Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

Melatonina comprar 3mg – 60 cápsulas – Now Foods

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 89,00

Em até 5x de R$ 17,80 sem juros

Melatonina 3mg comprar – Now Foods. A melatonina é um hormônio que é produzido pela glândula pineal. Este produto ajuda a ter um sono de altíssima qualidade, descanso muscular, regula o relógio biológico e promove um bem estar que você precisa. Produto importado original de alta qualidade. Campeão de vendas no Brasil e nos Estados Unidos.

Descrição

Melatonina comprar 3mg – 60 cápsulas – Now Foods
3 (59.71%) 69 votos

Melatonina comprar – O que é Melatonina?

A melatonina é um hormônio encontrado naturalmente no organismo.

Este suplemento também é utilizado como medicamento e geralmente é feito sinteticamente em um laboratório.

É mais comumente disponível em forma de pílula, mas a melatonina também está disponível em formas que podem ser colocadas na bochecha ou sob a língua. Isso permite que a melatonina seja absorvida diretamente no corpo.

As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para casos de jet lag, para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem de turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno.

A melatonina também é usada para diversas funções como:

  • Incapacidade de adormecer (insônia);
  • Síndrome da fase do sono atrasada (DSPS);
  • Transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD);
  • Insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH);
  • Insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores;
  • Problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiências intelectuais.

Também é usado para auxiliar o sono após a interrupção do uso de drogas benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar.

Melatonina, para que serve?

A melatonina (N-acetil-5-metoxitriptamina) é um hormônio secretado pela glândula pineal no cérebro.

A glândula pineal está localizada logo acima do seu cérebro central e é tão pequena, sendo praticamente do tamanho de uma ervilha. Sua síntese e liberação são estimuladas pela escuridão e suprimidas pela luz.

A melatonina é responsável por manter o ritmo circadiano do seu corpo.

Por que isso é importante? Seu ritmo circadiano é o termo mais elegante para o relógio interno de sua própria pessoa, que também funciona em um horário de 24 horas, como o dia.

Este relógio interno desempenha um papel crítico quando dormimos e quando acordamos.

Tipos e marcas de melatonina

Melatonina Now foods benefícios

Veja 10 benefícios do uso do suplemento de melatonina now foods:

Melatonina ajuda do sono natural

A melatonina para dormir é, de longe, o seu uso mais conhecido como remédio natural.

Quando se trata de problemas de sono, o tratamento médico convencional tipicamente envolve drogas farmacêuticas, mas esses medicamentos freqüentemente levam a uma dependência a longo prazo e vêm com uma lista de lavagem de possíveis efeitos colaterais.

É por isso que muitas pessoas querem encontrar algo mais natural para ajudá-los a dormir mais tranquilamente fazem o uso de melatonina.

Diversas pesquisas sugerem que fazer o uso de suplementos com a melatonina pode ajudar as pessoas com ritmos circadianos interrompidos, como pessoas que trabalham no turno da noite e pessoas com jato.

A suplementação de melatonina (qual melatonina comprar?) também pode ajudar os indivíduos a dormir melhor com níveis cronicamente baixos de melatonina, como pessoas com esquizofrenia, com má qualidade de sono.

melatonina comprar now foods melatonina comprar - melatonina beneficios - Melatonina comprar 3mg – 60 cápsulas – Now Foods

Melatonina ajuda no tratamento potencial para câncer de mama e próstata

Vários estudos sugerem que níveis baixos de melatonina podem estar associados ao risco de câncer de mama.

Para determinar a eficácia da melatonina na parada do crescimento tumoral, um grupo de pesquisadores avaliou a ação da dose de melatonina no crescimento de tumores mamários in vitro (usando células de câncer humano) e in vivo (usando camundongos).

Os pesquisadores descobriram que a melatonina pode inibir o crescimento tumoral e a produção celular, bem como bloquear a formação de novos vasos sanguíneos em modelos de câncer de mama com receptor negativo de estrogênio.

