Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Melatonina 3mg – 100 cápsulas – Optimum Nutrition

R$ 79,00

Em até 5x de R$ 15,80 sem juros

Melatonina é conhecido como o hormônio do sono e ele é indicado por diversos especialistas para que você tenha noites melhores de sono.

Adquira agora mesmo o seu Melatonina 3 mg 100 caps Optimum Nutrition.

Em estoque

Descrição

melatonina 3mg – 100 cápsulas – Optimum Nutrition
3.3 (65%) 4 votos

Novas pesquisas indicam que a melatonina faz muito mais do que ajudar algumas pessoas a dormir melhor. Estudos empolgantes mostram que os efeitos multifacetados da melatonina podem melhorar os resultados do tratamento em pacientes com câncer e prolongar suas vidas. Aplicações adicionais da melatonina incluem a proteção do sistema nervoso contra doenças degenerativas – como a doença de Alzheimer e o derrame – e a prevenção de enxaquecas debilitantes.

melatonina 3mg 100 caps Optimum Nutrition comprar

O suplemento de melatonina é essencial para que você consiga ter noites melhores de sono e tenha dias melhores, por isso vale a pena comprar o seu Melatonin da Optimum Nutrition.

Comprar melatonina 3mg 100 caps Optimum Nutrition

Compre agora mesmo o Melatonin 3 mg 100 caps da Optimum Nutrition e tenha excelentes noites de sono e muito mais benefícios.

melatonina 3mg 100 caps Optimum Nutrition o que é?

A melatonina é um antioxidante poderoso e versátil produzido dentro do corpo. A melatonina protege os lipídios e as proteínas contra danos e pode eliminar alguns dos mais perigosos radicais livres do corpo – incluindo os radicais hidroxila e o peróxido de hidrogênio. Ao contrário de outros antioxidantes, a melatonina se difunde facilmente em todas as células e até atravessa a barreira hematoencefálica para proteger o cérebro delicado.

Infelizmente, os níveis de melatonina produzida naturalmente diminuem com o avançar da idade, deixando adultos mais velhos com proteção antioxidante limitada contra condições associadas ao estresse oxidativo, particularmente doenças neurodegenerativas. A suplementação com melatonina pode assim ajudar adultos mais velhos a melhorar sua proteção antioxidante contra algumas das doenças mais devastadoras. do envelhecimento, como a doença de Alzheimer, doença de Parkinson e acidente vascular cerebral.

Os níveis de melatonina são particularmente baixos em pacientes com doença de Alzheimer. Quase metade dos indivíduos afetados sofre distúrbios do sono e “sundowning” – aumento da confusão, agitação e outros sintomas à tarde e à noite. Não surpreendentemente, a suplementação de melatonina beneficia pacientes com doença de Alzheimer melhorando o sono e reduzindo o agravamento tardio dos sintomas. Após algumas pesquisas conseguiram afirmar que a melatonina diminui a deterioração cognitiva em indivíduos com doença de Alzheimer, possivelmente protegendo as células cerebrais da proteína tóxica beta-amilóide.

A melatonina também pode desempenhar um papel importante na assistência a pacientes que sofrem da doença de Parkinson. A doença de Parkinson está associada à secreção de melatonina interrompida no cérebro, e melatonina suplementar pode ajudar a melhorar a eficiência do sono em adultos afetados.

melatonina 3mg 100 caps Optimum Nutrition para que serve?

A melatonina da Optimum Nutrition funciona para diversos benefícios, veja alguns deles:

Combate ao Câncer

Uma das aplicações mais importantes da melatonina é a luta contra uma ampla gama de cânceres, incluindo cânceres de mama e fígado, câncer de pulmão de não pequenas células e metástases cerebrais de tumores sólidos.

Quando as mulheres com câncer de mama metastático que não responderam ao tamoxifeno receberam suplementos de melatonina (20 mg todas as noites), elas demonstraram uma resposta melhorada ao medicamento de quimioterapia. Mais de um quarto dos sujeitos – cuja doença deveria progredir rapidamente – começou a responder ao tratamento quimioterápico. A maioria das mulheres também experimentou alívio da ansiedade com a suplementação de melatonina.8 Estudos de laboratório sugerem que a melatonina pode ajudar a combater o câncer de mama responsivo a hormônios, inibindo a enzima aromatase, responsável pela síntese local de estrogênios.

