Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

TERMOGÊNICO ALERT CAFFEINE 90 CAPS MIDWAY

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 44,90

Em até 2x de R$ 22,45 sem juros

Termogênico Alert Caffeine 90 caps Midway é o termogênico que você sempre desejou, ele te da energia, foco, força e ainda ajuda a queimar muito mais gordura do que você conseguiria normalmente.

Em estoque

Descrição

TERMOGÊNICO ALERT CAFFEINE 90 CAPS MIDWAY
4.4 (88%) 5 votos

Termogênico Alert Caffeine Midway o que é? Para que serve?

O Termogênico Alert Caffeine 90 caps Midway é um suplemento fabricado pela Mid Way, conceituado laboratório, com o objetivo de lhe ajudar a encarar o dia a dia com total energia. O Termogênico Alert Caffeine 90 caps Midway é um suplemento à base de cafeina, útil para dar aquele gás que você precisa, extremo foco para executar melhor suas tarefas.

Estimulante de alta performance

Termogênico Alert Caffeine 90 caps Midway é bom?

Todos nós já tivemos essa queda no meio da tarde ou aquela brutalidade de manhã cedo, onde você só precisa de “um pouco de algo” para ir e se sentir mais desperta. Para milhões, isso envolve cafeína na forma de café, chá, refrigerante e até pílulas de cafeína. Agora, o pó puro de cafeína é amplamente disponível como uma alternativa. Mas estes suplementos são uma boa ideia? Onde e quando o melhor deve ser usado? Examinaremos alguns estudos recentes e analisaremos um especialista no assunto.

Benefícios da cafeína
Durante anos, estudos têm elogiado os vários benefícios que você obtém da cafeína, principalmente olhando para o consumo de café como referência. No entanto, é realmente a cafeína que leva a esses benefícios? O café contém mil ingredientes diferentes, e uma revisão da Carta de Saúde de Harvard destaca até mesmo o fato de que alguns estudos mostram os mesmos resultados entre o café cafeinado e o café descafeinado.

Por exemplo, um estudo no Diabetes Care analisou como a cafeína (através do café) pode ajudar com a sensibilidade à insulina, uma das principais preocupações de quem administra o diabetes. O estudo indicou que o aumento dos níveis de adrenalina advindos da cafeína pode ser o fator que contribui para essa melhora. A pesquisa também mostrou que a cafeína é protetora contra coisas como depressão e suicídio, devido ao aumento da adrenalina, segundo o Dr. Jabro. Finalmente, estudos também apontaram para os benefícios da cafeína quando se trata de doenças degenerativas, como Alzheimer, Doença de Parkinson e Esclerose Múltipla. No entanto, é importante notar mais uma vez que não houve descobertas definitivas sobre se esses benefícios à saúde vêm apenas da cafeína ou dos efeitos cumulativos de todos os ingredientes do café, como os antioxidantes. Faltam evidências sobre os efeitos de apenas pílulas ou pós de cafeína.

Estimulante de perda de gordura

Quando você não deve consumir suplementos com cafeína?

Embora possa haver muitos benefícios para a cafeína, ela não deve ser usada por pessoas com várias condições de saúde diferentes, incluindo: hipertensão descontrolada (pressão alta), arritmia cardíaca, distúrbio convulsivo, doença hepática ou renal grave, insônia, ansiedade / transtorno do pânico , doença coronária instável, ataque cardíaco recente ou acidente vascular cerebral e úlceras gástricas. Você também pode se sentir mais arriscado quando bebe álcool. Dr. Jabro aponta para um estudo da Academia de Medicina de Emergência que destaca o risco de conseqüências negativas relacionadas ao álcool quando você mistura cafeína com álcool.

Você pode nunca estar inclinado a pedir um Red Bull com Vodka, mas se você tomar uma pílula de cafeína e saborear um Chardonnay, poderá se deparar com o mesmo efeito. Muitas drogas realmente aumentam o efeito da cafeína, ou seja, você pode sofrer de tontura, batimentos cardíacos acelerados e até desmaiar com pouco ou nenhum aviso. Os antibióticos populares Cipro e Enoxacina, juntamente com o relaxante muscular Zanaflex, podem levar a sintomas de overdose de cafeína. A cafeína limita a eficácia de outros medicamentos e pode até mesmo torná-los prejudiciais; A mistura de cafeína com lítio pode causar toxicidade do lítio no sangue, levando a náuseas e tremores.

