Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

DHEA – Ultimate Nutrition Platinum Series – 100 mg – 100 capsulas – Comprar

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 169,00

Em até 6x de R$ 28,17 sem juros

Não há efeitos colaterais como uso do DHEA. Ele é um poderoso antioxidante para o nosso organismo, promove incríveis resultados!!

Em estoque

Categorias , Tags: , , Cod. Produto: 2080

Descrição

DHEA – Ultimate Nutrition Platinum Series – 100 mg – 100 capsulas – Comprar
3.9 (78%) 10 votos

A substância denominada dehidroepiandrosterona, ou DHEA como é mais comumente conhecida, é o esteroide que é mais abundante que será encontrado dentro da corrente sanguínea dentro do corpo humano. É também um dos bio-marcadores mais confiáveis do envelhecimento.

As glândulas adrenais realizam a secreção da DHEA que também pode ser produzida pelas gônadas (testículos e ovários) e no cérebro. Ele também é conhecido pelo nome de “mãe de todos os hormônios”, isso acontece devido ao seu bloco de construção do qual o estrogênio e a testosterona são produzidos e é um dos pontos vitais para a saúde.

Nos últimos 50 anos foram realizados milhares e milhares de estudos científicos para estudar melhor sobre a DHEA e todos os seus benefícios, porém somente a partir do ano de 1990 que as pesquisas começaram a dar resultados expressivos e comprovando como realmente é uma substância muito importante para o corpo humano.

DHEA Ultimate Nutrition o que é?

A DHEA é um tipo de testosterona que é produzida naturalmente no corpo humano e ela possui diversos efeitos anti-diabéticos, anti-demência, anti-obesidade, anti-carcinogênicos, anti-stress, imunomandante, anti-viral e anti-bacteriana, anti-envelhecimento e anti-coração.

É por isso que o DHEA Ultimate Nutrition foi desenvolvido para que você tenha diversos benefícios em seu corpo.

Além disso, as pesquisas também comprovaram que o DHEA possui outros benefícios, como:

  • É um antioxidante;
  • É um regulador de hormônio (ajuda a regular as glândulas da tireoide e da hipófise e melhora a função da glândula timo);
  • Diminui o colesterol;
  • Estimula a produção de hormônio de crescimento humano;
  • Aumenta a imunidade estimulando a atividade das células assassinas;
  • Aumenta a sensibilidade das células à insulina;
  • Auxilia no retorno do corpo a um estado equilibrado após uma reação de estresse;
  • Melhora a função cognitiva, formação óssea e libido;
  • Aumenta o humor aumentando os níveis de serotonina do cérebro.

Os níveis de DHEA produzidos naturalmente diminuem com a idade

É muito comum que os seus níveis de DHEA sejam variados de acordo com o seu tempo de vida, sendo que de forma natural eles vão reduzindo conforme o avançar da sua idade. Nosso corpo enquanto jovens, irá produzir altíssimas quantidades de DHEA, isso ocorre pois quando criança o corpo precisa de uma grande quantidade de DHEA para que o corpo tenha um desenvolvimento.

O pico do DHEA no corpo humano atinge seu pico de produção por volta dos 25 anos de idade e após isso, a cada ano o comum é reduzir sua produção em cerca de 2% a cada ano que você for avançando na idade.

Por volta dos 40 anos de idade já será possível sentir os efeitos na redução de DHEA no seu corpo, e quando se atinge a idade de 80 anos de idade, a quantidade de DHEA produzida no seu corpo é equivalente a menos de 15% do que era produzido quando você tinha 25 anos, e uma década após isso, quando se atinge os 90 anos de idade, a produção cai para menos de 4%.

De acordo com Michael Galitzer, co-fundador do American Health Institute em Los Angeles, Califórnia, os sintomas de uma deficiência de DHEA incluem: má memória, má resistência ao ruído, ansiedade, diminuição da libido (especialmente em mulheres), diminuição da axila e púbico cabelo e pele seca, olhos ou cabelo.

Níveis muito baixos de DHEA têm sido associados a doenças cardiovasculares em homens, alguns tipos de câncer, trauma e estresse; níveis baixos também estão associados com a velhice, especialmente nos idosos incapazes e institucionalizados. A pesquisa também mostrou uma correlação entre baixos níveis de DHEA e um sistema imunológico decrescente. Além disso, os pacientes com doença de Alzheimer apresentaram baixos níveis de DHEA, quando comparados aos seus homólogos saudáveis.

Outros fatores que contribuem para a diminuição dos níveis de DHEA

  • doença;
  • açúcar;
  • nicotina;
  • cafeína;
  • álcool;
  • desequilíbrios nutricionais;
  • uma dieta vegetariana com baixo teor de colesterol e gorduras saudáveis.

DHEA Ultimate Nutrition para que serve?

