Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

ÔMEGA 3 1000MG 90CAPS MAX TITANIUM

R$ 34,90

Em até 2x de R$ 17,45 sem juros

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium é um suplemento para você que quer ter uma vida mais saudável e melhorar seu bem estar em geral, ômega 3 é a famosa gordura do bem, compre já a sua.

Em estoque

Descrição

Vote!

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium é o melhor produto de ômega 3 disponível no mercado.

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium comprar

Um dos suplementos mais saudáveis do mundo e que melhora muito sua saúde, ômega 3 1000 mg 90 caps Max Titanium comprar.

comprar Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium

Veja agora por que comprar ômega 3 1000 mg 90 caps Max Titanium.

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium o que é?

Os ômega-3 são um tipo específico de ácido graxo poliinsaturado, ou seja, contêm mais de uma ligação dupla em sua estrutura química. O “3” refere-se a onde na estrutura química ocorre a primeira ligação dupla.

Seu corpo é capaz de sintetizar ácidos graxos saturados, mas você não tem uma enzima que permita que você coloque uma ligação dupla no lugar certo para criar ômega-3 você mesmo.

Os três ômega-3 encontrados nos alimentos são ALA, EPA e DHA.

Ácido alfa-linolênico (ALA): Este ômega-3 à base de plantas é encontrado em verduras, sementes de linhaça, sementes de chia e óleos de canola, noz e soja (embora esses óleos rançosos não sejam aqueles que geralmente recomendo). ALA é conhecido como um ômega-3 de cadeia curta, o que significa que seu corpo tem que convertê-lo em EPA e DHA de cadeia mais longa para sintetizá-lo. Este processo é bastante ineficiente e apenas cerca de um por cento do ALA que você consome é convertido na versão de cadeia longa que seu corpo precisa (embora esse percentual seja um pouco maior para as mulheres).

Ácido Eicosapentaenóico (EPA): O EPA é um ácido graxo de 20 carbonos encontrado em peixes oleosos, óleo de algas e óleo de krill. Seu corpo é capaz de sintetizar essa molécula em sua forma original. Isso, junto com o DHA, é o ômega-3 que seu corpo precisa em grandes quantidades para alcançar os benefícios que ele oferece.

Ácido Docosahexaenóico (DHA): Esta molécula de 22 carbonos também é encontrada em peixes oleosos, óleo de krill e óleo de algas. Seu corpo irá converter algumas moléculas de DHA de volta para EPA, a fim de mantê-los em níveis bastante iguais, se você consumir mais DHA.

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium para que serve?

Bom para os benefícios da sua saúde cardíaca
Um dos benefícios mais conhecidos do ômega-3 é a forma como eles afetam positivamente os fatores de risco associados à doença cardíaca. Essa é uma das razões pela qual a American Heart Association (Associação Americana do Coração) está muito clara em incentivar as pessoas a obter o suficiente em suas dietas. Doenças cardíacas e derrames são as principais causas de morte em todo o mundo, mas as comunidades que comem dietas ricas em peixe apresentam casos notavelmente baixos dessas doenças, o que se deve, pelo menos em parte, ao alto consumo de ômega-3.

Reduzindo Triglicerídeos Elevados: A AHA reconhece que a maior quantidade de ômega-3 é geralmente necessária para pessoas com triglicérides elevados, um importante fator de risco para doenças cardíacas. Doses de suplementos de ômega-3 estão associadas a níveis reduzidos de triglicérides em pacientes com ou sem outras doenças.

Regulando o Colesterol: A pesquisa descobriu que o ômega-3 beneficia os níveis de colesterol aumentando os níveis de colesterol HDL (“bom”), embora alguns resultados também encontrem um ligeiro aumento no colesterol LDL. A proporção de HDL: LDL deve ser muito próxima de 2: 1.

Abaixando a pressão alta: Um estudo de 2010 descobriu que três porções de salmão a cada semana reduziam com sucesso a pressão arterial em pessoas jovens e com excesso de peso em um período de oito semanas.  Embora isso não seja uma prova definitiva de que a pressão arterial menor do ômega-3, é um resultado preliminar encorajador.

