Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Melatonina 3mg – 60 cápsulas – MRM

R$ 59,00

Em até 3x de R$ 19,67 sem juros

O suplemento de melatonina 3 mg 60 caps da MRM é muito recomendado por diversos especialistas e pessoas que fizeram o seu uso no Brasil e no mundo todo.

Em estoque

Descrição

melatonina 3mg – 60 cápsulas – MRM
3.8 (76%) 5 votos

Sabemos que o sono é altamente importante para manter a saúde do corpo inteiro e evitar problemas de saúde agudos e crônicos. Mas o que é melatonina? Na verdade, é um hormônio responsável por definir nosso ciclo vigília-sono, desde que você tenha a dosagem adequada de melatonina.

melatonina 3mg 60 caps MRM comprar

Adquira já o seu suplemento de melatonina da MRM e tenha excelentes noites de sono.

comprar melatonina 3mg 60 caps MRM

Compre agora o melhor suplemento de melatonina para ter uma vida mais saudável e com ótimos sonhos.

melatonina 3mg 60 caps MRM o que é?

A melatonina nada mais é do que um hormônio que é produzido em nosso próprio corpo, para ser mais específico, é fabricado pela glândula pineal no cérebro. A glândula pineal está localizada logo acima do cérebro do meio e tem apenas o tamanho de uma ervilha.

Ela também ajuda o seu corpo a manter um ritmo circadiano constante. Por que isso é importante? Seu ritmo circadiano é o termo mais sofisticado para o relógio interno de sua própria pessoa, que também é executado em um horário de 24 horas como o dia. Este relógio interno desempenha um papel crítico em quando adormecemos e quando acordamos.

Quando está escuro, seu corpo produz mais melatonina, mas quando está claro, a produção de melatonina diminui. É por isso que as pessoas que são cegas ou trabalham durante a noite podem ter problemas com seus níveis de melatonina. Mas, para qualquer um, a falta de exposição à luz durante o dia ou a exposição a luzes fortes à noite podem atrapalhar os ciclos normais de melatonina do corpo.

Quando você é exposto à luz, ele estimula um caminho nervoso da retina no olho para uma área do cérebro chamada hipotálamo. É aqui que o núcleo supraquiasmático (NSQ) está localizado e o NSQ inicia a ativação da glândula pineal. Uma vez que o SCN liga a glândula pineal, ele começa a produzir melatonina, que é então liberada na corrente sanguínea.

O precursor da melatonina é a serotonina, um neurotransmissor derivado do aminoácido triptofano. Dentro da glândula pineal, a serotonina é processada para produzir melatonina. Para que isso seja possível, uma substância química de ocorrência natural chamada acetilserotonina deve atuar como intermediária. A serotonina produz acetilserotonina, que é então convertida em melatonina. Além de seu papel como precursor na síntese de melatonina, a acetilserotonina também é conhecida por ter benefícios antidepressivos, antienvelhecimento e cognitivos.

Uma vez que a serotonina é transformada em melatonina, os dois neurotransmissores não interagem novamente. Como a melatonina, sabe-se que a serotonina afeta a maneira como você dorme e transmite sinais entre as células nervosas que alteram suas funções diárias no cérebro. Mas muitos dos benefícios para a saúde que se acredita serem devidos ao aumento dos níveis de serotonina podem, na verdade, ser provenientes da capacidade da serotonina em tornar possível a produção de melatonina.

melatonina 3mg 60 caps MRM para que serve?

A melatonina da MRM serve para diversos benefícios, veja alguns deles:

# Auxílio Natural do Sono

A melatonina para o sono é, de longe, o seu uso mais conhecido como remédio natural. Quando se trata de problemas de sono, o tratamento médico convencional geralmente envolve drogas farmacêuticas, mas esses medicamentos freqüentemente levam à dependência de longo prazo e vêm com uma lista de possíveis efeitos colaterais. É por isso que muitas pessoas querem encontrar algo mais natural para ajudá-las a ter uma noite de sono mais tranquila.