Esta pesquisa de 2014 mostra o potencial da melatonina como agente terapêutico para o câncer de mama.

Outro estudo analisou as mulheres que estavam tomando o medicamento quimioterápico de tamoxifeno para câncer de mama, mas não viram melhorias. Com a adição de melatonina aos seus regimes de tratamento, os pesquisadores descobriram que os tumores diminuíram modestamente em mais de 28% das mulheres.

Estudos também mostram que homens com câncer de próstata apresentam níveis mais baixos de melatonina do que homens sem a doença.

Um estudo publicado em Oncology Reports visava verificar se a melatonina poderia modular o crescimento de células de câncer de próstata dependentes de andrógenos.

Os resultados demonstraram que a melatonina pode inibir significativamente a proliferação de células de câncer de próstata.

Melatonina diminui os sintomas da menopausa negativa

Os suplementos de melatonina demonstraram melhorar os problemas de sono experimentados durante a menopausa.

Em um estudo de mulheres pós menopáusicas e durante a menopausa entre 42 e 62 anos, dentro de seis meses de uma dose diária de melatonina, a maioria das mulheres relatou uma melhora geral do humor e uma mitigação significativa da depressão.

Os achados deste estudo parecem demonstrar que a suplementação de melatonina entre mulheres pós menopáusicas e durante a menopausa pode levar à recuperação das funções da hipófise e da tireóide em direção a um padrão mais jovem de regulação.

Esta é uma ótima notícia porque mostra que a melatonina pode ajudar a diminuir sintomas comuns da menopausa, como problemas de sono.

Melatonina ajuda na doença cardíaca

Múltiplos estudos sugerem que a melatonina possui propriedades protetoras para o coração.

Especificamente, pesquisas mostram que quando se trata de saúde cardiovascular, melatonina tem efeitos anti-inflamatórios e antioxidantes.

Também pode ajudar a baixar a pressão arterial e o colesterol. Ela também possui propriedades cardioprotetoras através da sua atividade direta de eliminação de radicais livres.

Em geral, as habilidades protetoras da melatonina podem ajudar a reduzir e tratar doenças cardiovasculares.

Fibromialgia e alívio da dor crônica

Os sintomas da fibromialgia incluem dor prolongada e generalizada nos músculos e tecidos conjuntivos, sem qualquer causa específica.

Um estudo controlado por placebo de 101 pacientes com síndrome da fibromialgia avaliou a eficácia da melatonina na redução dos sintomas.

Ele descobriu que os pacientes experimentaram uma redução significativa em seus sintomas quando tomaram uma dose de melatonina isoladamente ou em conjunto com o antidepressivo fluoxetina (Prozac).

O grupo que tomou apenas melatonina recebeu uma dose diária de melatonina de cinco miligramas, enquanto o outro tomou três miligramas de melatonina e 2 miligramas de antidepressivo.

Outros estudos sugerem que a melatonina pode ser capaz de ajudar com outras condições dolorosas crônicas, como enxaquecas.

Fortalecimento do sistema imunológico

Pesquisas mostram que a melatonina possui fortes efeitos antioxidantes e pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico.

Uma revisão científica de 2013 chama a melatonina de um “tampão imune” porque ela atua como um estimulante em uma condição imunossupressora, mas também se comporta como um composto anti-inflamatório quando há uma resposta imune intensificada, como no caso de inflamação aguda.

Melhores resultados para o autismo em crianças

Diversas pesquisas mostraram que a melatonina pode ajudar as crianças com problemas de desenvolvimento como o autismo. Isso é importante, particularmente com as taxas de autismo em ascensão.

Uma revisão científica de 2011 publicada em Medicina do Desenvolvimento e Neurologia Infantil avaliou 35 estudos que apresentavam achados relacionados à melatonina envolvendo distúrbios do espectro do autismo, incluindo transtorno autista, síndrome de Asperger, síndrome de Rett e outras doenças comuns do desenvolvimento.