Evitando o acúmulo de placas: Mantendo as artérias livres de danos, o ômega-3 pode ajudar seu corpo a prevenir o acúmulo de placa responsável pelo endurecimento e restrição das artérias.

Ajudar a manter os ossos e articulações saudáveis
A questão da osteoporose é um fator importante para os idosos, afetando centenas de milhões de pessoas em todo o mundo e resultando em fraturas osteoporóticas a cada três segundos.

Os ácidos graxos essenciais, incluindo o ômega-3, são reconhecidos em pesquisas científicas como capazes de aumentar a quantidade de cálcio que você absorve do intestino (em parte aumentando o efeito da vitamina D) e melhorar a força dos ossos e a síntese do colágeno ósseo.

Pequenos ensaios aleatórios e controlados observaram um aumento na densidade óssea em pessoas idosas com osteoporose ao suplementar com EPA, em comparação com grupos de placebo cuja densidade óssea diminuiu com o tempo.

Gorduras ômega-3 também podem afetar o desenvolvimento de artrite. Já em 1959, foram publicados estudos sobre a eficácia do óleo de fígado de bacalhau em pacientes com artrite. No estudo de 1959, 93% dos participantes “apresentaram melhora clínica importante”. Embora não haja evidência de que altos níveis de ômega-3 possam prevenir o desenvolvimento de artrite, parece claro que eles podem reduzir a inflamação que causa o osso típico. e dor nas articulações experimentada na doença.

Irá melhorar a qualidade do sono
Não consegue dormir? Isso não é bom para sua saúde! Obter um sono saudável permite que o seu corpo lute contra a doença da forma como foi concebido, além de contribuir para um grande número de processos naturais (digestão, equilíbrio hormonal, saúde cognitiva e a lista continua …).

As crianças, em particular, parecem ter problemas com o sono quando não ingerem ácidos graxos ômega-3 suficientes em suas dietas. Em adultos, os baixos níveis de ômega-3 estão associados à apneia obstrutiva do sono. Uma razão para isso pode ser que os baixos níveis de ômega-3 estão ligados a níveis mais baixos de melatonina, o hormônio parcialmente responsável por ajudá-lo a adormecer em primeiro lugar.

A boa notícia é que a privação de sono tende a melhorar nos pacientes tratados com suplementação de ômega-3 em adultos e crianças.

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium como tomar?

Recomendação de uso: Ingerir 1 cápsula de ômega 3, 3 vezes ao dia ou conforme orientação do médico ou nutricionista.

Ômega 3 1000 MG 90 caps Max Titanium é bom?

Tomar o suplemento ômega 3 1000 mg 90 caps Max Titanium é ótimo para sua saúde, veja algumas razões para isso:

  • Os ômega-3 são um tipo de ácido graxo essencial que seu corpo necessita para um grande número de funções do sistema natural.
  • A maioria das pessoas não consomem gorduras ômega-3 suficientes e / ou tem uma proporção imprópria de ômega-6 a ômega-3 (a proporção certa é de cerca de 1: 1, mas muitas pessoas tiram isso de uma proporção de 20: 1 ).
  • Os três tipos de ômega-3 são APA, EPA e DHA. O primeiro é um ácido graxo de cadeia média e deve ser convertido em EPA antes de ser sintetizado pelo organismo, e apenas 1% do APA consumido é capaz de ser convertido. EPA e DHA já estão em uma forma pronta para serem sintetizados (e são o assunto da maioria das pesquisas científicas sobre ômega-3).
  • Obter bastante gorduras ômega-3 em sua dieta está associado a uma tonelada de grandes benefícios. Alguns dos mais notáveis ​​benefícios do ômega-3 incluem a promoção da saúde do coração, prevenção ou melhora dos sintomas de doença mental ou declínio cerebral, redução da inflamação causadora de doenças e redução do risco de doenças autoimunes e câncer.
  • A melhor maneira de obter ômega-3 suficiente é ingerindo o suplemento ômega 3 1000 mg 90 caps Max Titanium.

Informação adicional

Peso0.100 g

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “ÔMEGA 3 1000MG 90CAPS MAX TITANIUM”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.