Seja bem-vindo ao Pró Suplementos
Horário de atendimento: 8h até as 22h
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Close
rio de janeiro
Chat: 8h as 22h todos os dias contato@prosuplementos.com.br
Horário de atendimento: 8h até as 22h

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)

R$ 129,00

Em até 6x de R$ 21,50 sem juros

ZMA120 caps Black Skull é um suplemento completo para você que deseja ganhar mais massa muscular magra e ainda repor seu corpo com zinco de qualidade.

Descrição

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL
4 (80%) 7 votos

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL comprar

Se você quer um suplemento para repor seus níveis de zinco e que ainda irá te ajudar a manter sua testosterona sempre em desenvolvimento saudável, esse é o produto ideal para você. Compre agora mesmo um dos melhores suplementos de ZMA que está disponível no mercado.

comprar ZMA 120 CAPS BLACK SKULL

Quer comprar o ZMA da Black Skull? Veja agora ótimos motivos para fazer isso.

Uma pesquisa confirmou que os atletas são freqüentemente deficientes tanto em zinco quanto em magnésio. Isso se deve, provavelmente, a vários fatores, como o zinco perdido pelo suor durante o treinamento, o aumento do uso de zinco pelo organismo para recuperação e a síntese de proteínas após o treinamento e o aumento da perda de zinco pela urina. Também pode haver fatores dietéticos envolvidos.

Os açúcares refinados, assim como os produtos de farinha branca, como o pão branco, podem reduzir os níveis sanguíneos de zinco e magnésio.

Os açúcares refinados, assim como os produtos de farinha branca, como o pão branco, podem reduzir os níveis sanguíneos de zinco e magnésio. Alimentos ricos em cálcio, como laticínios, inibem a absorção de zinco e magnésio pelo intestino delgado. O cobre, assim como os alimentos ricos em fitatos (compostos de fósforo encontrados em pães integrais, cereais e leguminosas) também impedem a absorção de zinco pelo intestino delgado. E o álcool diminui a absorção de zinco e magnésio e aumenta sua perda pela urina.

Como você provavelmente não está absorvendo adequadamente o zinco de seus alimentos integrais, e que está perdendo grandes quantidades de zinco absorvido, considere seriamente tomar um suplemento de ZMA para maximizar os ganhos de massa muscular e força, bem como para derrube a gordura corporal e apoie a função imune saudável.

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL o que é?

O ZMA 120 caps da fabricante Black Skull é um suplemento mineral natural composto de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6. O zinco ajuda o seu sistema imunológico e os músculos. O magnésio desempenha um papel no metabolismo e na saúde muscular e ajuda a gerenciar o sono. B6 pode aumentar a energia.

Muitas pesquisas já confirmaram que o ZMA está ligado ao aumento desses três nutrientes em seu sistema pode aumentar a força e a resistência muscular, acelerar a recuperação muscular e melhorar a qualidade do seu sono.

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL para que serve?

O suplemento ZMA Black Skull irá lhe proporcionar diversos benefícios para a saúde, como por exemplo:

  • Melhoria no funcionamento do seu sistema imunológico;
  • Ajuda a previnir diversos tipos de doenças nutricionais;
  • Repõe a perda de zinco que você tem durante atividades físicas;
  • Promove melhor o hormônio da tireóide;
  • Ajuda a manter os níveis de zinco e testosterona sempre na quantidade ideal.

Veja alguns fatores que fazem este suplemento ser tão bom para você:

Fatores anabolizantes

Pesquisas sugerem que o ZMA tem benefícios anabólicos significativos. Um estudo realizado na Western Washington University (Bellingham) teve jogadores de futebol da NCAA tomando ZMA ou um placebo todas as noites durante um programa de treinamento de primavera de oito semanas. Eles relataram que os atletas que tomaram o suplemento ZMA experimentaram mais de 30% de aumento nos níveis de testosterona, e cerca de 5% de aumento nos níveis do fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1). uma diminuição de 10% nos níveis de testosterona e uma redução maior que 20% nos níveis de IGF-1.

Além das melhorias em seus níveis de hormônio anabólico, os atletas suplementados com ZMA obtiveram ganhos significativamente maiores em força e potência, e obtiveram melhor qualidade do sono do que um grupo placebo. Melhor qualidade de sono também ajuda a ajudar na recuperação muscular de treinos intensos. Esses benefícios ocorreram no grupo ZMA, apesar do fato de que as análises de suas dietas mostraram que os atletas estavam consumindo bem mais do que o consumo recomendado de zinco. Além do estudo realizado pelo pesquisador da Western Washington University, vários outros estudos também descobriram que o zinco e o magnésio oferecem potentes propriedades anabólicas.

Padrão Metabólico

O zinco também é essencial para manter a produção de hormônios tireoidianos. Isso é importante para manter sua taxa metabólica (a quantidade de calorias que você queima diariamente) e a capacidade de queimar gordura. Estar com baixo teor de zinco pode limitar a produção de hormônios tireoidianos, e o comprometimento da função dos hormônios tireoidianos resulta em uma taxa metabólica mais baixa, o que dificulta a queda da gordura corporal. Pesquisas confirmam que, quando sua dieta é baixa em zinco, os níveis dos hormônios da tireoide caem e a taxa metabólica de repouso cai.

Um estudo da Universidade de Massachusetts (Amherst) descobriu que os indivíduos colocados em uma dieta com baixo teor de zinco diminuíram significativamente as taxas metabólicas. Quando os indivíduos tomaram 25 mg de zinco por dia durante 20 dias, a sua taxa metabólica saltou para níveis mais elevados do que antes mesmo de seguirem a dieta com baixo teor de zinco. * Os estudos da Selcuk University também mostraram que quatro semanas de suplementação de zinco aumentaram a tiróide níveis hormonais em homens lutadores e homens sedentários

Ajuda o seu sistema imunológico

Está bem estabelecido que o zinco é crítico para a função imunológica. O zinco afeta múltiplos aspectos do sistema imunológico. Pesquisas da Cleveland Clinic sugerem que suplementar com zinco ajuda a suportar um sistema imunológico forte.

O zinco também funciona como um poderoso antioxidante. Este poderoso mineral ativa uma enzima que pode ajudar a apoiar a saúde geral e a função imunológica. * As poderosas propriedades antioxidantes do zinco podem melhorar não apenas sua saúde, mas também sua recuperação pós-treino. Os efeitos de reforço imune do zinco podem ajudar a mantê-lo saudável e no ginásio.

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL como tomar?

Tome sempre 2 cápsulas antes do treino e antes de dormir você deve tomar mais 2 cápsulas, ou então tome de acordo com a orientação do seu médico ou nutricionista.

ZMA 120 CAPS BLACK SKULL é bom?

ZMA é uma combinação de monometionina / asparato de zinco e aspartato de magnésio mais vitamina B6. É fortemente apoiado pela pesquisa clínica para ser um complemento eficaz para melhorar a recuperação muscular, aumentando o tamanho e força muscular e até mesmo ajudando a perda de gordura.

Informação adicional

Peso0.100 g

2 avaliações para ZMA 120 CAPS BLACK SKULL

  1. Avaliação 5 de 5

    Angelica viana

    Loja muito boa e os preços são bem bons tbm

  2. Avaliação 5 de 5

    Pablo silva

    Produto muito bom, já estou pedindo o terceiro, realmente estou vendo a diferença

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.