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Top 5 suplementos para perder peso

Top 5 suplementos para perder peso
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A perda de peso não é fácil e, se você quiser ver os resultados durante a noite, pense novamente. Perder peso começa com dedicação, um bom regime de treinamento e uma dieta superior, mas existem maneiras que você pode aumentar sua perda de peso, começando com estes 5 principais suplementos para perda de peso.

1. Diet Whey Protein

Proteína… a maioria das pessoas associa proteína com grandes cortes de carne e homens com grandes músculos, mas você sabia que um aumento de proteína na dieta provou aumentar a perda de peso e plenitude?

Whey protein é o suplemento consumido mais popular e uma grande fonte de proteína que é na verdade um subproduto do processo de fabricação de queijo. Há uma razão pela qual a proteína de soro de leite é o suplemento dietético mais popular no mercado, já que suas propriedades de rápida absorção e alto teor de aminoácidos têm vários benefícios para o corpo. Além de aumentar a taxa de recuperação e contribuir para a manutenção e crescimento da massa muscular magra, a proteína de soro de leite também tem sido associada ao aumento da saciedade e perda de peso.

Exemplo:

Por exemplo, em um estudo duplo-cego de 12 semanas realizado por Frestedt et al. (2008), participantes com excesso de peso foram submetidos a uma dieta em que a ingestão calórica foi reduzida em 500 Kcal por dia. Os membros foram convidados a consumir uma bebida de proteína whey ou uma bebida isocalórica pronta para misturar 20 minutos antes do café da manhã e 20 minutos antes do jantar.

Verificou-se que ambos os grupos perderam uma quantidade significativa de peso, no entanto, mais peso foi perdido no grupo consumindo uma bebida à base de proteína de soro de leite. Não só isso, mas aqueles que consumiram whey protein por 12 semanas perderam significativamente mais gordura corporal e menos massa muscular magra.

Whey protein é o suplemento número um a ser incorporado como parte de sua dieta para perda de peso – tente consumir uma colher de leite de soro com leite, iogurte com baixo teor de gordura ou água logo de manhã, depois de um treino ou antes de dormir.

2. L-carnitina

O que na verdade é L-carnitina? A L-carnitina é um químico natural criado no fígado e nos rins a partir dos aminoácidos lisina e metionina. Tudo bem … mas por que é tão especial?

L-carnitina tem uma gama de benefícios no corpo com o número um, ajudando a perda de peso. A L-carnitina atua transferindo os ácidos graxos de cadeia longa para as mitocôndrias, onde eles podem ser oxidados para produzir energia … isso age para fazer nosso corpo queimar nossas reservas de gordura teimosa para energia!

Perda de peso L carnitina
Não apenas isso, mas dados científicos recentes indicaram que a L-carnitina desempenha um papel na prevenção do dano celular causado pelo estresse do exercício, e a suplementação pode realmente ter efeitos benéficos no treinamento, competições e durante a recuperação do exercício.

Ajude a sua dieta de perda de peso e regime de treinamento, tomando 2 cápsulas de L-carnitina antes das refeições.

3. BCAA

BCAA significa aminoácidos de cadeia ramificada. Se você nunca ouviu falar de aminoácidos antes, eles são os blocos de construção das proteínas. Os aminoácidos de cadeia ramificada são diferentes dos outros e devem ser consumidos na dieta. Os BCAAs são alguns dos únicos aminoácidos diretamente relacionados à recuperação muscular que podem ser usados ​​como uma boa fonte de energia no corpo. Estes incluem leucina, isoleucina e valina.

Ok, ok… mas como é que os BCAA ajudam na perda de peso?

A suplementação com BCAAs tem demonstrado ajudar a regular os níveis de insulina do corpo (Shah, 2012) e desempenha um papel importante em várias reações metabólicas diferentes, segundo uma análise científica de Layman (2003) que há evidências emergentes de que os papéis metabólicos A leucina pode aumentar a perda de peso.