Pesquisas emergentes sugerem que a melatonina pode ajudar a combater uma das malignidades mais comuns em homens idosos – o câncer de próstata. No laboratório, os cientistas trataram células de câncer de próstata sensíveis a andrógenos e insensíveis a andrógenos com concentrações farmacológicas de melatonina. O tratamento com melatonina reduziu drasticamente o número de células de câncer de próstata, enquanto as células restantes mostraram sinais de replicação retardada e diferenciação aumentada – características de células saudáveis, não cancerosas. A melatonina pode, portanto, ser uma promessa contra o câncer de próstata, sejam eles sensíveis a hormônios ou insensíveis a hormônios.

Os cientistas conduziram uma meta-análise de 10 ensaios clínicos randomizados e controlados examinando os efeitos da melatonina (isoladamente ou como tratamento adjuvante) em pacientes com vários tipos de câncer. A suplementação com melatonina reduziu o risco relativo de morte em um ano em impressionantes 34% – independentemente do tipo de câncer ou da dosagem de melatonina. Importante, nenhum efeito adverso foi relatado.

Prevenção de enxaqueca

Um estudo promissor sugere que os pacientes com enxaqueca podem reduzir a frequência e a gravidade de suas dores de cabeça usando a melatonina. Os pesquisadores deram 34 pacientes com enxaqueca (29 mulheres e 5 homens) uma dose de 3 mg de melatonina, 30 minutos antes de dormir, durante três meses. Dos 32 pacientes que terminaram o estudo, mais de dois terços apresentaram pelo menos uma redução de 50% no número de dores de cabeça por mês. Além disso, a intensidade e duração das dores de cabeça diminuíram. Os cientistas acreditam que o efeito antiinflamatório da melatonina e os efeitos da eliminação de radicais livres contribuem para seus benefícios no alívio da dor de cabeça.

 melatonina 3mg 100 caps Optimum Nutrition como tomar?

A melatonina é usada em doses que variam de 0,3-5,0 mg para promover o sono, com doses de 1-3 mg mais comuns.17 Estudos examinando os efeitos da melatonina no câncer utilizaram doses de 3-50 mg / dia.7

A melatonina tem um efeito sedativo, que pode ser ampliado pelo uso de benzodiazepínicos ou outras drogas sedativas, como anti-histamínicos ou antidepressivos. Da mesma forma, o uso de melatonina com valeriana, 5-hidroxitriptofano ou álcool pode aumentar a sedação.

melatonina 3mg 100 caps Optimum Nutrition é bom?

Por se tratar de um hormônio que é produzido naturalmente pelo nosso corpo, a Melatonin da Optimum Nutrition é realmente muito boa para sua saúde. Veja outras funções deste suplemento:

Promovendo o sono saudável

A obtenção de quantidades suficientes de sono de qualidade é uma necessidade absoluta para uma boa saúde, mas muitos de nós experimentamos dificuldades de sono de vez em quando. A insônia ocorre devido a uma variedade de fatores – variando de longas horas de trabalho ou viagem a condições perturbadoras do sono, como freqüência urinária e eventos estressantes. Os idosos podem ser particularmente suscetíveis à dificuldade em dormir e despertares noturnos, devido ao declínio dos níveis de melatonina associados ao envelhecimento.15 A melatonina pode ajudar a promover padrões de sono saudáveis ​​em algumas pessoas, independentemente da causa da insônia.

Uma grande análise revelou vários benefícios da melatonina para melhorar o sono. Revisando 15 estudos de sono em adultos saudáveis, os cientistas observaram que a administração de melatonina reduziu significativamente a latência do sono (a quantidade de tempo necessária para adormecer), aumentando a eficiência do sono (a porcentagem de tempo na cama adormecida) e aumentando a duração total do sono.16

Os homens com hipertrofia benigna da próstata sofrem frequentemente de sono insuficiente devido à frequência urinária noturna. Cientistas do Reino Unido descobriram que a melatonina pode oferecer uma solução eficaz. Quando 20 homens mais velhos foram tratados com 2 mg de melatonina por dia durante um mês, eles experimentaram uma diminuição significativa na micção noturna e relataram que sua condição era menos incômoda do que antes do tratamento.

Um fator no sono restaurador, os benefícios da melatonina se estendem à neuroproteção e ao combate ao câncer. Seu poderoso efeito antioxidante oferece importantes aprimoramentos para o cérebro e sistema nervoso, ajudando a proteger contra danos relacionados à idade. Os mais excitantes são os benefícios da melatonina para pacientes com câncer – aliviando a ansiedade e melhorando a sobrevivência de uma série de cânceres. Finalmente, os pacientes de enxaqueca que usam melatonina podem ter um grande declínio na frequência e gravidade de suas dores de cabeça, levando a uma qualidade de vida tremendamente melhorada.

 

 

Informação adicional

Peso0.100 g

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Melatonina 3mg – 100 cápsulas – Optimum Nutrition”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.