Depois de analisar os numerosos estudos, os pesquisadores concluíram que a suplementação de melatonina em distúrbios do espectro do autismo está ligada a melhores parâmetros do sono, comportamento diurno melhorado e efeitos colaterais mínimos.

Pode aliviar o zumbido

Pesquisas sugerem que a melatonina pode servir como um tratamento natural de zumbido.

O zumbido é uma condição que causa barulho ou zumbido nos ouvidos. Para muitas pessoas, os sintomas de zumbido eventualmente desaparecem à medida que suas sensações auditivas e nervos perto de seus ouvidos se ajustam, mas para aqueles que lidam com zumbido por um longo período de tempo, isso pode levar a outros problemas de saúde, como ansiedade e depressão.

As propriedades anti-oxidativas da melatonina podem contribuir para a sua capacidade de aliviar o zumbido.

Pesquisadores do Instituto de Olhos e Orais da Universidade Estadual de Ohio realizaram um estudo envolvendo 61 participantes.

Depois de tomar 3 miligramas de melatonina por noite durante 30 dias, os participantes experimentaram uma diminuição significativamente maior nos sintomas de zumbido.

Tomar melatonina também ajudou a melhorar a qualidade do sono em pacientes com zumbido crônico.

Alivia a Disfunção da Bexiga

Os receptores de melatonina são encontrados na bexiga e na próstata.

Isso evita elevações nos níveis de malondialdeído, que é um marcador para o estresse oxidativo.

Através da redução do estresse oxidativo, a melatonina ajuda a combater a disfunção da bexiga induzida pela idade. Também limita as contrações da bexiga e induz o relaxamento, ajudando a aliviar problemas como a bexiga hiperativa.

Uma revisão do artigo publicada em Current Urology descobriu que, embora os mecanismos de ação exatos ainda não estejam totalmente compreendidos, existe uma forte evidência sugerindo que um desequilíbrio de melatonina pode ter um efeito prejudicial sobre a disfunção da bexiga.

Qual melatonina comprar?

Sabemos que as vezes é difícil escolher a dosagem certa de melatonina, mas você tede entender que não existe contra indicação, a melatonina não vai fazer mal a você, muito pelo contrário. A melatonina não vai sedar você, mas sim induzir o sono. A melatonina é um indutor de sono, portanto completamente seguro para consumo.

Qual tipo de melatonina comprar?

Você pode comprar qualquer dosagem, aqui na pró suplementos nós temos todas as quantidades e marcas. Para você que nunca tomou, experimente começar com a de 3mg, mas caso você tenha muita dificuldade de dormir, comece com a melatonina de 5mg. Caso seu caso seja mais grave, compre com segurança a melatonina de 10mg, não se preocupe, pois não há riscos.

Ajuda a aliviar o estresse

Os níveis de melatonina mudam quando você está sofrendo estresse.

O estresse diminui as concentrações de melatonina à noite e aumenta a produção de melatonina durante o dia, o que é devido ao aumento do cortisol, o hormônio do estresse.

A melatonina pode ajudar a aliviar o estresse, controlando o nível de estimulação experimentado pelo corpo. Neste super artigo, você vai entender qual melatonina comprar.

Se você está se sentindo ansioso, a melatonina ajuda a aliviar os sintomas de ansiedade, como fadiga diurna, sonolência, insônia e agitação.

Ele também promove um humor calmo e ele suporta a função cerebral

melatonina comprar now foods melatonina comprar - now foods - Melatonina comprar 3mg – 60 cápsulas – Now Foods

Melatonina como tomar?

A forma recomendada para se tomar o suplemento de melatonina é 1 ou 2 cápsulas sempre uma hora antes de você ir dormir.

Melatonina efeitos colaterais

A melatonina é segura? Certamente ela é bastante segura quando tomado por via oral por curtos períodos de tempo.

Também pode é seguro para algumas pessoas fazer o seu consumo a longo prazo. A melatonina foi usada com segurança por até dois anos seguidos.