Mais foco. Pesquisas sugerem que beber bebidas cafeinadas ao longo do dia mantém a mente alerta. Combinar cafeína com glicose como uma “bebida energética” parece melhorar o desempenho mental melhor do que a cafeína ou a glicose sozinha.

Impulsiona a performance atlética. Tomar cafeína parece aumentar a força física e resistência e pode atrasar a exaustão. Também pode reduzir os sentimentos de esforço e melhorar o desempenho durante atividades como andar de bicicleta, correr, jogar futebol e jogar golfe. No entanto, a cafeína não parece melhorar o desempenho durante exercícios de alta intensidade e de curto prazo, como corrida e levantamento de peso.

Diabetes. Beber bebidas que contenham cafeína está associado a um menor risco de desenvolver diabetes tipo 2. Parece que quanto mais cafeína é consumida, menor o risco. Embora a cafeína possa ajudar a prevenir o diabetes tipo 2, ela pode não ser eficaz no tratamento do diabetes tipo 2. A pesquisa sobre os efeitos da cafeína em pessoas com diabetes tipo 1 é inconsistente. Algumas pesquisas mostram benefícios, enquanto outras pesquisas não.

Melhoria na memória. Tomar 200 mg de cafeína por via oral diariamente parece melhorar a memória em algumas pessoas com personalidades extraditivas e estudantes universitários.

Reduz a dor. A pesquisa sugere que tomar cafeína juntamente com analgésicos pode reduzir a dor.
Mal de Parkinson. Algumas pesquisas sugerem que pessoas que bebem bebidas cafeinadas têm um risco menor de doença de Parkinson. No entanto, esse risco reduzido não é observado em pessoas que fumam cigarros.

termogenico TERMOGÊNICO ALERT CAFFEINE 90 CAPS MIDWAY termogÊnico alert caffeine 90 caps midway - termogenico TERMOG  NICO ALERT CAFFEINE 90 CAPS MIDWAY - TERMOGÊNICO ALERT CAFFEINE 90 CAPS MIDWAY

Perda de peso. Tomar cafeína em combinação com a efedrina parece ajudar a reduzir o peso a curto prazo. Tomar 192 mg de cafeína em combinação com 90 mg de efedrina por dia durante 6 meses parece causar uma modesta redução de peso (5,3 kg ou 11,66 libras) em pessoas com excesso de peso. Essa combinação, além de limitar a ingestão de gordura a 30% das calorias e exercícios moderados, também parece reduzir a gordura corporal, diminuir o colesterol “ruim” de lipoproteína de baixa densidade (LDL) e aumentar o colesterol “bom” de lipoproteína de alta densidade (HDL). . No entanto, pode haver efeitos colaterais indesejados. Mesmo em adultos cuidadosamente monitorados e monitorados de forma saudável, as combinações de cafeína / efedrina podem causar alterações na pressão sangüínea e na freqüência cardíaca.

 

Termogênico Alert Caffeine 90 caps Midway como tomar?

Ingerir 2 cápsulas ao dia, sendo 1 pela manhã e 1 à tarde, ou conforme recomendação de médico e ou nutricionista.
Não exceder 2 cápsulas ao dia.

Termogênico Alert Caffeine 90 caps Midway Benefícios

  • Estimulante de alta performance.
  • Otimiza foco, energia, concentração e circulação sanguínea.
  • Estimula queima de gordura.
  • Melhora o foco mental.
  • Aumenta a Resistência aeróbica.
  • Cafeína em dose cientifica.
  • Energia, força e explosão no treino.

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para TERMOGÊNICO ALERT CAFFEINE 90 CAPS MIDWAY

  1. Avaliação 5 de 5

    Gabriel Leite

    Suplemento termogênico de qualidade, vale muito a pena.

  2. Avaliação 5 de 5

    Renan da Silva

    Fiquei com muita energia e meus treinos duraram muito mais, recomendo.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.