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CREATINA 300 G CREAPURE OPTIMUM NUTRITION

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 104,60

Em até 6x de R$ 17,43 sem juros

Creatine 300 G Creapure Optimum Nutrition é feito com a creatina mais pura do mundo, certamente o melhor suplemento para você ganhar massa muscular de qualidade.

Em estoque

Descrição

CREATINA 300 G CREAPURE OPTIMUM NUTRITION
5 (100%) 1 voto

Creatine 300 G Creapure Optimum Nutrition é a forma mais pura de creatina disponível em suplemento.

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A forma mais pura da creatina que irá lhe trazer benefícios muito mais rápido que o normal e de uma forma totalmente saudável, veja agora porque você deve comprar Creatina 300 G Creapure Optimum Nutrition.

Creatina 300 G Creapure Optimum Nutrition o que é?

A creatina é na verdade um composto químico que ocorre e pode ser sintetizado diretamente no corpo para suprir os músculos com um tipo específico de energia. Essa energia é chamada de trifosfato de adenosina, ATP – conhecido por ser um dos principais componentes da casa de força do corpo!

A creatina é uma combinação e uma pilha de três diferentes aminoácidos: glicina, arginina e metionina que é sintetizada naturalmente quando consumimos alimentos como carne vermelha e peixe. No entanto, infelizmente não existem fontes alimentares significativas para os vegetarianos.

O ATP é usado rapidamente durante o exercício e, portanto, não apenas as demandas são aumentadas, mas as lojas também precisam ser reabastecidas. Um aumento na demanda de creatina pode ser difícil de conseguir somente com a dieta, razão pela qual a suplementação é geralmente recomendada. O consumo de creatina monohidratada pode melhorar o armazenamento e a disponibilidade do fosfato de creatina no corpo, tornando-o prontamente disponível para produzir mais ATP durante o exercício.

Creatina 300 G Creapure Optimum Nutrition para que serve?

O caminho que a creatina leva uma vez consumido no corpo está relacionado com o sistema fosfocreatina (PCr), que é geralmente usado para descrever o seu envolvimento no metabolismo das células e tecidos com fosfato de alta energia com alta demanda de energia.

A creatina é encontrada principalmente nos músculos esqueléticos de contração rápida, nos quais, naqueles que consomem quantidades consideráveis de creatina, um grande grupo de PCr está disponível para regeneração imediata de ATP durante curtos períodos de trabalho intenso.

Não só isso, mas durante o exercício intenso de alta intensidade a alta atividade de creatina nesses músculos, significa que a reação de creatina para ATP permanece em um estado de equilíbrio próximo, permitindo que o corpo mantenha um suprimento quase constante de energia (em vários segundos). Essencialmente, esta creatina adicional doa a energia extra para alimentar as células à medida que nos exercitamos durante o exercício intenso e, por sua vez, reduz a taxa de fadiga.

Creatina 300 G Creapure Optimum Nutrition como tomar?

No corpo, o fígado produz aproximadamente 2 a 3 gramas de creatina por dia e também podemos encontrar baixas concentrações na carne vermelha, no entanto, o suplemento com creatina extra pode aumentar significativamente a concentração de creatina nos músculos. Mas quanto devemos tomar?

Geralmente, duas doses de 3 a 5g por dia são recomendadas durante o período de 2 a 6 semanas, juntamente com um bom regime de treinamento de peso e dieta.

Creatina 300 G Creapure Optimum Nutrition é bom?

Ele é muito bom pois irá lhe proporcionar diversos benefícios de forma natural, veja alguns deles:

Força e aumento muscular
O sistema de fosfocreatina (PCr) atua para fornecer a principal fonte de energia para atividades esportivas que exigem exercícios rápidos de alta intensidade, tornando a creatina conhecida como a mais útil, deve ter um suplemento quando se trata de apoiar atividades como treinamento com pesos, sprints e qualquer outra atividade que exija movimento explosivo.

Devido a um grande número de estudos científicos que foram realizados observando os efeitos da creatina, há toda uma série de evidências que ilustram como a creatina pode aumentar o desempenho, força e potência através de vários mecanismos (Bird, 2003). Porque a creatina é uma fonte de combustível; é a primeira escolha de energia do seu corpo ao realizar um exercício anaeróbico. Ao suplementar com creatina, você pode agir para aumentar as reservas de creatina, proporcionando ao seu corpo mais energia para o seu treinamento, o que, por sua vez, pode permitir que você levante mais pesado e aumente o número de repetições.

Ao empurrar seu corpo um pouco mais, podem ocorrer micro lágrimas extras nos músculos (a dor que você sente em seus músculos de treinar), pelo que uma vez reparados, seus músculos ficarão maiores, mais rápidos e mais fortes. Portanto, a suplementação de creatina combinada com um nível efetivo de treinamento pode atuar para aumentar a força e a massa muscular magra e melhorar o desempenho de atividades de alta intensidade em homens e mulheres. No entanto, o exercício de baixa intensidade e longa duração pode não ser afetado pela creatina monohidratada.

Não apenas isso, mas durante dietas e períodos de restrição de energia, o desempenho anaeróbico e a proteína corporal podem diminuir quando praticados por alguns atletas para perda de peso. No entanto, em um estudo de Rockwell et al. (2001) o efeito da suplementação de creatina durante a restrição de energia foi avaliado. O estudo testou os efeitos da creatina no desempenho do exercício, incluindo 10 sprints de 6 s, com descanso de 30 s, balanço de nitrogênio e composição corporal. Neste estudo, os candidatos receberam creatina ou placebo por 4 dias. Os resultados mostraram que houve um aumento no trabalho realizado em sprints e aumento muscular durante a restrição de energia para aqueles que consumiram creatina – com perda de proteína não afetada.

Capacidade aeróbica melhorada
Outro benefício da suplementação de creatina é que ela pode agir para melhorar a capacidade aeróbica. Por exemplo, um estudo realizado por Bleue e Goodman (1997) investigou o efeito do consumo de creatina na capacidade de exercício anaeróbico (refletido pelo déficit máximo de oxigênio acumulado). Para fazer isso, eles realizaram um estudo duplo-cego em que 26 indivíduos foram designados para ingerir 5g de creatina 4 vezes por dia ou para consumir um placebo (adoçante artificial) por 5 dias. Todos os dias os indivíduos foram exercitados até a exaustão, sendo que o estudo revelou e aumentou o tempo até a exaustão e aumentou o vo2 max por até 7 dias após os participantes terem sido suplementados com creatina.

Perda de peso
A creatina não é um produto de perda de peso especificamente, no entanto, a suplementação com creatina pode aumentar sua carga de trabalho e, portanto, aumentar o número de calorias queimadas. Não só isso, mas aumentando a massa muscular magra, a creatina pode atuar no sentido de aumentar o seu metabolismo. No entanto, enquanto a creatina pode ajudá-lo a perder peso, aumentando a sua massa muscular, não é uma pílula de dieta mágica e não permitirá que você perca peso, a menos que você esteja se esforçando e realizando exercícios em altos níveis de intensidade.

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para CREATINA 300 G CREAPURE OPTIMUM NUTRITION

  1. Avaliação 5 de 5

    Davi Luís

    Pesquisei muito antes de comprar um, e não me arrependo, esta me ajudando bastante na academia

  2. Avaliação 5 de 5

    Fabiane dias

    Ótimo produto

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