O DHEA funciona para proporcionar diversos benefícios para sua saúde, ele circula através da corrente sanguínea em uma forma inativa chamada sulfato de DHEA, esse hormônio torna-se ativo quando entra em contato com uma célula ou tecido específico que “precisa” dessa substância. Conseqüentemente, o sulfato é removido e depois é convertido em andrógenos e estrogênios.

Um dos papéis mais importantes da DHEA, pode ser a capacidade de contrabalançar o cortisol – quando a DHEA é baixa, os níveis de cortisol são altos e vice-versa. O cortisol, um dos poucos hormônios que geralmente aumenta com a idade, induz o estresse. E quando circula em níveis elevados durante longos períodos de tempo, pode afetar muitas funções corporais, incluindo danos à resistência à insulina e ao sistema endócrino e ao hipotálamo. Manter níveis saudáveis de DHEA para o envelhecimento e os indivíduos estressados podem ser o seu papel mais importante devido à sua capacidade de reduzir os níveis de cortisol.

DHEA Ultimate Nutrition benefícios

Veja agora todos os benefícios que o DHEA Ultimate Nutrition irá te conceder após você começar a fazer o seu consumo;

Melhora seu sistema imunológico

Um importante estudo de DHEA publicado em 1997 demonstrou os efeitos da DHEA no sistema imunológico de nove homens “avançados pela idade” saudáveis ​​(idade média dos homens: 63 anos de idade). Os homens receberam 100 mg de DHEA diariamente durante 20 semanas, após um tratamento de duas semanas com um placebo.

Os resultados mostraram que a DHEA rejuvenesce o sistema imunológico, aumentando o número e a potência das células assassinas naturais, que normalmente diminuem (em números e potência) com a idade – e que são uma parte fundamental do sistema imunológico, constantemente buscando vírus e células cancerígenas. Não houve efeitos adversos observados pela DHEA.

Achados comparáveis ​​foram relatados em um estudo semelhante com onze mulheres pós-menopáusicas.

Irá lhe proporcionar efeitos anti-obesidade

A resistência à insulina e a síndrome X contribuem para envelhecimento, obesidade, doenças cardiovasculares, diabetes e outros problemas de saúde. Um crescente número de evidências indica que a DHEA desempenha um papel significativo na redução dos aumentos de níveis de insulina, resistência à insulina e glicemia no nível da idade, o que, por sua vez, ajuda a reduzir os riscos de síndrome X, obesidade, DCV e diabetes.

Um estudo controlado com placebo de 30 dias realizado em 1995 com 22 homens (idade média: 57 anos), usando 100 mg de DHEA por noite, mostrou que a insulina sérica diminuiu de 35,3 para 25,8 mU / ml, enquanto que a glicose no soro diminuiu de 93,4 para 88,9 mg / ml. A insulina sérica e a glicose não sofreram alterações significativas no grupo placebo.

Em um estudo de três com 15 mulheres pós-menopáusicas (idade média: 62), também se verificou que 100 mg de DHEA diminuíram os aumentos da resistência à insulina relacionados com a idade.

Aumenta energia e melhora o seu bem-estar

Um teste de placebo realizado durante o período de 6 meses em que 13 homens e 17 mulheres, com idade entre 40 e 70, receberam 100 mg de DHEA diariamente, mostrou que 67% dos homens e 84% das mulheres sentiam-se mais relaxados, aumentaram a energia, conseguiram lidar com o estresse mais facilmente e experimentaram um sono mais profundo.

Também cinco pessoas relataram melhorias marcadas das dores nas articulações pré-existentes e mobilidade durante a substituição da DHEA.

Protege as células cerebrais da doença de Alzheimer

As pessoas com doença de Alzheimer encontraram 48% menos de DHEA do que os controles correspondentes da mesma idade.

Um estudo importante sobre a DHEA e os idosos publicado em 1990 comparou os níveis de DHEA-S em 50 homens vivos independentemente, com idade de 55 a 94 com os níveis de DHEA-S em 61 homens, com idade entre 57 e 104, que viviam em um lar de idosos.

Os resultados mostraram que a DHEA foi significativamente menor nos homens que viviam na casa de repouso (e que geralmente eram mais debilitados) do que os homens que viviam de forma independente.

DHEA Ultimate Nutrition como tomar?

A forma correta para você fazer o consumo do suplemento de DHEA deve ser determinado pelo seu médico, pois de acordo com sua condição física ele poderá lhe indicar uma dose maior ou menor, dependendo de quanto o seu corpo precise para suprir a necessidade dessa substância no seu organismo.

É altamente recomendado que você não tome de forma indisciplinada e sem horário determinado, pois o excesso poderá lhe causar efeitos colaterais indesejados que fará com que você não alcance os objetivos que você almeja.

DHEA Ultimate Nutrition efeitos colaterais

Por se tratar de um produto que é feito naturalmente pelo seu corpo, as chances de você obter efeitos colaterais indesejados são mínimas, o que poderá ocorrer apenas se você não tomar o suplemento da forma recomendada.

O próprio fabricante desse suplemento confirma que o seu produto irá lhe proporcionar zero efeitos colaterais, desde que as precauções e os avisos sejam tomados com sinceridade antes do uso.

