Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

D-RIBOSE 30 SACHES – 150g PROBIOTICA

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 3 avaliações de clientes
(3 avaliações de clientes)

R$ 93,99

Em até 6x de R$ 15,67 sem juros

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica é o pré-treino ideal para você que quer ganhar muito mais energia do que qualquer outro produto possa lhe oferecer, comece agora a ter treinos mais intensos tomando D-Ribose.

Em estoque

Descrição

D-RIBOSE 30 SACHES – 150g PROBIOTICA
5 (100%) 1 voto

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica é considerado por muitos usuários e especialistas como um dos melhores suplementos para te deixar mais saudável.

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica comprar

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica comprar é uma excelente opção para você que quer ficar mais saudável.

comprar D-Ribose 30 saches 150g Probiotica

Veja todos os benefícios que você irá obter ao comprar D-Ribose 30 saches 150g Probiotica.

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica o que é?

Ribose é um tipo de açúcar que é produzido pelo corpo. É usado como remédio.

O D-Ribose 30 saches 150g Probiotica é usada para melhorar o desempenho atlético e a capacidade de se exercitar, aumentando a energia muscular. Ele também tem sido usado para melhorar os sintomas da síndrome da fadiga crônica (CFS), fibromialgia e doença arterial coronariana.

A ribose tem sido usada para prevenir sintomas como cãibras, dores e rigidez após o exercício em pessoas com um distúrbio hereditário chamado deficiência de mioadenilato desaminase (MAD) ou deficiência de AMP deaminase (deficiência de AMPD). A ribose também tem sido usada para melhorar a capacidade de exercício em pessoas com outro distúrbio hereditário chamado doença de McArdle.

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica que serve?

A D-Ribose 30 saches 150g Probiotica tem sido usada para prevenir sintomas como cãibras, dores e rigidez após o exercício em pacientes com um distúrbio hereditário chamado deficiência de mioadenilato desaminase ou deficiência de AMP deaminase. A D-ribose ajuda a manter níveis eficientes de energia celular e reduz os efeitos de uma deficiência de energia celular.

Pesquisas demonstraram que a D-ribose aumenta o funcionamento físico geral, a tolerância ao exercício, o funcionamento diastólico e a qualidade de vida em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva.

ATP (adenosina trifosfato)

A principal fonte de energia para todos os processos celulares é uma molécula conhecida como adenosina trifosfato. As células ativas reabastecem constantemente seu suprimento de trifosfato de adenosina para produzir energia celular vital.

Mas, sob condições de lesão, estresse ou envelhecimento, os tecidos críticos do corpo, como o coração e os músculos esqueléticos, não podem produzir ATP com rapidez suficiente para um desempenho ideal. A D-ribose, uma molécula de carboidrato encontrada em todos os organismos vivos, facilita a produção de adenosina trifosfato.

Síndrome de Fadiga Crônica e Fibromialgia

A D-ribose pode ajudar alguns indivíduos com fibromialgia ou síndrome da fadiga crônica. Dr. Jacob Teitelbaum, é um especialista em dor que defende o uso de D-Ribose para ajudar a aliviar os sintomas de alguns problemas de saúde. Em um estudo em 2006 concluiu que o nível significativo de suplementação de D-ribose melhorou os sintomas da síndrome da fadiga crônica e fibromialgia, incluindo sono, energia, clareza mental, intensidade da dor.

Entre essas pessoas, seus níveis de energia aumentaram em média 45% e eles experimentaram um aumento de cerca de 30% no bem-estar geral. Os especialistas concluíram que a ribose reduziu significativamente os sintomas clínicos nesses pacientes que sofrem de síndrome da fadiga crônica e fibromialgia.

Pesquisa publicada em 2009 no Journal of Alternative and Complementary Medicine, suplementos de D-ribose ajudaram a reduzir a fadiga em adultos mais velhos, qualificando ainda mais o potencial da ribose no combate à fadiga da fibromialgia.

Performance atlética

A disponibilidade de D-Ribose nas células é, portanto, essencial para a recuperação de energia e a recuperação muscular após o estresse celular. A maioria dos tecidos do corpo, incluindo o coração, não consegue produzir ribose com rapidez suficiente para restaurar os níveis de energia depois de terem caído substancialmente.

Estudos indicam que o uso oral de D-Ribose leva a um aumento da produtividade de energia em atletas e melhora a capacidade dos músculos esqueléticos de recuperar rapidamente seus níveis de energia após exercícios de alta intensidade.

Uma pesquisa mostrou que a suplementação de D-ribose aumenta a produção de ATP no músculo esquelético em até 430%. O Dr. Terjung descobriu que o tratamento com ribose no músculo fatigado aumentou o nível de recuperação de energia em 340% a 430%, dependendo do tipo de músculo testado.

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica como tomar?

A dosagem recomendada é de um a dois saches por dia sempre antes de praticar suas atividades físicas.

D-Ribose 30 saches 150g Probiotica é bom?

Ele é muito bom pois é um produto natural que irá lhe proporcionar diversos benefícios sem prejudicar sua saúde.

Um grupo de pessoas que estavam tomando D-ribose 30 saches 150g Probiotica se beneficiaram mais do que as que não tomavam suplementos nos casos de  insuficiência cardíaca congestiva.

Pesquisas confirmam isso. Um estudo, um pequeno estudo duplo-cego cruzado, dividiu pacientes com ICC e angina estável (a maioria dos quais também tinha história de ataque cardíaco, bypass ou angioplastia) em dois grupos. Um grupo recebeu suplementação de D-ribose por três semanas e o outro placebo. Então os grupos trocaram de lugar por mais três semanas.

Testes de acompanhamento mostraram que os pacientes melhoraram a função diastólica enquanto tomavam D-ribose, significando que seus corações eram mais capazes de relaxar e se encher de sangue – um problema comum em casos de insuficiência cardíaca. Voluntários também relataram melhorias na qualidade de vida e tolerância para a atividade física, tendo D-ribose, mas sem melhorias, tendo o placebo.

A D-ribose também pode ser benéfica para pacientes com ataque cardíaco. Na verdade, continua sendo um dos suplementos que eu recomendo tomar após um ataque cardíaco. Estudos em animais mostraram que a D-ribose pode ajudar a restaurar os níveis de ATP e diminuir a cicatrização dos tecidos, melhorando a qualidade e o tempo de recuperação em geral.

Mesmo que você não tenha insuficiência cardíaca e nunca tenha sofrido um ataque cardíaco, ainda pode se beneficiar da D-ribose, principalmente se tiver sintomas persistentes e piorar progressivamente a função cardíaca, além de fadiga e fraqueza. Estes são sinais de que seu coração está com um déficit de energia. A D-ribose pode ajudar a fechar parte dessa lacuna.

Informação adicional

Peso0.100 g

3 avaliações para D-RIBOSE 30 SACHES – 150g PROBIOTICA

  1. Avaliação 5 de 5

    Grace Magalhaes

    Produto muito bom, vale a pena comprar

  2. Avaliação 5 de 5

    Grace Magalhaes

    Loja entregou no prazo, indico e recomendo

  3. Avaliação 5 de 5

    Carla Paris

    loja atenciosa e de qualidade, indico

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.