização celular e pode aumentar rapidamente o tamanho dos músculos.

Algumas pesquisas também mostraram que a suplementação diminui o nível de miostatina, uma molécula responsável por retardar o crescimento muscular. Reduzir a miostatina pode ajudar a construir músculos mais rapidamente

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para CREATINA 120 GR UNIVERSAL

  1. Avaliação 5 de 5

    Talita Gonçalves

    Já pedi de novo gente, esse produto é otimo

  2. Avaliação 5 de 5

    Laila brito

    Uso e recomendo o produto

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.