DHEA Ultimate Nutrition resultado e depoimento

Veja alguns resultados e depoimentos positivos de pessoas que já fizeram o uso desse suplemento:

“Desde que comecei a tomar DHEA de 100mg. por dia, eu observei um aumento marcante em meu libido. Eu sou um homem de 43 anos e eu me encontro tão caloso como eu estava com 17, Fazendo sexo uma a duas vezes um o dia e apreciando o mais do que tinha em á anos, eu imagino quão frequentemente uma reação como esta é devida ao DHEA. Eu suponho que isto é por causa de um aumento nos níveis do testosterona devido à conversão de DHEA”

“Eu tenho tomado 100 mg diariamente depois do café da manhã ( para diminuir a absorção e minimizar qualquer conflito com a melatonina que tomo pela noite). Eu tenho 47 anos e sou muito ativa e eu definitivamente me sinto melhor e mais forte depois de tomar o comprimido do DHEA. Eu não posso qualificar melhor do que isso porque é uma melhora intangível. Eu definitivamente notei um aumento no libido”

“Desde que eu comecei a tomar DHEA, eu sei como é ter prazer sexual com um verdadeiro testosterona masculino. Meu marido não consegue estar no mesmo nível que eu mais; eu canso ele. DHEA é o melhor!”

“Eu tenho 31 anos e tenho suplementado com DHEA por quase 3 meses. Eu tomo entre 50 e 100 mg of DHEA dia sim dia não. Eu tenho notado uma grande diferença no meu prazer, na minha força e na minha resistência sexual. Eu sofri de alergias por anos, e vivia usando e remédios para descongestionar. Desde que eu comecei com o DHEA, eu não tomei esses medicamentos.”

DHEA Ultimate Nutrition qual o preço?

O preço do DHEA poderá variar dependendo do seu fornecedor e do produto escolhido, porém um original e de qualidade possui o preço médio de R$200.

DHEA Ultimate Nutrition onde comprar?

Você consegue adquirir o seu melhor suplemento original e de qualidade na melhor loja de suplementos online de todo o Brasil.

DHEA Ultimate Dúvida frequentes

Qual é a diferença entre DHEA e DHEA Sulfato?

O DHEA total no sangue é uma combinação de DHEA livre e sulfato de DHEA (DHEA-S), que é uma molécula de DHEA com um átomo de enxofre ligado a ele.

Embora não seja feita nenhuma distinção entre DHEA e DHEA-S, deve-se notar que o DHEA-S funciona como um reservatório pronto de DHEA.

A função de suplementação oral DHEA funciona?

Numerosos estudos, alguns dos quais estão listados nas referências acima, mostraram que a DHEA oral funciona de forma bastante eficiente.

A ingestão de uma quantidade tão pequena como 100 mg de DHEA a cada dia pode resultar em aumento notável no bem-estar físico e psicológico. Isso ajuda a melhorar a massa muscular e aumenta a força muscular.

Uma vez que ele é um hormônio poderoso, nos casos de qualquer condição clínica, deve ser tomado sob supervisão clínica e em consulta com seu médico de cuidados primários.

Quando se deve usar a suplementação DHEA?

Se os níveis de DHEA na corrente sanguínea caem abaixo de um certo valor – normalmente, 180 ng / dL em mulheres e 220 ng / dL em homens – A suplementação de DHEA pode ser necessária.

À medida que envelhecemos, a quantidade de DHEA produzida pelo corpo desaparece gradualmente. A necessidade de suplementação pode ser atendida com DHEA, um produto superior de um dos principais inovadores de suplementos nutritivos de qualidade.

Dhea 100mg

Você irá encontrar outros tipos de quantidades do suplemento DHEA sendo comercializados, normalmente são em 25 mg, 50 mg e 100 mg.

A diferença entre eles é apenas na quantidade dessa substância que você irá precisar tomar para que o seu corpo não seja afetada pela redução na quantidade produzida naturalmente.

DHEA Ultimate Nutrition hipertrofia?

A hipertrofia não é um dos seus pontos fortes, mas o uso desse suplemento também não irá atrapalhar quem deseja alcançar o objetivo de hipertrofia muscular.

DHEA Ultimate Nutrition engorda?

Muito ao contrário do que normalmente é dito pelo fato desse suplemento ser um hormônio, este suplemento irá te ajudar a perder peso e queimar gordura, então ele é realmente muito eficaz para ajudar as pessoas a conseguirem alcançar o objetivo de emagrecimento.

O DHEA não engorda.

2 avaliações para DHEA – Ultimate Nutrition Platinum Series – 100 mg – 100 capsulas – Comprar

  1. Avaliação 5 de 5

    Tarine siqueira

    Produto de ótima qualidade, gostei bastante.

  2. Avaliação 5 de 5

    Márcio Albuquerque

    Sempre usei esse produto e recomendo a loja que entrega bem rápido. Muito bom

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.