Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

DEXTROSE 1KG MAX TITANIUM

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 23,00

Dextrose 1KG Max Titanium

Em estoque

Descrição

DEXTROSE 1KG MAX TITANIUM
5 (100%) 1 voto

Dextrose 1KG Max Titanium comprar

Precisa de um suplemento de Dextrose de qualidade e que irá te dar todos os benefícios possíveis sem nenhum tipo de efeito colateral? Então compre agora mesmo o Dextrose 1KG Max Titanium e tenha os melhores resultados em suas atividades.

comprar Dextrose 1KG Max Titanium

Compre agora seu suplemento de dextrose completo, tudo que você precisa com qualidade e eficiência.

Dextrose 1KG Max Titanium o que é?

A dextrose é um carboidrato simples, ou monossacarídeo, também conhecido como glicose. Seu corpo absorve dextrose rapidamente em comparação com outros tipos de carboidratos, conhecidos como carboidratos complexos. A dextrose é isenta de gordura e é uma rica fonte de hidratos de carbono, pelo que pode proporcionar determinados benefícios para a saúde, dependendo das suas necessidades e objetivos alimentares. A dextrose é vendida em pó através do suplemento Dextrose 1KG da fabricante Max Titanium.

Dextrose 1KG Max Titanium para que serve?

Este suplemento irá lhe proporcionar diversos benefícios, veja agora alguns deles:

Conteúdo rico em carboidratos

A dextrose é rica em carboidratos, uma porção de 100 gramas contém 92 gramas de carboidratos. Carboidratos são a principal fonte de energia do seu corpo, então a dextrose pode ser um bom complemento alimentar para atletas ou outros indivíduos ativos. A dextrose é mais rica em carboidratos do que muitos outros alimentos ricos em carboidratos, como o espaguete, que contém 30,86 gramas de carboidratos por porção de 100 gramas.

Absorção Rápida

Como o pesquisador de nutrição Dr. John Berardi explica em seu site, PrecisionNutrition.com, a dextrose é absorvida mais rapidamente do que os alimentos integrais, o que pode ser crucial para a recuperação pós-treino. De acordo com Berardi, os carboidratos de alto índice glicêmico que podem ser consumidos como dextrose – líquido satisfaz ambos os requisitos – podem fornecer nutrientes a seus músculos em uma taxa mais rápida do que alimentos integrais, o que pode ajudá-lo a maximizar os efeitos de suas sessões de treinamento.

Livre de gordura

Dextrose não contém gordura, o que significa que pode ser adequado para planos de dieta com baixo teor de gordura. Além disso, a falta de gordura facilita uma taxa mais rápida de absorção, pois esse nutriente tende a retardar a digestão. Como não contém gordura, a dextrose é isenta de ácidos graxos saturados e trans, o que pode aumentar o risco de doenças cardíacas.

Sem sódio

Dextrose não contém sódio, o que pode ser benéfico por várias razões. Enquanto você precisa de um pouco de sódio para uma boa saúde, consumir muito desse nutriente pode levar à retenção de água, o que pode lhe dar uma aparência inchada. Além disso, a alta ingestão de sódio pode aumentar sua pressão arterial.

Sem colesterol

Dextrose não contém colesterol. De acordo com o Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue, você deve limitar sua ingestão diária de colesterol a 200 miligramas ou menos por dia, pois o excesso pode aumentar o risco de doença cardíaca.

Dextrose 1KG Max Titanium como tomar?

Tome sempre um copo de água mineral de 250 ml juntamente com duas colheres do suplemento Dextrose da Max Titanium após um treino.

Consumir glicose pura – também chamada de dextrose – após um treino significa que o corpo não precisa digeri-lo. Como a glicemia pós-treino pode ser absorvida na corrente sanguínea quase tão rapidamente quanto é ingerida, ela chega aos músculos gastos o mais rápido possível, resultando na reposição mais rápida e completa do glicogênio muscular. Isso manterá os músculos cheios de glicogênio suficiente para o próximo treino e puxará a água para as células musculares, maximizando o tamanho do músculo.

Dextrose 1KG Max Titanium é bom?

O corpo humano usa dextrose de uma maneira muito diferente e significativa: a dextrose desempenha um papel fisiológico no corpo humano, fornecendo energia às células. Na verdade, o cérebro funciona quase exclusivamente com energia fornecida por dextrose, por isso é tão importante você tomar este suplemento.

A dextrose é naturalmente rica em calorias e fácil para o corpo se decompor em energia. Devido a isso, o pó de dextrose está disponível e às vezes usado como um suplemento nutricional por fisiculturistas que estão procurando aumentar o peso e os músculos.

Embora o aumento de calorias e a decomposição da natureza da dextrose possa beneficiar os fisiculturistas ou aqueles que procuram aumentar a massa muscular, é importante notar que a dextrose carece de outros nutrientes essenciais que são necessários para atingir esse objetivo. Esses nutrientes incluem proteína e gordura. Os açúcares simples do pó de dextrose também facilitam a decomposição, enquanto açúcares complexos e carboidratos podem beneficiar mais os fisiculturistas, já que eles são mais bem sucedidos em ajudar a queima de gordura.

A dextrose é utilizada em várias concentrações para diferentes fins. Por exemplo, um médico pode prescrever dextrose em uma solução IV quando alguém está desidratado e tem baixo nível de açúcar no sangue. As soluções de Dextrose IV também podem ser combinadas com muitos medicamentos, para administração IV.

A dextrose é um carboidrato, que é uma parte da nutrição em uma dieta normal. Soluções contendo dextrose fornecem calorias e podem ser administradas por via intravenosa em combinação com aminoácidos e gorduras. Isso é chamado nutrição parenteral total (NPT) e é usado para fornecer nutrição àqueles que não podem absorver ou obter carboidratos, aminoácidos e gorduras através de seu intestino.

Injeções de alta concentração de dextrose são dadas apenas por profissionais. Essas injeções são administradas a pessoas cujo nível de açúcar no sangue pode ser muito baixo e que não conseguem engolir comprimidos, alimentos ou bebidas de dextrose.

Se os níveis de potássio de uma pessoa são muito altos (hipercalemia), às vezes os médicos também administram injeções de dextrose de 50%, seguidas de insulina por via intravenosa. Isso pode ser feito no ambiente hospitalar. Quando as células absorvem a glicose extra, elas também ingerem potássio. Isso ajuda a diminuir os níveis de potássio no sangue de uma pessoa. A dextrose é administrada para evitar que a pessoa seja hipoglicêmica. A insulina está tratando o potássio elevado.

Pessoas com diabetes ou hipoglicemia (açúcar no sangue cronicamente baixo) podem levar gel ou comprimidos de dextrose para o caso de o nível de açúcar no sangue baixar demais. O gel ou comprimidos dissolvem-se na boca de uma pessoa e aumentam rapidamente os níveis de açúcar no sangue. Se o nível de açúcar no sangue de uma pessoa for inferior a 70 mg / dl e apresentarem sintomas de baixa taxa de açúcar no sangue, talvez seja necessário tomar os comprimidos de dextrose. Exemplos de sintomas baixos de açúcar no sangue incluem fraqueza, confusão, sudorese e ritmo cardíaco muito acelerado.

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para DEXTROSE 1KG MAX TITANIUM

  1. Avaliação 5 de 5

    Leonardo

    Já usei este produto e recomendo, a loja entrega no prazo, e o atendimento é muito bom.

  2. Avaliação 5 de 5

    Matheus rodrigues

    Comprei pela primeira vez e já estou sentindo muita diferença, recomendo

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.