Para ajudar na perda de peso, complemente com o BCAA logo pela manhã, antes e depois de um treino.

4. Extrato de Chá Verde

O inglês…. Estamos sempre bebendo xícaras de chá. Bem beber uma xícara de chá aqui e ali realmente tem seus benefícios para a saúde, especialmente se você beber chá verde. O consumo regular de chá verde tem sido comprovado por toneladas de estudos científicos para ter muitos benefícios para a saúde, com apenas um deles sendo perda de peso.

Como o chá verde pode ajudá-lo a perder peso?

perda de peso de chá verde

O chá verde foi rotulado como um reforço metabólico … mas não é tão simples assim. O chá verde contém compostos químicos chamados polifenóis – catequinas para ser preciso. Estas catequinas podem sofrer uma série de reações metabólicas no corpo, pelo que elas realmente têm propriedades antioxidantes.

Exemplo:

Em estudo realizado por Hursel (2009), verificou-se em uma amostra de participantes que o consumo de catequinas ao longo do tempo diminuiu significativamente o peso corporal. Para comparar os efeitos das catequinas com outras substâncias químicas que foram sugeridas para aumentar o metabolismo, Hursel também mediu o efeito da perda de peso com o consumo habitual de cafeína. Os resultados não encontraram diminuição significativa no peso neste caso. No geral, os resultados do estudo científico forneceram evidências para sugerir que as catequinas, especificamente o galato de epigalocatequina, podem ter um efeito positivo na perda de peso e manutenção do peso.

Então, consumindo extrato de chá verde como parte de seu regime alimentar equilibrado com um bom regime de treinamento pode agir para ajudar e acelerar sua perda de peso.

5. Omega 3
Por último, mas não menos importante é Omega 3. Se você nunca ouviu falar de ômega 3 antes … você deveria ter! O Omega 3 é um ácido graxo essencial que obtemos de nozes, sementes e certos tipos de peixe, como salmão, sardinha e cavala!

Em ômega 3, temos dois ácidos graxos essenciais, DHA e EPA. Observe a palavra “essencial” – isso significa que devemos consumir esses ácidos graxos através da dieta para viver e funcionar, porque nossos corpos não podem produzi-los! No Reino Unido, é aconselhável consumir pelo menos uma porção de peixe gordo por semana, mas como muitas recomendações… isso raramente acontece.

O Omega 3 tem sido demonstrado em vários estudos como tendo importantes benefícios para a saúde, incluindo a redução da prevalência de doenças cardiovasculares, pressão alta e diabetes tipo 2. Se você está se exercitando, a demanda por ácidos graxos já está aumentada, mas a suplementação com ácidos graxos ômega 3 de cadeia longa também pode contribuir para a perda de peso.

Omega 3 perda de peso

Exemplo:

Por exemplo, em um estudo de Parra (2008), foi investigado se o apetite poderia ser afetado pelos ácidos graxos ômega 3 quando incluídos em uma dieta com restrição calórica. Durante 8 semanas, uma relação positiva entre ômega 3 e plenitude foi observada e concluiu-se que a ingestão de ômega 3 pode ajudar a modular o apetite e pode ser usada para fins de manutenção do peso.

Assim, para ajudar a sua perda de peso, suplementar com ômega 3 cápsulas uma vez a três vezes ao dia pode não só agir para lhe dar uma pele saudável, cabelos e articulações, mas também ajudará a regular seu apetite enquanto ajuda seu metabolismo a queimar essa gordura!

Uma mensagem para levar para casa
Se pretende acelerar e aumentar a sua perda de peso, estes 5 suplementos seriam um bom começo, mas não são mágicos… sem uma dieta equilibrada e saudável e um bom regime de treino, é improvável que consiga o máximo de benefícios. Então, faça um plano e cumpra-o – você vai se arrepender de desistir, mas nunca se arrependerá de tentar.

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