Algumas pessoas experimentam sonhos vivos ou pesadelos quando tomam melatonina, e tomar muita melatonina pode interromper os ritmos circadianos.

Outros possíveis efeitos colaterais da melatonina incluem:

  • Dor de cabeça;
  • Tonturas;
  • Sonolência diurna;
  • Sentimentos de depressão a curto prazo;
  • Cólicas no estômago;
  • Irritabilidade;
  • Diminuição da libido.

Para os homens, o alargamento do peito (ginecomastia) e a contagem de esperma reduzida também são possíveis.

Se você sentir sonolência na manhã após tomar melatonina, tente tomar uma dose mais baixa.

Mulheres grávidas ou lactantes não devem tomar melatonina.

A melatonina é um hormônio, então, se você tiver uma história de problemas de saúde relacionados com hormônios, então você só deve usar melatonina sob a supervisão de um médico.

Melatonina resultado e depoimento

Veja alguns depoimentos de pessoas que fizeram o uso desse suplemento:

“Uso a melatonina por aconselhamento médico, por enquanto estou bem pois sofro de insônia, mas espero que não seja por tempo prolongado , prefiro mais os produtos naturais. Até o momento nada contra, abraços á todos.”

“Comecei a tomar melatonina recentemente e estou muito satisfeita. A qualidade do meu sono melhorou muito, acordo muito menos durante a noite, enfim, só sinto não ter iniciado o uso desse hormônio antes. Tomo 3 mg, assim que me deito e durmo no escuro.”

Melatonina qual o preço e qual melatonina comprar?

O preço médio deste suplemento varia, mas você deve exigir procedência do mesmo, tem que exigir que seja de alta qualidade, como é os produtos da pró suplementos. O preço varia entre 90 reais até 180 reais. Nós oferecemos o melhor preço.

Melatonina comprar

Você pode comprar o seu melatonina now foods nas melhores lojas de suplementos do Brasil.

Melatonina Now foods é bom? Funciona?

Com toda certeza esse suplemento de melatonina da Now Foods é excelente e funciona de verdade, isso já foi comprovado por diversas pesquisas científicas e até mesmo pelas próprias pessoas que já fizeram o consumo deste produto.

Melatonina 3mg, 5mg ou 10mg?

A diferença entre a dosagem do suplemento de melatonina irá depender de qual objetivo você está tentando alcançar, alguns sintomas são necessários doses menores e outros umas doses maiores. Descubra qual melatonina comprar.

Essa dosagem também poderá variar de pessoa para pessoa, ou seja, uma pessoa pode precisar de 5 mg para ajudar nos sintomas de insônia, mas outra pessoa pode ser a dose de 3 mg ou 10 mg.

Melatonina emagrece?

A função da melatonina não é fazer você emagrecer, contudo, com uma noite de sono melhor, irá resultar em mais energia durante o dia para você praticar outras atividades físicas, melhorando o seu desempenho em exercícios para perda de peso.

Melatonina para dormir

Como foi explicado já nos tópicos acima, a melatonina é a melhor forma natural que irá te ajudar a dormir.

Se você está com problemas de sono, faça o uso agora mesmo da melatonina now foods.

suplemento para dormir

Existem diversos tipos de suplementos e medicamentos que irão te fazer dormir, porém a grande maioria deles irá te causar muitos efeitos colaterais indesejados.

Por isso opte por fazer o uso de melatonina now foods, pois ela é totalmente natural e não irá lhe causar nenhum tipo de efeito indesejado e nem prejudicar à sua saúde. E agora, já sabe qual melatonina comprar?

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para Melatonina comprar 3mg – 60 cápsulas – Now Foods

  1. Avaliação 5 de 5

    Gustavo ribeiro

    Gostei muito, chegou certinho aqui, ainda recebi desconto na próxima compra!!!

  2. Avaliação 5 de 5

    Renata

    sempre compro aqui, chega mtu rápido!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode gostar de…