Pesquisas sugerem que a suplementação com melatonina pode ajudar pessoas com ritmos circadianos interrompidos, como pessoas que trabalham no turno da noite e pessoas que sofrem de jet lag. A suplementação de melatonina também pode ajudar os indivíduos a dormir melhor, que têm níveis de melatonina cronicamente baixos, como pessoas com esquizofrenia, que têm má qualidade do sono.

Um estudo de 2012 publicado na revista Drugs & Aging analisou os efeitos da melatonina de liberação prolongada no tratamento da insônia em pacientes com 55 anos ou mais. Na União Européia, dois miligramas de melatonina de liberação prolongada (PR) são aprovados para o tratamento da insônia primária caracterizada pela má qualidade do sono. O estudo randomizado, duplo-cego descobriu que dois miligramas de melatonina PR dada uma a duas horas antes de dormir foi associada a melhorias significativas em comparação com um placebo na qualidade e comprimento do sono, alerta matutino e qualidade de vida relacionada à saúde. O estudo também descobriu que, se a dosagem de melatonina (dois miligramas de RP) era de curto ou longo prazo, não havia dependência, tolerância, insônia rebote ou sintomas de abstinência.

# Potencial de tratamento para câncer de mama e próstata

Vários estudos sugerem que baixos níveis de melatonina podem estar associados ao risco de câncer de mama. Para determinar a eficácia da melatonina em parar o crescimento do tumor, um grupo de pesquisadores avaliou a ação da dosagem de melatonina no crescimento de tumores de mama in vitro (usando células de câncer humano) e in vivo (usando ratos). Os pesquisadores descobriram que a melatonina pode inibir o crescimento do tumor e a produção de células, bem como bloquear a formação de novos vasos sangüíneos em modelos de câncer de mama negativos ao receptor de estrogênio. Esta pesquisa de 2014 mostra o potencial da melatonina como um agente terapêutico para o câncer de mama.

Outro estudo analisou as mulheres que estavam tomando o medicamento quimioterápico tamoxifeno para câncer de mama, mas não observaram nenhuma melhora. Com a adição de melatonina aos seus regimes de tratamento, os pesquisadores descobriram que os tumores diminuíam modestamente em mais de 28% das mulheres.

Estudos também mostram que homens com câncer de próstata têm níveis mais baixos de melatonina do que homens sem a doença. Um estudo publicado em Oncology Reports teve como objetivo verificar se a melatonina pode modular o crescimento de células de câncer de próstata dependentes de andrógeno. Os resultados demonstraram que a melatonina pode inibir significativamente a proliferação de células cancerosas da próstata.

Combinados, esses estudos mostram a grande promessa da melatonina como um potencial tratamento natural para o câncer.

melatonina 3mg 60 caps MRM como tomar?

Tome sempre uma cápsula deste suplemento antes de dormir para ter ótimas noites de sono.

melatonina 3mg 60 caps MRM é bom?

A glândula pineal normalmente começa a produzir melatonina por volta das 9 da noite. Seus níveis de melatonina aumentam acentuadamente e você começa a sentir mais sono. Se seu corpo está funcionando como deveria, seu nível de melatonina permanece elevado enquanto você dorme, por um total de aproximadamente 12 horas. Os níveis de melatonina diminuem e, por volta das 9 da manhã, o nível volta a um nível pouco detectável onde permanece durante o dia.

A melatonina também é crucial para a saúde reprodutiva feminina, pois desempenha um papel no controle do tempo e liberação dos hormônios reprodutivos femininos. Ajuda a decidir quando uma mulher começa a menstruar, a frequência e a duração dos ciclos menstruais, bem como quando uma mulher pára completamente de menstruar (menopausa).

As crianças pequenas têm os níveis mais altos de melatonina noturna. Muitos pesquisadores acreditam que a melatonina diminui à medida que envelhecemos. Se isso for verdade, isso poderia explicar por que as pessoas mais velhas não tendem a dormir tão bem quanto quando eram mais jovens.

Informação adicional

Peso0.100 g

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Melatonina 3mg – 60 cápsulas – MRM”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.